Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando? É que eu não recebo muitas reviwes e nem me mandam nada pelo tt, então eu não sei :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/10

Durante a viagem coloquei algumas músicas que estavam no meu pen-drive para os meninos escutarem. Músicas brasileiras, boas.

Capital Inicial, Paralamas do Sucessos, Chiclete com Banana e etc -eu adorava eles.

–– E claro coloquei beatles, o preferido do hazza.––

Harry, Louis e Niall, adoraram as musicas, me perguntaram de quem eram e até arriscaram cantar um pouquinho, e eu fui cantarolando durante o caminho.

Manu On

Depois do filme todos foram dormir. Escutei durante a madrugada um grito da Analu, mais como harry estava com ela, não me preocupei.

Fui acordada logo de manha por Louis, que falava de uma tal viagem que iriamos fazer. Logo Ana Luísa sobe e me explica tudo, e fomos nos arrumar.

Descemos e nos dividimos nos carros.

Zayn, Liam e eu fomos no carro do zayn.

Liam dormiu no banco de tras e eu fiquei conversando e tirando foto do meu motorista e namorado gato! -hahaha-

Manu Off

Chegamos na tal cidadezinha e ficamos hospedados num hotel.

–Vamos andar? -perguntei animada

–Temos mesmo? -hazza perguntou com uma cara de preguiça.

–Então fiquem aí, eu vou! -respondi e sai do quarto.

–NÃO, ESPERA! -harry gritou e logo foi atras de mim.

–Ué, não queria ficar lá? -perguntei

–Hahahaha, engraçadinha. Você acha mesmo que eu iria deixar você sair sozinha? -disse

–Ei! eu já estou bem grandinha pra sair sozinha tá? -falei

–Com esses caras dessa cidade que a gente nem conhece, eu não vou deixar voce sair sozinha de jeito algum! -me respondeu.

–Tá, tá... -respondi.

Peguei minha camera e fui tirando fotos da cidade, que mesmo pequena, era linda. Tirei umas fotos de hazza também, fazendo palhaçada pra mim.

Harry me abraçou por trás e falou bem baixinho pra mim "Eu te amo" viu eu falei sem estar bêbado, agora acredita em mim?

–Acredito -respondi e logo sorri pra ele.

–Vamos voltar? -hazza me perguntou.

–Vamos sim, já esta escurecendo. -falei

Então voltamos para o hotel onde estávamos hospedados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!! beijosssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.