School Talent escrita por IngredyMota


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208276/chapter/1

Mary

É uma garota alegre, tímida e gentil, tem apenas 18 anos e tem uma voz incrível, dança e canta muito bem, oque vai causar inveja na menina mais popular do colégio. É fã de One Direction e esse foi um dos motivos para entrar na Escola de Talentos, uma das escolas mais difíceis de entrar em Londres. Foi aceita na escola e ficou muito empolgada ainda mas que ia ser da mesma escola dos seus ídolos ou tudo pode acontecer.

Hayley

É uma garota simpática e muito engraçada, tem 18 anos e que tem muito talento quando o assunto é música e dança. Fã de One Direction fica louca ao saber que vai estudar na mesma escola deles, por ser muito rica as vezes faz Megan se sentir meio rebaixada, mas ela não isso por mal.

Megan

Uma menina simples e humilde que atua muito bem e que batalhou muito para ir pra Escola de talentos, tem 19 anos e é muito responsável pois sabe que foi muito difícil pra sua mãe colocá-la nessa escola e dependendo das suas notas pode ganhar uma bolsa oque é muito difícil de conseguir. É fã de One Direction assim como Mary e Hayley e é isso que vão aproximar elas.

Tiffany

Tiffany é a melhor amiga da menina mais popular e talentosa dessa escola, mas mesmo assim é uma menina humilde e divertida. Tem 19 anos e é uma ótima dançarina. Com a chegada das novas alunas na escola sua melhor amiga começa a fazer de tudo para infernizar a vida delas e isso faz com que Tiffany pare de andar com ela e conheça as novas alunas melhor.

Hilary

Uma garota alegre e meiga que atua muito bem,tem 19 anos e é muito irresponsável. Tenho um defeito que atrapalha a sua vida social ela é muito sincera e fala tudo que vem na cabeça oque dificulta que ela faça amizades mas isso muda quando ela conhece as meninas que vão ser as melhores amigas de toda a sua vida.

Zayn Malik

Um dos cantores de One Direction e que arrasa os corações das meninas da escola, é o mais tímido da banda, tem 19 anos. Apesar de ser um menino famoso não é metido e filhinho de papai, ele é muito humilde e divertido e também acredita em amor a primeira vista.

Harry


Vocalista do One Direction, 18 anos, tem os pais divorciados e sofre muito com isso. Um menino gentil e simples que tem muitos sonhos em mente e um deles é achar o seu verdadeiro amor.

Louis


Cantor de Onde Direction, o mais velho da banda tem 20 anos, é uma menino muito divertido e as vezes desligado, sua comida preferida é pizza e tem um medo enorme de envelhecer.

Liam


O garanhão da banda One Direction, tem 18 anos e é um menino que gosta muito de sair e se divertir. Tem um medo absurdo de colheres. Apesar de ser galinha quando se apaixona é pra valer.

Niall

Cantor de One Direction, 18 anos, legal, animado e divertido, que vai começar a se apaixonar de verdade por uma das novas alunas da sua escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Talent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.