Stand Up Our Love escrita por Just1DBrazil


Capítulo 3
London, here we are!


Notas iniciais do capítulo

To feliz demais com os comentários no twitter e as reviwes, obrigada gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208318/chapter/3

Giovanna's pov:

 

Quando eu li, acho que minha vontade era de gritar, pular, chorar, sei lá, queria fazer tudo. "Louis Tomlinson e Eleanor Calder terminam namoro". Por um lado eu gostava da El, mas sentia que ela roubava "meu" Louis, apesar de saber que ele nunca será >>exclusivamente<< meu, eu sentia isso.

Quando olhei no relógio eram 5:10 então decidi ir tomar um banho e esperar as meninas.

 

Thayná's pov:

 

Acordei mais animada do que nunca, afinal, não é todo dia que se vai para Londres, terra da One Direction, nando's e milkshake city, vish, olha eu pensando em comida de novo. O que eu tava pensando antes? Ah é, terra da ONE DIRECTION, meu deus, eu ainda não acredito. Eu realmente tinha esperança de encontrar os meninos MUITAS VEZES lá, mas sei lá, algo dizia que essa viagem ia mudar muito minha vida.

Meus pensamentos foram interrompidos por um som de buzina, uma buzina bem irritante. Anyway, era a vivi e a gih, e elas estavam lá para me buscar para ir pegar um vôo para a cidade dos meus sonhos, então não vou ficar mau humorada. Desci correndo, me despedi dos meus pais e fui.

 

Larissa's pov:

Eu passei a noite acordada, até tentei uma reply do Harry, mas até parece que isso é possivel né? Acho mais facil eu virar presidente dos Estados Unidos do que o Harry me mandar uma reply no twitter. Bom, agora isso não importa tanto, porque eu vou ve-lo pessoalmente.

Acho que nunca fiquei tão anciosa na minha vida. Eu preciso ver aquele sorriso de perto, preciso abraçar ele e nunca mais soltá-lo, preciso falar pessoalmente o quanto eu o amo. Isso não é mais uma vontade, é uma necessidade.

Fui até o jardim esperar, já havia dito tchau para meus pais ontem a noite, mas pude ver minha mãe olhando pela janela e uma lágrima em seu olho. Realmente, não é facil deixar sua filha que nem tem 18 anos ainda ir para Londres por 2 meses somente com as amigas, mas ela sabia o quanto eu queria. No meio de meus pensamentos, uma Land Rover preta estacionou em frente a minha casa, pude ver vivi, gih e thay dentro do carro. Sai correndo, dei as minhas malas para o motorista e entrei no carro.

 

Eduarda's pov:

 

JÁ SÃO 6 HORAS DA MANHA, CADE ELAS? SERÁ QUE ELAS ME ESQUECERAM? VOU CHORAR. Senti meus olhos se encherem de agua, sim, eu sou um pouco dramática, um pouco nada, sou a pessoa mais dramática existente no planeta terra.

Calma duda, calma, elas estão chegando. Mas é que só de pensar que eu posso perder a chance de conhecer a pessoa que me inspira, que me ajuda mesmo não estando perto, nem ao menos me conhece mas me faz sorrir todas as manhas quando eu acordo e todas as noites antes de dormir, não posso perder a chance de conhece esse menino, meu menino, "meu" Zayn. Acabei viajando nos meus pensamentos sobre o zaza e as meninas chegaram. Estavam todas lá, então fomos em direção ao aeroporto.

Nosso vôo saia só as 8 da manha. Tomamos um café, Thay comeu um pão de queijo e um muffin de blueberry, meu deus, como essa menina não engordava? Whatever, conversamos bastante até que chegou a hora de embarcarmos. Dormimos a viagem quase que inteira.

 

Viviane's pov:

 

Acordei com a idiota da duda gritando, porque ela tava gritando mesmo? Ah é, porque ela tem sérios problemas mentais, e ainda vem atrapalhar meu sonho com o Liam, tinha sido tão feliz, poxa.

Que horas são mesmo? Olhei no relógio, eram 23 horas. Oi? Como Assim? Eu dormi o dia todo? Meu Deus.

— Ei riquinha, não vai acordar não? Vou gritar mais. - Duda irritante como sempre, mas ela era a minha irritante, minha melhor amiga, a que sempre me entendia e me aconselhava.

— Na volta quem vai comigo é a Giovanna. - olhei para ela e não pude evitar de rir, ela estava sentada em uma poltrona do lado de um menino de 10 anos que ficava cantando ela o tempo todo hahahaha.

— Opa, vai ter pirralho para me cantar? Se tiver eu aceito hahahaha

— Idiotas haha - Giovanna havia escutado, jesus christ, essa menina tem uma audição...

— Também te amo - Disse duda para gih que riu pelo nariz e se virou.

Conversamos bastante, até ouvir a aeromoça dizendo que iamos pousar. Senti um frio na barriga.

É isso, estavamos em Londres, onde One Direction nasceu. Não pude evitar de sorrir ao pensar isso, foi um sorriso bem bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando escrever e adoro ver que vocês estão gostando, obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.