School Talent escrita por IngredyMota


Capítulo 2
The First Day at the New School.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208276/chapter/2

POV Mary

Não conseguia acreditar que em menos de um dia estaria estudando na mesmo escola dos meninos mais lindos desse planeta, ai, estou tão animada. Já estava a muito tempo deitada mas não conseguia dormir, olhei no relógio 1:30 ótimo vou acordar cheia de olheiras amanhã, era tudo o que eu precisava. Fiquei ali parada olhando pro nada mais alguns minutos e então peguei no sono.

No dia seguinte quase cai da cama quando o despertador tocou, eu queria jogar ele contra a parede, mas ai eu lembrei que tinha chegado o grande dia, o dia que iria mudar a minha vida para sempre. Entrei rapidamente no banheiro e tomei um banho gelado para espantar o sono, escolhi uma roupinha bem simples, coloquei um vestidinho florido muito fofo e calcei minha sapatilha branca, coloquei algumas pulseiras e um colar não muito chamativo, escovei meus dentes e então desci para tomar café, o cheiro estava ótimo.

- Nossa, que cheiro bom mãe. – disse com um sorriso no rosto.

- Você merece tudo do bom e do melhor minha querida, não é qualquer menina da sua idade que consegue entrar numa escola dessas. – ela disse com os olhos brilhando.

- Mãe, você é a melhor mãe do mundo, sabia?! – disse enquanto comia um pedaço de panqueca.

- Sou mesmo. – ela disse fazendo nós duas irmos. – E ai, animada com o primeiro dia de aula? – ela perguntou.

- Estou um pouco nervosa mãe, mas tenho certeza que vai ser o melhor ano da minha vida. – eu disse com um sorriso no rosto.

POV Hayley

Esqueci de colocar o despertador para tocar, só acordei com os gritos da empregada falando que eu estava atrasada. Corri pro banheiro e tomei um banho muito rápido, vesti uma roupa básica, uma blusa xadrez e por baixo uma regata branca, um short jeans e um tênis Vans rosa, passei uma maquiagem básica peguei as minhas coisas e desci correndo. Na cozinha a mesa já estava arrumada e meus pais estavam tomando café, como sempre meu pai lendo jornal e minha mãe lendo revista de fofocas, sentei-me à mesa e fui falando:

- Bom dia família. – disse com um sorriso enorme no rosto.

- Nem um pouco animada com a nova escola hein?! – disse num tom irônico.

- E tem como não ficar animada mãe, essa escola é a MELHOR do mundo, só os melhores entram e sem contar que os meus divos estudam lá. – eu disse animada.

- Não sei oque você vê naqueles viadinhos. – disse meu irmão mais velho sentando-se à mesa.

- Cala boca Jake, eles são tudo de bom, tá legal?! – eu disse olhando com uma cara feia pra ele.

Ele abriu a boca pra me responder, mas foi interrompido pelo meu pai.

- Meninos, parem, por favor. Já esta na hora vamos para escola agora. – meu pai disse, só vi o sorriso formando no meu rosto.

POV Megan

Acordei com minha irmãzinha pulando em cima de mim, levantei nervosa da cama e comecei a gritar.

- Jenna, dá pra parar de pular em cima de mim, pelo amor de Deus. – eu disse com uma cara de sono e raiva ao mesmo tempo.

- Desculpa Megy, é que a mamãe pediu pra eu acordar você, gritei mais você não moveu um musculo, parecia que estava morta então o único jeito foi pular em você. – ela disse com uma carinha tão fofa que não consegui ficar brava.

- Tudo bem maninha, mas agora eu vou tomar banho, porque você não vai trocar de roupa e agente se encontra lá embaixo? – eu disse, ela apenas assentiu e saiu do quarto.

Fui direto pro banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma blusinha rosa com uma calça jeans e uma sandália. Sai do meu quarto e fui pra cozinha, dei um beijo na bochecha da minha mãe.

- Bom dia mãe! – eu disse animada.

- Bom dia querida, está animada com a escola? – pergunto com um sorriso no rosto.

- Estou sim mãe, nem dormi direito essa noite de tanta ansiedade. – eu disse e minha mãe riu.

Olhei no relógio, hora de ir antes que eu perca o ônibus. Despedi da minha mãe com um beijo na bochecha e pedi pra ela dar um beijo na Jenna por mim. Esse dia ia ser magico.

POV Tiffany

Acordei bem cedo, estava muito ansiosa pra ir para escola, nunca pensei que diria isso mas as coisa mudam né?! Tomei um banho quente e fui me arrumar, demorei muito tempo só pra escolher a roupa que iria vestir, coloquei uma blusa cinza e um cinto preto com uma saia branca e coloquei uma sapatilha.

Fui para a cozinha, meus pais estavam sentados na mesa falando sobre trabalho como sempre faziam, sentei sem falar nada e eles olharam pra mim.

- Bom dia pra você também querida. – disse meu pai com uma cara de bravo pra mim.

- Bom dia. – respondi sem muita animação, eu amo meus pais mas as vezes eles se dedicam mais ao trabalho do que a mim.

Tomamos o café da manhã em silencio já que não tínhamos assunto, não sou do tipo que conversa muito com meus pais até por que  eles só ficam trabalhando é  muito difícil termos tempo para conversar, vi meu pai levantando da mesa e pegando as chaves, olhou pra mim e  nem esperei ele dizer nada, peguei minha bolsa que estava no chão e levantei, minha mãe logo fez o mesmo. Já estávamos bem próximos do colégio e meu coração já estava batendo mais forte.

POV Hilary

Acordei com o péssimo humor de sempre, fui praticamente me arrastando até o banheiro para tomar banho. Depois do banho fui escolhei uma roupa, peguei uma calça jeans bem justa e rasgadinha nas pernas e uma blusa da banda Nirvana e um all star preto, passei uma maquiagem preta bem forte e coloquei colar e posseiras com caveirinhas. Peguei minha mochila e desci as escadas e fui tomar café, chegando lá já percebi a cara da minha mãe de reprovação pela minha roupa.

- Uma vez na vida você não pode vestir uma roupa normal?  - disse minha mãe irritada.

- Essa é a roupa mais normal que tenho. – disse ironizando. – E mãe não tô afim de discutir, hoje é um dia muito importante pra mim.

O resto do café foi em silêncio apesar de meus pais tentarem puxar assunto não dava muita atenção, já estava na hora de ir pra escola, acho que estava quase tendo um infarto ali mesmo, hoje o dia promete.

POV AUTORA

Hoje como era o primeiro dia de aula, a diretora reuniu todos os alunos no auditório, como fazia todos os anos, para explicar como funciona a escola. Apesar de ser uma escola de talentos também é uma escola normal, tem todas as matérias de artes até sociologia.

Logo a direto foi chamando alguns alunos para se apresentarem e mostrarem o seu talento para o resto dos alunos. Realmente os alunos eram muito talentosos o que deixava as meninas ainda mais tensas.

E então a diretora anunciou que um grupo musical muito famoso iria estudar na escola, o coração das meninas bateram mais forte, eles estavam na mesma escola dos seus ídolos.

- Vamos aplaudir o One Direction. – a diretora anunciou e todos começaram a gritar e a bater palmas, a cortina abriu e lá estava os meninos mais lindos desse mundo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me motiva a continuar (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Talent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.