What About London? escrita por Manoela


Capítulo 5
You make my heart race


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas tá ai hehe Não tá grande como eu queria, mas prometo que o próximo vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208083/chapter/5

Eu estava em choque. Oquê aquele garoto tava querendo? Eu nunca tinha falado direito com ele, ele deve ter achado que eu sou uma fã da bandinha dele, credo. A minha sorte é que as minhas lindas amiguinhas são tão abobadas que nem perceberam que aqueles "números" eram um telefone.

- Ah, sei lá oquê é isso gente, deve ser só uns números - eu disse, disfarçando.

- Hm sei, números em uma pétala de rosa, super normal - Ana retrucou.

- Deixem a Manu, coitada, isso não deve ser nada - Amanda falou. AMANDA, JÁ DISSE COMO EU AMAVA ESSA GAROTA? - Porque agente não pede o jantar aqui no hotel e falamos sobre o show? Tava tudo perfeito!

- Ótima ideia, sim tava perfeito. - Ana disse, rolando os olhos. Em um dia normal eu riria daquilo, mas sinceramente? Eu não concordava com ela. Eu tinha achado sim, tudo perfeito. 

Depois do jantar, eu queria ligar para o Harry. Eu tinha que tomar a iniciativa, afinal, eu tinha o telefone dele, e ele não tinha o meu. Mas porque eu queria isso? Porque tava acontecendo isso comigo? Isso tinha que acontecer com a Sofia, ela sim era directioners e mereciam o coração do Harry. Sem pensar em mais nada, liguei para ele.

- Harry falando.

Ai, que coisa mais ridicula, eu falei rindo. Acho que falei alto demais.

- Oquê é ridiculo? - Ele perguntou.

- Ah, o-oi Harry, é a Manoela, a menina que subiu no palco hoje, eu vi um número nas pét..

- Eu sei quem você é - Ele disse, com uma voz rouca- Então você me escutou lá no palco... Eu estava com medo que você não tivesse escutado - Ele parecia meio nervoso

- Sim, eu escutei...

- Então, você não quer vir aqui um dia desses? Pode levar as suas amigas que estavam no show contigo - Ele disse, rindo

- Tá rindo porquê? - Eu disse, rindo da risada dele.

- Nada, só espero que elas não nos matem e não quebrem a casa.

- Não posso prometer nada! - Eu falei, e ele riu.

- Então tá, te vejo aqui amanhã as 7? 

- Se for seu dia de sorte, sim. - Eu ouvi ele rindo e desligando o telefone.

Se era o dia de sorte dele eu não sei, mas concerteza era das meninas. Elas iam conhecer a One Direction! Fui correndo contar isso pra elas.

- Meninas, não marquem nada pra amanhã, temos um compromisso - eu disse, sorrindo

- Oquê??? - Sofia perguntou.

- Ah, então, sabem.. - Eu ia continuar explicando, mas vi que a Ana não estava lá. - Cadê a Ana?

- Não sabemos, ela falou que ia pedir mais travesseiros na recepção do hotel e ainda não voltou.

- Ih, desculpa, só falo se ela estiver aqui - falei, rindo da cara de curiosidade delas.

- ANA, ANA CADÊ TU?? - Amanda já saiu gritando nos corredores, e a Sofia atrás, procurando ela.

Eu, OBVIAMENTE, não fui procurar a Ana, e fiquei sentada no quarto olhando a janela, quando parou um taxi na frente do hotel. Eu amava os taxis de Londres, eles eram parecidos com carros antigos, e eram gigantes. Fiquei olhando o taxi quando vejo a Ana saindo dele e entrando no hotel. Eu gritei "ANA ANA ANAAAAAAAA" parecendo uma doida, mas ela não escutou.

- Achamos a Anaaaaaaa! - Amanda entrou no quarto.

- Gente, a culpa não é minha se o cara demora 5 anos pra me entregar um travesseiro. - Ana disse.

- O cara te fez buscar o travesseiro na fábrica, Ana? - Eu perguntei.

- Hã, não (?).

- Então porque eu te vi saindo do táxi agorinha? - Eu perguntei, encarando ela, super fofa.

- Táxi? - Amanda e Sofia perguntaram.

- Ai, tá gente, tá. Eu explico - Ela rolou os olhos. - Lembram lá no aeroporto, que eu tive que entrar em um avião diferente do de vocês e tal? Então, lá eu conheci um carinha, l-i-n-d-o demais, e olha que lindo: ele tava vindo para Londres também! Então, agente foi conversando, ele me deu o nome do hotel dele e tal.

- E aí você saiu toda avacalhada do avião,ah sei, lembro disso. - Sofia disse, eu e a Amanda rimos.

- É, isso aí - Ana disse, escondendo o riso.

- HMM, ENTÃO QUER DIZER QUE A ANA ESTÁ TRAINDO O MEU IRMÃOZINHO? - Eu falei.

- Tadinho, tão novo e já com galhos na cabeça - Amanda falou e todo mundo riu.

Olhamos para o relógio e já era 3:00 da manhã, então fomos dormir. Dava pra acreditar? Amanhã nós estariamos na casa do One Direction! Nossa, falando assim eu até pareço uma fã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar, eu não tava entrando muito no computador por causa das provas e tudo mais ): Mas espero que gostem, deixem reviews :)