More than this... escrita por OurDirections


Capítulo 27
A poeira baixando...


Notas iniciais do capítulo

cade minhas leitoras lindas? u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208186/chapter/27

Harry narrando

Acordei com o sol na minha cara. Legal, olha a minha sorte. Levantei da cama e fui até a cozinha comer alguma coisa.

Niall: E ai cara!

Harry: Dormiu aqui? – Franzi a testa.

Niall: Sim, problema?

Harry: Não, nenhum, é que eu não me liguei sabe... Mas e ai, comendo o que?

Niall: Biscoito, quer?

Harry: Claro.

Zayn: OOOOOOOOOOOI! – Zayn apareceu do nada. Meu apartamento tinha virado o que? Hotel?

Harry: Mas que isso? Como vocês entraram e...

Sarah: Bom dia – Sarah disse pegando um biscoito.

Harry: Então tá né... Foi bom o resto da festa?

Zayn: Aham.

Sarah: Eu vou pra casa, não quero atrapalhar vocês! – Sarah deu um beijo em todos nós e saiu.

Sarah narrando

A qual é, era estranho ficar no apartamento do Harry quando se tem um apartamento. E ele parecia estar meio mal humorado... Era melhor eu ir para o meu mesmo, afinal, nem sei porque eu estava no dele.

Sarah: Isis? ISIIIIIIIIS? Tá acordada?

Isis: Não estava né, mas agora eu estou – Disse saindo do quarto prendendo os cabelos que estavam indomáveis.

Sarah: Me conta, como tá a Alice?

Isis: No apartamento dela...

Sarah: Ai, acho que peguei pesado demais com ela.

Isis: Nada a ver mano! Não cabe mais nenhum aqui dentro, você sabe disso.

Sarah: É, você tem razão.

Harry narrando

Meu celular tocou, Niall atendeu.

Harry: EI NIALL, QUE ISSO? – Ri logo depois.

Niall: É a Alice...

Peguei o celular dele rapidamente.

Harry: Alice? Tudo bem?

Alice: É... Talvez, você pode vir aqui?

Harry: Claro, já estou indo.

Niall: A Alice chama, o Harry vai... Parece um cachorrinho!

Harry: Cala a boca Niall! – Ele riu.

Subi as escadas e cheguei no andar da Ali... Não sei bem porque fui de escada, eu achava mais rápido, mas para que ir tão rápido? Era como Niall estava dizendo, eu estou parecendo um cachorrinho.

Bati na porta dela, que logo abriu.

Alice: Entra ai.

Harry: Então, diga-me o que houve – Sentei no sofá.

Alice: Vou voltar para o Brasil.

Harry: O QUE? – Me inclinei um pouco.

Alice: É, eu não iria ficar aqui para sempre, você sabia não?

Harry: Sim mas não imaginei que fosse tão rápido...

Alice: Então, minha mãe conseguiu o dinheiro.

Harry: Alice você tem que ir mesmo?

Ela pareceu engolir seco.

Alice: Sim, minha vida é lá, como a sua é aqui. Apesar de eu não querer ir.

Harry: ENTÃO NÃO VÁ! – Me levantei puxando ela para se levantar também.

Alice: Mas Harry eu não tenho ninguém aqui, e eu acho que Sarah esta brava comigo, o que fez Zayn e Isis também estar...

Harry: Não, não pensei assim. Ela não esta brava com você, nem Isis, e muito menos Zayn que nem te conhece (Zayn eu já não tinha tanta certeza assim, mas né...). E sobre você não ter ninguém, estou chateado por você me chamar de ninguém – Sorri.

Alice: Ah Harry! – Ela me abraçou – Você sabe que você significa muito para mim.

Então fique... – Insisti novamente.

Alice: Você acha que minha mãe iria deixar? Estou perdendo aula, não sei nem qual foi a desculpa que minha mãe deu no colégio, para te dizer a verdade, não sei nem se meu pai sabe que eu estou aqui!

Harry: Eles trabalham muito né?

Alice: Sim...

Harry: Alice, fique. Eu insisto e vou insistir sempre, deixa eu cuidar de voc... – Limpei a garganta – Fique! Somente fique.

Alice pareceu sorrir, acho que eu acabei falando o que não devia.

Alice: Eu não posso te prometer nada Harry. O que eu mais quero é ficar, você sabe, mas o problema é minha mãe e meu pai.

Harry: MAS ELES TRABALHAM DEMAIS, QUASE NUNCA ESTÃO PRESENTE, PORQUE ELES NÃO DEIXARIAM? É MELHOR PRA VOCÊ FICAR AQUI COMIGO... DIGO, COM TODOS.

