What About London? escrita por Manoela


Capítulo 4
I have to take you and make you mine


Notas iniciais do capítulo

deixem reviews amorecos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208083/chapter/4

Eu tava com ódio mortal das minhas amigas. Mas mais ódio ainda desse One Direction. Cara, eu vim para Londres pra curtir com a Ana, Sofia e Amanda, não pra virar tiete dessa bandinha. Falei isso pra Ana e ela respondeu:

-Eu sei Manu, eu não curto One Direction também, você sabe. Mas cara, já que agente tá aqui, vamos entrar. Não vamos perder nossos 50 reais né? - ela deu um risinho forçado.

-Já perdemos de qualquer jeito, mas vamos - eu respondi, emburrada.

Passamos pelo segurança, dando os nossos ingressos, todo mundo animado, com cara de "oh meu deus, esse vai ser o melhor dia da minha vida", e eu ali, revirando os olhos de cinco em cinco minutos. Chegando na pista, não tinha quase ninguém, acho que tava todo mundo na pista premium. "Ainda bem, não quero ser esmagada por essas fãs loucas" pensei.

Amanda e Sofia estavam chorando, e as luzes arrecem tinham apagado. Acho que eu estava sendo meio dura, afinal elas AMAVAM One Direction mais que tudo, eu devia estar feliz. Acho que Ana também estava pensando isso, porque interrompeu meus pensamentos dizendo:

- Legal o palco, né? Que horas será que começa?

Amanda e Sofia deram um sorriso.

- Daqui a pouquinho! - Gritaram.

Um segundo depois que elas falaram isso, o palco se encheu de fumaça, e começou uma batida. Ta, tanam, tanam, ta ta tanam, tanam tanam tam tam. Era legal. O primeiro que eu vi no palco, foi o Harry, ele estava lindo, conseguia ver aqueles olhos verdes dele brilharem há km de distância.

- É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!! - Sofia gritou, chorando.

Depois de umas três músicas, Zayn falou no microfone: "Essa canção é muito especial para nós, pois temos a honra de conhecer uma directioner aqui no palco. Quem quer subir aqui com agente?" Nesse momento, todo mundo gritou, menos eu, que tive que ficar traduzindo tudo para minhas amigas analfabetas em inglês. "Vamos escolher uma directioner do lugar que gritar mais!!" Todas as pistas, arquibancadas e cadeiras começaram a gritar desesperadamente. "Opa, ouviu isso Niall?" Zayn perguntou. "É, ouvi, e veio da PISTA!!!" Nesse momento Amanda e Sofia quase tiveram um treco. "Hm, eu estou vendo uma garota perfeita." Harry disse. Falou algo no nome de um segurança, e ele estava vindo na direção da pista. Todos os olhos estavam nele. Enquanto ele passava, todo mundo gritava: EU, EU! ME ESCOLHE!

Ele estava cada vez mais perto da gente, e eu fiquei muito feliz, cara ele ia escolher a Sofia! Eu tinha certeza, ela tava do meu lado, e o segurança não parava de olhar para ela. Fiquei perdida em meus pensamentos e senti uma mão no meu ombro.

- Ei você, eles te querem lá no palco. Quer subir?

- Eu.. eu? Eu... 

- EU, POR FAVOR, EU!!!!!! - Amanda gritava, desesperada.

- Garota, decide logo, o show tem que continuar.

- Tá bom, eu vou - disse, rolando os olhos.

Enquanto eu passava no meio da multidão, todo mundo me olhava, umas gritando " QUE SORTE, PARABÉNS!" outras me matando com os olhos. Eu não sabia o quê pensar, era tudo muito estranho.

Cheguei e fiquei em um camarim, por alguns minutos. Uma mulher veio falar comigo:

- Então, você é a sortuda que o Harry escolheu! - ela disse, toda animada.

- É, eu... eu acho.

- Então, você sabe oquê fazer, não sabe?

- Sei... Eu, eu sei?

- Haha, relaxa. Só vai lá e curte o momento. No final, nós vamos te dar um DVD e um presente especial dos meninos para você.

"Eu não deveria estar aqui. Eu não amo eles. Eu estou tirando o lugar de uma fã... de uma verdadeira fã" pensei. Era tarde demais para sair correndo, o segurança me chamou para subir.

Eu subi uma escadinha, e já estava no palco. Olhei para toda aquela platéia, era muita gente. Todos os olhos estavam em mim. Eu definitivamente não sabia o quê fazer.

- Hey, você veio mesmo - Harry sussurou no meu ouvido.

Louis, Liam, Zayn, Niall e Harry vieram até mim e cantaram a música, eu não parava de tremer. No final, Liam estava vindo me entregar um buquê de rosas, mas Harry pegou da mão dele e veio me entregar.

- Quando chegar em casa, preste atenção em todas as rosas - ele disse, deu uma piscadinha e voltou a cantar.

Eu não tinha entendido nada. Nem tinha tempo para entender, o segurança me indicou a saída,e no caminho de volta ao meu lugar, a mesma mulher do camarim me deu o DVD, e o tal presente. Todos ficavam me olhando quando eu caminhava, já sabia oquê estavam pensando. "Meu deus, como ela é sortuda" "Vou matar ela!!!" e coisas do tipo.

Quando cheguei no meu lugar, Amanda, Ana e Sofia gritaram ao mesmo tempo:

- COMO FOI????????? VOCÊ TAVA LINDA! 

- Não sei... Eu... Eu não sei...

- Amiga, eu devia estar triste, mas não sei, eu tô tão feliz! Você subiu lá, mesmo não gostando deles, eu vi os seus olhos, eles estavam brilhando. - Amanda disse.

- Eu tô triste sim, oquê o Harry falou no seu ouvido? Pensa que eu não vi? Eu quero ele pra mim - Sofia falou, com uma voz tristinha.

- Amor, desculpa, eu não sei oque aconteceu. Eu sei que não merecia estar lá, tirei o lugar de uma verdadeira fã. 

- Oquê eles te deram? - Ana perguntou.

- Ah, isso - eu falei. Nem lembrava mais dos presentes. - Um DVD com tudo gravado, umas flores e um presente "especial".

Amanda e Sofia estavam loucas pra ver o presente, mas eu disse que queria ir embora, afinal o show já estava quase acabando, e eu não queria ser parada por nenhuma directioner haha.

Quando chegamos no hotel, a primeira coisa que elas fizeram foram abrir o presente. Enquando Amanda e Sofia abriam a caixa desesperadamente, Ana estava vendo as flores.

- Ei, peraí. - ela pegou uma flor - Porque tem vários numeros escritos de caneta nessa pétala?

- Quê? - Eu disse, pegando a flor. Então era isso. Por isso o Harry tinha dito para olhar as flores. Ele tinha escrito o número de celular dele em uma petála. - AI MEU DEUS!!!!! - gritei.

- Oquê foi???????? - Elas perguntaram.

- Eu... hã, eu... eu... eu não sei oquê foi, oquê tá acontecendo, oquê vai acontecer, eu não sei nada.

"Eu só sei que aqueles cachos me conquistaram" Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam oquê acharam gatinhas haha, desculpem demorar um pouco para postar esse capítulo, espero que gostem. o próximo vai ser maior, prometo!