Unbreak Me, Unchain Me. escrita por foREVerSullivan


Capítulo 4
Lembranças (2ª parte): "The Wicked End."


Notas iniciais do capítulo

Sinto em enformar-lhes que sou uma grande apreciadora de CSI. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208254/chapter/4

Mas ali também vivi o pior momento de minha vida. Três dias depois, o sonho tornou-se pesadelo.

Leana me acordou batendo na porta. Achei estranho, quando havia mais pessoas em casa, ela ocupava seu tempo fazendo outras coisas e então me deixava em paz. Mas então percebi que não era ela, ou não só ela, ouvi mais vozes, e entre elas pude reconhecer a de Brian. Enquanto me levantava e caminhava até a porta, percebi que Brian falava algo como "não dá pra adiar. A gente tem que falar logo, Valary". A que eles se referiam? O tom de voz dele nem de longe lembrava o de costume, que sempre saia em meio à risos. O de agora era triste, decidido e sério. Meu coração se apertou e me recordei do estranho sentimento que tive dias antes. Por que isso me veio à mente agora?

Meu Deus, Jimmy.

Girei a chave, tomei coragem e abri a porta. Brian e Valary estavam com caras horríveis, formavam máscaras de pesar e revolta, os olhos vermelhos e inchados, cansados e desesperados, me assustando e fazendo parecer que meu coração estava dilatado, grande demais para continuar dentro de mim. Entraram em meu quarto e então Leana apareceu. Sua expressão era diferente, aparentava estar bem, apenas como se estivesse nervosa, aguardando o resultado de um exame importante ou a confirmação da liberação do cartão de crédito.

Muito assustada, perguntei o que havia acontecido. Valary caminhou até minha cama e indicou para que eu sentasse a seu lado. Quando o fiz, Brian também sentou-se a meu lado e pegou minha mão.

- Olha, eu só quero que saiba que estamos aqui a seu lado. - Valary dizia enquanto acariciava meu cabelo. Nada conseguindo proferir, apenas a olhei assustada.

- Sim, e estaremos sempre. - a expressão de Brian me fez querer desaparecer antes de ouvir qualquer outra coisa. Mas eu sabia que não podia.

- O que aconteceu? Onde está meu pai? E os outros? - disse tudo de uma vez, já sentindo o nó em minha garganta que antecede as crises de choro. Brian e Valary se entreolharam e ela baixou a cabeça.

- Seu pai não está mais aqui, Audrey.

- Onde ele está então? Eu preciso dele! Brian, eu nem quero saber o que aconteceu, só quero ver meu pai! Por favor, Brian. Me diga onde ele está! - as formas se contorciam em minha visão e senti meu rosto esquentar por baixo das lágrimas. Senti minha mão esquerda tremer por conta do toque nervoso de Brian e escutei um soluço baixo vindo de Valary a meu lado direito.

- Jimmy nos deixou, Audrey. Ele faleceu. - a voz grossa tornou-se rouca e abafada, revelando o choro que ele tentara conter sem sucesso.

E assim eles me deram a notícia que acabou comigo. A notícia que me deixou arrasada, caída e sem forças de sequer acreditar. Jimmy havia morrido. Meu pai não estava mais ali.

Soube que ele foi encontrado já morto por Leana. Eu não conseguia raciocinar, tudo o que fazia era recordar seu abraço e chorar no colo de Valary. Sabia que até mesmo levantar daquela cama me exigiria um esforço imenso, o que não foi nada perto de presenciar a cerimônia de cremação, um pesadelo do qual ainda não fui acordada.

Desde então me vejo sozinha. Tenho meus amigos, mas eles obviamente não conseguem ser o que Jimmy foi para mim: Meu amigo, meu protetor, meu palhaço caçador de patos.

(Flash back off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver reviews, posto o próximo ainda hoje ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreak Me, Unchain Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.