Stand Up Our Love escrita por Just1DBrazil


Capítulo 2
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários e reviews lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208318/chapter/2

Viviane's pov:

E eu estava tentando decidir como contar para elas isso, pensei em contar tudo direto, mas não ia ter tanta graça quanto assustá-las. Eu ia começar a falar quando a Giovanna me perguntou:

- Então vivi o que tinha de importante para nos falar? - Senti a anciedade na voz da gih.

- Então meninas, se sentem porque o que eu tenho para falar é muito importante. - Elas todas se sentaram e me olharam com uma cara de curiosas- Então meninas, eu vou para LONDRES AAAAAAAAAA. E ainda vou no show da One Direction e M&G.

Fez um silencio profundo na sala, sabia que elas iam se chatear com a noticia, mas a parte boa ainda estava por vir.

- Poxa, que legal vivi, você vai ver o seu Liam Sedução e o meu Zayn, que sortuda, sério - Duda se manifestou pela primeira vez aquela noite. Senti o desanimo na sua voz.

- Verdade, e fale para o meu Louis que um dia ainda vou apertar aquela BIG BUNDA dele. - Giovanna disse isso fazendo todas nós rir e quebrando o clima tenso que havia se formado na sala. Mais ainda sim podia notar a tristeza em seus olhos.

- AAAAAAAAAAAA você vai ver meu leprechaun, socorro, manda ele comer por mim também. - Thay tava empolgada e magoada, pude sentir isso.

- Thay, coitado do Niall né? O loirinho sedutor já come tudo o que vê pela frente se ele comer por você também ele explode, as vezes, acho que você come muito mais que ele. AH E VIVIANE, TRATE DE FICAR LONGE DO MEU HAROLDO!!1- Lari e sua delicadeza.

Não aguentei mais e começei a rir, tive um ataque de riso, socorro. Achei que fosse morrer infartada. Demorou uma meia hora e meu ataque melhorou, vi 4 caras confusas para mim, a cara das meninas tavam tão engraçadas que eu não aguentei e voltei a rir. Depois de mais alguns minutos rindo, duda me interrompeu:

- Onde está a graça?

Ela estava brava, meu deus, vou me recuperar desse ataque e responder sua pergunta antes que eu morra. Finalmente me acalmei, agora vou poder falar.

- Em primeiro lugar dona Larissa, você sabe muito bem que eu amo muito o Liam e que é dele que vou tentar me aproximar e em segundo lugar vocês vão junto, já comprei passagens, reservei o hotel, falei com o pai de vocês e eles autorizaram, então se acalmem.

Só consegui ver 4 bocas se abrindo e tapei meu ouvido a tempo, elas nunca gritaram tanto, parecia que tinham ganhado na mega sena da virada.

Duda's pov:

Eu não to acreditando, a vivi é uma santa que caiu do céu, pqp, LONDRES, LONDRES, LONDRES, EU VOU PARA LONDRES, COM AS MINHAS MELHORES AMIGAS. Se acalma duda, pera, ela disse algo de show da One Direction e M&G PQPP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , I'M GOING TO DIE, JESUS CHRIST.

Não duda, não morre agora, só depois de conhecer Londres e a One Direction, dai você pode morrer.

- Vamos quando? - Perguntei assim que minha mente saiu do colapso.

- Vocês só tem algumas horas para fazer a mala, amanha as 5:30 da manha passo com meu motorista na casa de cada uma de vocês. Levem roupas para dois meses hein?

WHAAAAAT? 2 MESES? É ISSO MESMO? 2 MESES NO PARAISO.

Eu e as meninas nos despedimos e cada uma foi para a sua casa fazer as malas.

Giovanna's pov:

O QUE EU LEVO? SOCORRO, VOU CHORAR. Muito bom mesmo a minha vida, quase 3 da manha e nada pronto na minha mala. Que merda. Não sei o que levar. Vou levar tudo mesmo. Fiz minhas malas, com o guarda roupa inteiro, deu 3 malas gigantes, to nem ai, roupas não vai faltar. Ainda faltavam 1 hora para a vivi passar em casa então entrei no twitter.

Pelo visto a Lari estava que nem eu e não conseguia dormir, vi que ela estava mandando 1001 mentions para o Harry dizendo que ela ia para Londres, mas ele não a respondeu. Entrei em um site de fofocas, tava olhando noticias de bandas quando eu vejo uma noticia sobre a one direction, que me chocou, para ser mais especifica com o Louis, não conseguia acreditar, IS THIS REAL?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei as reviews e comentários suas lindas, muito obrigada mesmo, peço que me falem o que acharam do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.