Alice: Eu sei, eu sei, mas só tenho 15 anos é eu estudo ainda, você sabe como é.

Harry: É só sua mãe vir e conseguir pra você o que conseguiram para Sarah e Isis, aquele atestado lá...

Alice: Vou tentar, juro.

Nos abraçamos mais uma vez. Eu não queria ela longe de mim... Logo agora que eu tinha achado alguém que realmente eu acho que estou sentindo algo mais forte. Voltei para casa, Niall logo veio me perguntar o que ela tinha falado. Contei tudo a ele, ele ficou um pouco pensativo, como se tivesse procurando alguma ideia.

Niall: JÁ SEI!

Harry: FALA!

Niall: Vamos falar com a mãe dela. Sera que ela tem Skype?

Harry: Ué não sei, mas acho que o melhor seria as gurias falar com elas.

Sarah narrando

Alguém bateu na porta, Isis abriu.

Isis: Oi amor! – Era Niall, com certeza.

Niall entrou.

Sarah: Ei Niall, novas?

Niall: Sim. – Niall nos contou o que Harry tinha falado com Alice, e eu já sabia bem o que fazer.

Sarah: Já sei, vamos falar com ela.

Niall: Sim, o que tu acha de Skype?

Isis: É uma boa! Vou ligar para ela e pedir.

É, ISIS TINHA O CELULAR DA MÃE DA ALICE. Aguardamos alguns minutos e Isis veio.

Isis: É, ela tava mal humorada, mas parece que a mãe dela é sempre assim...

Sarah: Pois é né... Conseguiu o Skype?

Isis: SIM! Ainda bem que ela sabe o que é e tem conta.

Rapidamente Niall já estava com o note no colo, ligando o mesmo.

Sarah: RAPIDEZ EM MULEQUE!

Niall: CLAROOOOOO! – Rimos.

Adicionamos ela.

No Skype...

Oi Beatriz! – Falamos eu e Isis em uníssono.

Beatriz: Olá meninas... Tudo bem por ai?

Sarah: Sim, graças a Deus (sim, tínhamos que nos fazer de santas, porque né).

Isis: Então Bia, posso te chamar assim? – Deu uma risadinha.

Beatriz: Claro...

Isis: Bom Bia, é o seguinte. A Alice é uma menina adorável, nos adoramos ela, e sei que ela nos adora também.

Sarah: Ficamos chateadas porque ela iria embora, o que é algo inevitável, mas também algo que pode ser mudado...

Beatriz: Ah entendi tudo. Vocês querem que ela fique ai né?

Isis: É... Morar aqui – Isis teve que ser direta.

Beatriz: Bom, por mim, tudo bem (senti um alivio e ao mesmo tempo uma duvida veio em minha cabeça, se eu fosse mãe, eu não deixaria minha filha de 15 anos morar em LONDRES, com 7 pessoas estranhas, a não ser claro se eu conhecesse as pessoas) o único problema é o pai dela que não sabe que ela tá ai, e também o colégio.

Sarah: O colégio não é problema, ela me pareceu bastante adulta sabe, ela pode estudar aqui nos colégios de Londres, e quando tivermos show, ela pode ficar aqui em casa. Geralmente demora um pouco, mas ela se vira sozinha. Moramos em um prédio com toda a segurança, e os colégios daqui são ótimos. E sabe, já é bom ela ir criando uma responsabilidade. – eu nem sabia se eram, afinal nunca tinha estudado ali.

Beatriz: Sim entendi... Vou falar com o pai dela, aviso vocês quando falar com ele.

Isis: Ok Bia, e muito, muito obrigada, mesmo.

Desliguei o Skype.

Sarah: Harry deve muito a nós, também, somos umas santinhas e convencemos a Beatriz deixar Ali aqui.

Niall: Santinhas? Ok, Sarah você eu até acredito, mas a ISIS?

Isis: Que isso Niall! Sou bem santinha ok.- ela falou batendo nele com uma almofada.

Niall: Ok amor, eu acredito.

Sarah: Não olha, só vocês...

Niall: Acho melhor contar para o Harry a novidade né?

Niall pegou e discou o número de Harry. Harry no início atendeu um tanto mal humorado, mas quando Niall contou a novidade, Harry quase explodiu de alegria.

Harry: Tá falando sério meninas? Vocês são f*das!

Nós já sabíamos disto. – falamos eu e Isis em uníssono.

Harry: Já contaram para a Ali? Ela está tão mal com isto.

