More than this... escrita por OurDirections


Capítulo 26
Mar de dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208186/chapter/26

         Louis narrando

         Chegamos dentro do apartamento, com MUITA dificuldade afinal ela não para direito em pé. Ela só tinha 15 anos e já estava assim... imagine mais velha.

         Eleanor entrou no box junto com ela e deu nela um banho de água fria. Ela já estava mais quieta, mas ainda com um tanto de dificuldade de ficar em pé. Enquanto isto eu estava na sala esperando terminar o banho de Ali, quando alguém bate na porta.

         Harry: Hãn, oi Lou...

         Louis: Eaí Hazza.

         Cadê a Alice? Vim ficar com ela enquanto as meninas não voltam, elas prometeram ficar com ela se eu desse pelo menos mais uma hora e meia de festa pra elas. Então, neste meio tempo estou encarregado da pequena. Enfim, aonde ela está? – falou Harry enquanto caminhava em direção ao banheiro.

         Louis: Não vai pro banheiro, ela está aí, mas não sei se está vestida – fui correndo em direção a ele mas já era tarde de mais.

         Pense na cena: Harry olhando com cara de espanto e ao mesmo tempo “desejando” o corpo de Alice... ela estava só de lingerie e toda molhada. Ok, isto só ia piorar a situação para ele.

         Eleanor: MENINOS! FECHEM ESTA PORTA AGORA.

         Então, Eleanor fechou a porta na “nossa cara”. Acho que ela não curtiu nem um pouco a ideia de nós –bom, tenho que me defender, esta ali só para tentar evitar o Harry de ver Ali– ficar olhando a menina.

         Harry: MEU D-E-U-S.

         Louis: Vamos com calma curls. Ela não é qualquer menininha aí. Você reparou com as coisas estão passando rápido?

         Harry: Rápidas? Como assim.

         Louis: Ah você sabe... Niall com Isis e Zayn com Sarah.

         Harry: Ok, mas eles não tem nada a haver comigo... – falou comendo um bombom que estava na mesa de centro.

         Louis: Não digo que elas tenham, mas está tudo mudando muito rápido, agora você está todo gamadinho na Ali e etc que eu sei.

         Harry: GAMADINHO? Para...

         Louis: Eu sei que sim. Você sabe que sim.

         Harry: Ok ok ok, sim estou.

         Louis: Mas ó te acalma um pouco ok?

         Harry narrando

         Mas como assim? Ok, eu estava gamadinho na Ali, mas o que significaria estar indo rápido de mais? Sim, Zayn e Sarah e Niall e Isis foram rápidos sim, mas dá pra ver que há sentimento verdadeiro ali. Bom, eu não pretendia fazer nada com Alice, mesmo. Foi um beijo, talvez desejado por ambas partes. Não acho que realmente isto dê algo sério. Na verdade, vou mesmo é curtir o momento.

         Então, coloquei ela na cama... agora temos que esperar as meninas chegarem para nós irmos ok Lou? – falou Eleanor chegando na sala

         Louis: Não precisa, Harry vai ficar aqui...

         Eleanor: SÉRIO MESMO?

         Harry: Sim sim, podem ir casalzinho.

         Louis: Ok, vamos lá amor – Louis deu um sorriso malicioso para Eleanor que o correspondeu com o mesmo.

         Louis e Eleanor se foram. Agora estou aqui, eu, cuidando de uma bebê bêbada. Grande noite hein Harry!

         Fiquei durante uns 40 minutos assistindo TV, quando ouvi uns barulhos vindo do quarto que Ali estava. Como se alguém tivesse caindo.

         Harry: ALI ESTÁ TUDO BEM?

         Alice: Meu Deus...

Fiquei meio na dúvida se abria a porta do quarto ou não. Eu não sabia como ela estaria vestida. Mas... Dane-se. Abri a porta do quarto e me deparo com Alice no chão.

Alice: Hm... Harry. O que faz aqui?Ah, dane-se... Arrume-me um copo de água. – ela falava sonolenta.

Fui correndo pegar água para ela, e quando retornei ao quarto ela estava muito sonolenta e ainda sentada no chão.

Harry: Tudo bem?

            Alice: Além de ter machucado? É. Estou com muita dor de cabeça, o que houve?

            Harry: Bom, você ficou tão chapada que não conseguiu andar, falou um monte de merd@ e etc. Mas, aonde você se machucou?

            Alice: Meu bumbum dói.

            Deixa-me dar um beijinho que sara... – cochichei.

            Alice: Hãn?

            Harry: NADA... Ali, acho melhor você dormir.

            Alice: Também acho, então...

            Harry: O que?

            Alice: Saia do quarto. Não quero dormir com você... Aqui...

            Mal terminou a frase e adormeceu.

            Voltei para a sala e fiquei esperando as meninas. Passado uns dez minutos, chega Isis no colo de Niall.

            Isis: E aí Harry, cuidou da pequena?

            Harry: Uhum.

            Niall: Tá, eu vou indo lá pro meu apartamento. – falou beijando Isis.

            Harry: Eu também estou indo, beijo Isis. Ah, onde está Sarah?

            Isis: Boa pergunta, ah já deve estar chegando, não esquenta, ela está com Zayn.

            Harry: Ok, boa noite.

            Sai do apartamento de Isis em direção ao meu, pensando no que Louis havia me dito. “As coisas estão indo rápido de mais.” Talvez, mas eu me senti tão feliz quando beijei Alice, quando fiquei com ela na delegacia... Ok está indo rápido de mais.

            Niall: Tudo bem curls?

            Harry: Tudo... Né.

            Niall: Eu sei que não está.

            Harry: Ok, vamos indo que eu te conto.

            Chegando ao apartamento, me sentei no sofá junto com Niall e ficamos encarando um ao outro.

            Niall: Tem algo a ver com a Alice né?

            Harry: Talvez...

            Niall: Tá, não fique se enrolando, desembucha que eu estou cansado.

            Harry: Sei lá, eu a beijei.

            Niall: Nossa, ui garanhão.

            Harry: NÃO FOI ASSIM COMO VOCÊ ESTÁ PENSANDO!

            Como explicar para aquele cabeça de batata que não é do tipo, fiquei hoje, mas depois de um tempo larguei?

            Harry: Eu senti algo diferente.

            Niall: Ok, agora eu sou o doutor cupido. Conte-me seu Harold... O que você sentiu?

            Harry: Felicidade... Paz. Senti-me feliz por ter a beijado. Foi bom sabe? Fazia um tempo que eu não sentia isto.

            Niall: Diagnóstico – paixonite. Sintomas – calafrios, sorrisos constantes e borboletas no estômago. Cura – eu não sei.

            Harry: Eu não definiria paixonite.

            Niall: Então o que?

            Harry: Não sei, tenho tempo ainda para descobrir. Obrigado Niall, agora vou dormir. Bye.

            Deixei Niall no sofá com cara de “O QUE?” e fui me deitar, com toda a dúvida do mundo sobre minhas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.