Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, é a minha primeira fic! E eu realmente espero que gostem! beijos xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/1

"TRIIIIIMMMMM" Agora era definitivo! As aulas acabaram e dentro de uma semana eu (Ana Luísa) e minha bff (Manoella) estariamos em Londres! Mal podiamos esperar para morar lá e tudo mais. Pegamos nossos materiais e fomos para casa, planejar como seria perfeita a nossa viagem! E claro, admirar nossos meninos na parede do meu quarto.

Hoje eu olho para trás e penso em como eu odiava eles, mais hoje, amo.

Almoçamos e subimos para o meu quarto, abri meu guarda-roupa e logo disse: eu NÃO tenho roupa! quase entrando em desespero. -Manoella: Como NÃO tem roupa? seu armário nem fecha de tanta coisa que voce tem bf! -Continuei negando, hahaha-

Então fomos para o shopping... Compramos muita coisa, até coisas desnecessárias, mais afinal, íamos para L-O-N-D-R-E-S!

1 dia para a viagem...

MYYYYY GOSHHHHHHH, acordamos com gritos de felicidade e nervosismo, e de tudo ao mesmo tempo! É amanha! - dissemos juntas.

Descemos, tomamos café e Manu foi pra casa dela arrumar as malas.

Subi e fui arrumar as minhas. Pensei em toda minha vida enquanto pegava as minhas roupas, e pensei também no meu maior sonho, morar em Londres.

Analuuuu, Analuuuuu! acordaaa! sim, essa era a minha mãe me acordando porque eu tinha dormido em meio a minha bagunça. ps: meu apelido era Analu, rs.

Enfim, fui terminando de arrumar minhas malas, pegar o que tinha esquecido e afins. Tomei um lanche fiquei na internet e adormeci.

8h10 15 de janeiro.

AMIIIIIIGA, ACORDA!!! CHEGOU O NOSSO GRANDE DIAA!!! A-C-O-R-D-A!!! - disse Manoella

Oi? disse meio sonolenta ainda.

ANDA VAI SE ARRUMAR! VOCE JA SABE COMO É ENROLADA NÉ? AGORA ANDA!!!

ok, já estou indo, disse me levantando da cama.

Fiquei pronta, peguei meu iPhone, coloquei dentro da bolsa e desci com as minhas malas. -inclusive com a Manu! hahahaha, brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem reviews ou mandem no @Endlesslove_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.