Acho que seria legal se fosse surpresa né? – falou Isis com um sorriso no rosto.

Harry: Boa ideia meninas! Então, Louis está me chamando, depois eu falo com vocês tá? Beijos.

Louis deve de estar pensando que você é como aquela música brasileira: vem aqui, agora eu estou chamando vem aqui meu cachorrinho sua dona está chamando – Isis cantou aquela música para Harry em inglês, ela praticamente desenterrou o troço.

Harry: Haha, muito engraçadinha você.

Harry desligou o telefone e ficamos meio que no tédio por um tempo.

Sarah: O que podemos fazer?

Niall: Sei lá, querem ir na piscina?

Isis: Nossa, piscina, me lembrou daquele dia, parece ontem.

Sarah: Aw, foi tão legal.

Niall: Pois é, então meninas vamos nos trocar, vou chamar os garotos para ver se eles querem ir também. Não demorem!

Niall foi para o quarto enquanto eu e Isis fomos nos arrumar.

Isis: Já sabe qual biquíni usar Sarah? Sabe, eu vou dar uma da maloqueira mesmo, afinal a piscina é térmica, mas o caminho até lá é frio. Vou ir de casaco e biquíni.

Sarah: Então tá. Vou ir com este, sou completamente apaixonada por ele.

Isis: Hm, este aqui está bom, vamos vamos que eu não aguento mais ficar com frio.

Chegamos na piscina, estavam todos os meninos lá. Niall estava com uma garrafa de cerveja dentro da piscina, Liam estava nadando, Louis estava sentado com Zayn e Harry tentando tocar água em nós. E assim ficamos por um bom tempo, conversando e tomando cerveja (bom, eu não tomei, não gosto, argh). Sorte que nenhum morador pensou em utilizar a piscina... Qualquer coisa ia estragar o clima.

Sarah: Vamos entrar na agua?

Isis: EU TOPO, VAMOS LOUIS?

Louis: Claro!

Harry: Então eu vou também né!

Todos nós nos jogamos na agua, Louis e Isis estavam brincando de lutinha, Harry ficou em um cantinho conversando com Niall e bebendo também.

Sarah: Zayn, você não vem?

Zayn: Não, e você sabe o porque.

Sarah: Então vou ai ficar com você.

Zayn: Não... Fique ai, se divirta por mim.

Sarah: Não Zayn, venha!

Harry: É ZAYN, VEM, VOCÊ DÁ PÉ, NÃO PRECISA TER MEDO – Todos chamaram Zayn.

Zayn: Tá... Mas eu só vou ficar um pouco – Ele tirou a camisa.

Isis: UUUUUUUUUUUI GOSTOSÃO! – Niall encarou Isis que ria.

Zayn veio devagar e começou a descer as escadinhas. Ele viu que dava pé e que o inicio da piscina a agua batia na cintura dele, então ficou por lá mesmo, e todos também foram para lá, ficarando abaixados para poder molhar todo o corpo.

Niall: Acabou a cerveja? Mas...

Isis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEM FEITO! Não soltou essa cerveja um minuto, e não ficou nem um pouco comigo – Ela fez bico.

Niall: AW VEM CÁ AMOOOOOOOOOOOR – Ele foi até ela e ficaram abraçados.

Harry: AW VEM CÁ AMOOOOOOOOOOR – Harry disse a Louis.

Louis: AIN AMOR VOCÊ É TÃO GOSTOSO! – Falou Louis abraçando Harry por trás.

Todos riram, afinal, era o casal perfeito. Restou Liam, que parecia um pouco chateado, ele não costumava ficar assim... Acho que estava com saudade de Danielle.

Sarah: Vem comigo Liam! – Abri os braços.

Liam veio e me abraçou, mas não foi um abraço qualquer, foi um abraço com sentimento, foi como se ele desabafasse por aquele abraço. Acariciei sua nuca e disse que entendia ele, e eu entendia mesmo. Zayn restou, e logo Niall já estava abraçado com ele, Isis com Louis e Harry, no maior “love”. Liam não desgrudou de mim, não ficamos o tempo todo abraçados, mas ficamos juntos.

Isis: Ai, tá ficando frio!

Zayn: Verdade, vamos para casa?

Liam: Vamos.

Todos saíram da piscina e pegaram suas coisas.

Zayn: Bonito seu biquíni – Zayn disse para mim.

Sarah: Obrigada! – Sorri e ele me deu um selinho.

Fomos todos para casa, no fim, Zayn e Niall dormiram no nosso apartamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.