Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ui, acontecimentos hot nesse cap! yayy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/8

Compramos tudo e mais um pouco, voltamos para casa exaltas.

Harry me liga: "Princesa, vamos fazer algo em turma hoje?" "Temos mesmo meu anjo? acabei de chegar do shopping com a Manu e estamos mais pra lá do que pra cá" "kkkk, então, venham dormir aqui! os meninos já estão esperando por vocês!" "Ok, beijos" "Beijos, te amo" Desliguei.

OMFG ele disse "te amo" de novo, poft.

Fui informar a Manu e arrumar nossas coisas.

Chegamos lá e harry veio abrir a porta para nós.

–Oi! -dissemos juntas
–Oi! -respondeu harry e logo me deu um beijo.

Manu logo foi correndo para os braços de Zayn. Quanta fofura! -pensei-.

–Então, vamos ver um filme? -perguntou Louis
–E comer pipoca? -acrescentou Niall
–E chocolate? -perguntei e dei risada.

Fui até a cozinha preparar tudo para esses folgados e hazza foi comigo. Fui fazendo o brigadeiro para eles experimentarem e Harry a pipoca.

Harry começou a me beijar e me deitou na mesa da cozinha.

–Harry, pare! -falei

–Porque? -disse ele

–Estamos no meio da cozinha! -falei

–E o que que tem? -me respondeu.

–Safado! -falei

–Sei que voce adorou, ok? -me disse num tom de vitorioso.

Niall veio e perguntou o porque de tanta demora. E logo percebeu também.

–Hmmmm -falou Niall
–Já vamos levar! -falamos eu e Harry
–Ok! -respondeu ele quase caindo na gargalhada

Terminamos de fazer as coisas e levamos para aqueles esfomiados.

Coloquei 6 colheres e 1 garfo -hahahaha-

Estávamos assistindo 'Esposa de Mentirinha' e sempre rolava uns beijinhos dos casais.

Dormi no colo de hazza e ele me levou para o quarto dele e dormimos. Até que todos fizeram o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.