Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 29
Epílogo (FINAL)


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/29

POV Autora

Anos depois

Percy e Annabeth estavam sentados em seus tronos observando seus filhos brincarem com Travor. Helena, a filha mais velha corria atrás do irmão mais novo, Alexandre, e atrás do tio, uma normal e costumeira brincadeira de pega-pega.

Annabeth riu muitas vezes durante a brincadeira deles, até que em um momento ela virou para Percy e falou:

– Parece que foi ontem que nos conhecemos e olha onde já estamos... - falou sorrindo.

– Verdade, mas também parece que isso aconteceu há séculos. - Percy falou. - Isso foi meio paradoxal... - Falou e deu uma risada.

– Sim, foi. - Annabeth riu junto. – Sabe... Muitas vezes eu sinto falta de Xena e Gabrielle aqui conosco... Elas passaram tantos anos com a gente e depois foram embora em tão pouco tempo... - Ela colocou a cabeça no ombro de Percy.

– Sim... E para piorar, Xena morreu tendo prometido que voltaria... - Ela suspirou e os dois ficaram em silêncio, vendo os filhos brincarem.

Helena viu os pais ali quietos, apenas os observando e foi até eles. Ela colocou as mãozinhas nos joelhos de Percy e falou olhando para os pais:

– Venham brincar com a gente. - Chamou e Percy sorriu.

Percy olhou para a esposa e perguntou sorrindo:

– Porque não? - Annabeth sorriu e os dois se levantaram. Percy virou-se para Helena. - Tá bom meu amorzinho, já estamos indo. - a pequena sorriu e voltou a brincar com o tio e o irmão.

Os dois tiraram as coroas da cabeça e se juntaram a brincadeira. Eles ficaram brincando até a hora do jantar, que era quando já estava escurecendo. Quando a brincadeira acabou, Alexandre sentou-se no chão e falou manhoso:

– Brincamos por uma semana inteira. - Todos riram.

Alexandre tinha nascido com a cara do pai, mas seus olhos eram cinza feitos os da mãe e Helena havia nascido com a cara da mãe, mas com os olhos do pai. Os dois eram muito inteligentes para a idade deles, mas em compensação eram bobos e brincalhões.

Alexandre tinha só 6 anos enquanto Helena tinha 8, pelo menos a diferença não era muito grande que nem de Tritão para Percy e de Percy para Travor, os dois não brigavam muito e nem chegavam a se bater, a relação dos dois era uma relação de paz e conforto, mas nunca se sabe o que pode virar até a adolescência tudo parece que vai desabar para os adolescentes.

Mas enquanto podiam, Percy e Annabeth iriam aproveitar ao máximo o amor dos filhos até que a morte os levasse para o Mundo Inferior. Eles não se preocupavam mais com possíveis problemas como alguém tentando matá-los ou até mesmo separá-los, porque eles sabiam que isso era impossível, pois nada, nada nunca os separarão, porque mesmo que eles estejam à milhas e milhas distantes um do outro, seus corações estarão juntos, não importe o que aconteça.

E então, quando morrerem, os dois renascerão, só para poderem se reencontrar e recomeçarem sua história de amor novamente.

─ ● ─

Agradecimentos

Bem gente, é, eu sei que os agradecimentos da Soph não estão aqui, mas eu tenho certeza que o que eu vou escrever aqui ela também sente.

Bem, eu queria agradecer à vocês por acompanharem a fic e por darem os seus reviews e suas recomendações, eu sei que os últimos capítulos não foram grande coisa nem muito grandes, mas é que eu ultimamente tenho tido muitas poucas ideias e isso acabou influenciando muito essa fic.

Queria agradecer a paciência que vocês tiveram toda vez que eu e/ou a Soph enrolávamos demais para postar ou responder aos reviews/comentários. Mas acima de tudo, queria agradecer o carinho que vocês tiveram com a gente nos reviews, dando palavras de apoio em incentivo, sem brincadeira, teve um momento que eu quase desisti dessa fic porque eu estava sem ideias e por falta de reviews.

E eu também queria que vocês, nas próximas fics que vocês lerem, mesmo não sendo minhas, deixem reviews maiores ou com mais conteúdo, review não é aquele ADOREI ou POSTA LOGO que vocês muitas vezes enviam, review é algo que você fala o que você está achando da fic, o que você está gostando e o que você não está gostando, isso pode ajudar a fic à ir para um rumo melhor do que está.

Bem, mas acima de tudo, mesmo que vocês estejam ocupados ou coisa do gênero, comentem, não sejam leitores fantasminhas, isso atrapalha muito o escritor, porque aí quando a gente vai lá gerenciar nossas fics e a gente vê o número de pessoas que leem e o número de pessoas que comentam, nós, escritores, ficamos desanimados, por isso muitas vezes eu passo muito tempo sem postar, eu acho que a fic não está boa e coisa do gênero.

Então eu peço à vocês, leitores que NUNCA comentaram ou comentaram muito pouco, deixem um review aqui no epilogo, pelo menos para eu saber quem são vocês a agradecer à vocês por acompanhar a fic.

Bem, de qualquer forma, muito obrigada à todos vocês que lerem e acompanharam a fic.

Beijos,

Assinado, Gabriela Alves.

─ ● ─

Gabi tem razão, claro e concordo com tudo que ela disse.

EU NEM ACREDITO QUE JÁ ACABOU.

Parece que foi ontem que eu terminei de ler More Than Words e que a Gabi me chamou pra ser co-autora dessa fic linda (apesar de eu não fazer um trabalho muito bom, preciso admitir).

OMG, ISSO É TÃO TRISTE, ACHO QUE EU VOU CHORAR. ~so many feelings~

Obrigada a todo mundo que comentou, que não comentou por um motivo ou outro, que deu ideias, sugestões, enfim, todos vocês. 

Foi ótimo  conhecer vocês. 

Beijos, Soph. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada à todos
Vejo vocês nos reviews!!
http://www.hawaiikawaii.net/wp-content/uploads/2012/02/Thank-you-Gif-Animation-Arigato-Gif-Animation-Domo-Arigato-Kawaii-Blog.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinado Para Vingar-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.