Stand Up Our Love escrita por Just1DBrazil


Capítulo 5
I want but that's crazy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, minha internet anda muito ruim e tenho andado meio ocupada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208318/chapter/5

Niall's Pov:

Eu fui pegar mais comida para mim e para os boys, porque eu sabia que do jeito que sou, ainda ia comer muito mais. Eu tava andando meio afobado, afinal, eu sempre fico assim em relação a comida. Eu tava quase chegando no balcão, quando esbarrei com uma menina.

Eu pensei que ela fosse ser mais uma fã histérica que ia surtar e me agarrar, não que eu não goste disso, na verdade eu adoro, mas aquele não era um bom momento. Olhei bem para a menina e pude perceber o quanto ela era linda. Já estava me preparando para os ataques, quando me surpreendi com ela brigando comigo.

Me senti meio mal, então decidi levar ela na minha mesa para comer, só que quando chegamos lá, ela saiu correndo, parecia estar.... chorando?! O que eu fiz de errado dessa vez? Senti uma pontada no meu coração com essa cena, mas porque será? Afinal eu nem conhecia ela, mal sabia o nome dela...

- Niall, quem era a menina? - Liam parecia preocupado e curioso ao mesmo tempo, vou cortar logo senão vou ter que ouvir o interrogatório do papai..

- Eu simplesmente esbarrei com ela e derrubei toda sua comida, então eu trouxe ela até aqui para comer um pouco da nossa, mas ela saiu correndo.

- Você é um desastrado mesmo duende.. Mas porque ela saiu correndo? Era uma das nossas meninas? - Louis e seu modo irritante de me chamar de duende, graças a ele, todos me chamam assim.

- Não acho que seja, ela brigou comigo e saiu correndo, acho que uma fã não faria isso..- Abaixei minha cabeça, lembrando da cena, até que foi engraçado ela no chão com a comida, dei uma risada, mas logo voltei a ficar sério, eu tava meio triste, nem sabia direito o porque.

- Ah dude, senta ai e come seu precioso nando's, esquece essa menina, hoje ainda tem show - Zayn sempre me animando. Ele tá sempre preocupado comigo e cuidando de mim, eu gosto disso, e é verdade, vou comer meu nando's e colocar minha cabeça no show de hoje a noite. Vou parar de pensar nessa menina, nem sei ao menos o nome dela.

Giovanna's pov:

Já eram 19 horas e a gente ainda estava em casa. Eu estava realmente preocupada, não por estar atrasada para o show, afinal a gente ia de camarote, mas sim pela thay.

Bem, a gente ia no camarim e não sei como vai ser depois do que aconteceu hoje no nando's com o Niall, ela havia ficado mal.

- LERDAS!!! VAMOS LOGO OU A GENTE SÓ CHEGA QUANDO O SHOW TIVER ACABADO. - Eduarda pouco paranóica. Isso era sempre, e as vezes me irritava. Muito.

- Vamos, já estamos todas prontas - vivi afirmou.

Saimos do hotel saltitando, todas felizes porque iamos realizar um dos nossos maiores sonhos. Pegamos um taxi, chegando lá, ficamos muito perto.

Eu ia poder ver o meu Louis de perto, muito perto, não acredito. Esse é um dos melhores dias da minha vida. Depois ainda ia abraçar ele e dizer o quanto o amo. Com certeza, o melhor, dos melhores dias. Será que eu estou sonhando?

As luzes se apagaram, senti meu coração pulsar muito forte, um telão desceu e começou a passar um video deles, senti lágrimas no meu rosto, olhei para os meus lados e as meninas também choravam. O video terminou, um faixo de luz iluminou o palco e pude ver 5 meninos altos sorrindo, o que mais me chamou atenção era ele, meu Louis, parado em pé, sorrindo. Acho que meu coração parou, eu chorei mais ainda.

Viviane's pov:

Eles começaram cantando I Want, como eu amo essa música, e sei o quanto minhas sis amam. Nos olhamos e começamos a cantar muito alto, gritando e chorando, pulando, dançando, fazendo a festa, pouco escandalosas como eramos... Logo atraimos muitos olhares, inclusive o dos meninos, afinal as fãs de lá eram calmas e ficavam quietas, o que me dava ódio.

Vi o Liam me olhar e abrir um sorriso. Meu deus. NÃO PODE SER. O. Liam. Me. Olhou. E. Abriu. Um. Sorriso. ADEUS MUNDO, ADEUS VIDA, ACHO QUE JÁ POSSO MORRER. Senti meus olhos cheios de lágrimas, de felicidade, claro.

Continuamos assim em todas as músicas, quando começou a tocar What Makes You Beautiful, eu sabia que ia acabar, senti um aperto forte no meu coração. No final da música, os meninos apontaram para a gente, sorriram e sairam do palco. Sinceramente, acho que eles se impressionaram hahaha.

Eduarda's pov:

A thay tava bem animada e feliz, até agora.

- Calma thay, o Niall nem deve lembrar de você. Vocês podem recomeçar. - disse tentando acalma-lá.

- É, eu sei. Não falei nada, por favor não se preocupem comigo. Obrigada, mas eu realmente vou me sentir bem se você se preocupar com o Zayn e causar uma impressão perfeita nele. - Senti a magoa na voz dela. Espero que o Niall não comente nada.

Ainda estavamos esperando na fila, eramos as ultimas para entrar no camarim e meu coração já não aguentava mais. Acho que nunca fiquei tão anciosa, pude ver o quanto as meninas estavam anciosas também.

Logo um segurança nos chamou, era o Paul. AI MEU DEUS, O PAUL.

- Paul, antes de entrarmos, podemos tirar uma foto com você? haha.. Somos suas fãs também. - Thayná disse sorrindo, ai essa menina tirou as palavras da minha boca. Paul sorriu e respondeu:

- Claro, adoro as directioners que também são minhas fãs haha. - Ele abriu os braços, sorriu e nos encaixamos lá para a foto. Ficou muito legal. Abraçamos o Paul e seguimos até o camarim. ERA AGORA. EU VOU VER MEU ZAYN.

Paul nos acompanhou em um corredor estreito e chegamos em frente a uma porta braca. Todas sabiamos o que nos aguardava atrás daquela porta, pude sentir minhas mãos e pernas tremendo e minha respiração se tornar pesada. Paul abriu a porta lentamente e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, o próximo capitulo sai logo :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.