Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ficar tanto tempo afastada, mas agora voltei com tudo, já reativei o fc @Endlesslove_1D e já to preparando mais capitulos para a fic, não me matem! Beijos e espero que gostem .x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/11

 Fazia frio de manhã, então resolvi fazer chocolate quente e uns docinhos enquanto todos dormiam. Ficava pensando a todo tempo, como tudo isso tinha acontecido, minha vida realmente esta maravilhosa, com as pessoas mais maravilhosas ainda.

 Coloquei tudo na mesa, fazendo uma decoração charmosa.

 Como ainda todos dormiam, fui me trocar e dar umas voltas, fotografar, pensar, respirar um pouco. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62681997&.locale=pt-br)

 Andei pensando no que fazer enquanto estava em Londres, ficar parada sem fazer nada não é comigo. Meus pais me ajudariam em tudo que eu precisasse, pois estavam guardando dinheiro pra mim há algum tempo. Não era de familia rica, mas como era filha única, teria tudo que queria na medida do possível. Decidi fazer um curso especializante de maquiagem - coisa que eu amava -. Logo mais iria falar com Harry e Manu. 

       Fotografei alguns patos em um lago ali perto e resolvi voltar. 

Todos já estavam acordados devorando o chocolate quente e os docinhos que deixei em cima da mesa, exceto Harry que estava no sofá vendo tv com uma cara estranha. 

– hey babe. - falei animada.

 – O N D E V O C E T A V A? - perguntou preocupado/bravo.

 – dando um rolé. - falei zoando.

– Ótimo. - perguntou e voltou sua atenção à tv.

– Ei, espera. Você tá bravo só porque eu sai sozinha? - perguntei confusa.

– Sim, não gosto de ver você andando sozinha por aí. - falei num tom alto.

– Harry, acabamos de nos conhecer e você já quer dizer com quem eu devo ou não sair? - perguntei ficando brava.

– Hm, tanto faz. - disse e saiu.

 Depois todos vieram me perguntar o que tinha acontecido, mas acho que nem precisava explicar muito. Decidimos voltar para Londres antes que as coisas piorem. 

 Iria voltar no carro de Zayn, mas Harry pediu pra que eu voltasse junto com ele. 

 No caminho não trocamos nenhuma uma palavra, ele apenas dirigia prestando atenção na estrada e eu fui jogando temple run. Aquilo me doía o coração. O silencio tomava conta do carro.

Até que ele resolveu abrir a boca e tentar dizer algumas palavras.

– Er.. Hã.. Não fique brava comigo. Por favor. - falou gaguejando

– Quem ficou bravo aqui não fui eu Harry. - falei 

– Sim, sei, mas tenho muito ciumes de você princesa. - disse triste.

– Só porque você tem ciumes de mim, não significa que você tem que ficar dando chilique pra mim. - falei seca.

 – Mas... - aumentou o tom de voz.

– Mas nada Harry, aceite que você esta errado e ponto. - falei aumentando o tom de voz também.

– NÃO ESTOU ERRADO NÃO PORRA. - falou aquilo e eu apenas vi tudo ao meu redor ficando escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter recompensado ao menos um pouco vocês, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.