Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 24
21. Um Momento Para Eles


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Obrigada a Myrelle Duque pela 3ª recomendação da fic, ficou ótima, eu a Soph ADORAMOS ela. ^^
Segundo: desculpem a demora para postar, pois, quem estava fazendo o capítulo era a Soph, aí depois ela não pode fazer e eu tive que fazer, e essa semana eu tava ~e ainda to~ meio desanimada para escrever, então é provável que o cap não esteja lá essas coisas.
Terceiro: para quem lê a fic True Love da Soph, fique sabendo que ela vai ficar um tempo sumida por causa de uns problemas dela.
bjs, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/24

            Percy escutava entediado o relatório de um dos guardas ao lado de sua mãe. Ela tinha assumido o trono temporariamente enquanto Percy não se casava, mas mesmo assim ele precisava comparecer nas reuniões para “entender as responsabilidades de um rei”, como sua mãe dissera.

            Apoiou-se sobre o cotovelo, imaginando o que Annabeth estaria fazendo naquele momento.

            Sua Annabeth. Como era bom finalmente dizer isso (pela segunda vez!). Sorriu com o pensamento. Aquele último dia tinha sido o melhor de toda a sua vida, sem dúvida; os preparativos para o casamento já estavam sendo feitos e cada detalhe tinha sido mais incrível que o outro.

- Então, o que acha Percy? – perguntou Sally.

            Percy se endireitou na cadeira e percebeu que todos o encaravam, esperando uma resposta. Piscou aturdido.

- Como? – perguntou.

            Viu uma sombra de um sorriso passar pelo rosto de sua mãe, apesar de sua expressão estar severa.

- Perguntei sua opinião para as soluções apresentadas quanto aos problemas do relatório. – falou.

- Hã... – Percy esforçou-se para lembrar-se sobre o que estavam falando. – Na verdade, eu preciso fazer outra coisa. É importante.

            Não esperou uma resposta dos presentes e saiu da sala. O guarda que estava guardando a porta o olhou curioso, mas não perguntou nada.

            Ele saiu indo em direção ao quarto de Annabeth, que antes de Percy ir para a reunião, avisou que iria tomar banho, só que ela tinha esquentado a água da banheira para banhar-se, o que demora um pouco [n/a: sim, naquela época eles banhavam em banheira, e sim, eles esquentavam-na], então provavelmente, ele estaria acabando o banhando naquele momento.

            Ele entrou no quarto dela sem bater e se deparou com uma Annabeth virada para seu guarda-roupa, colocando uma toga simples, Percy sorriu malicioso e fechou a porta devagar, para ela não ouvir, ele trancou-a e foi andando silenciosamente até ela.

            Ele passou a mãos nos braços dela, fazendo-a se arrepiar e assustar ao mesmo, e depois abraçou, depositando beijos no pescoço da loira, que suspirou com o carinho.

- Oi Annie. – falou no pé do ouvido dela, sensualmente.

- Olá Percy. – ela falou se virando e passando os braços em volta do pescoço do moreno, beijando levemente seus lábios.

- Terminou de banhar agora? – Percy perguntou afastando uma mecha de cabelo dela e colocando atrás da orelha.

- Aham. – ela passou as mãos pelo peito dele e depois passou as mãos no cabelo dele. – E você não deveria estar em uma reunião agora?

- Deveria, mas você é mais importante. – ele falou e antes de ela responder ele beijou-a.

            Ela abraçou o pescoço dele e ele levantou-a do chão, levando-a para a cama. Mas antes de chegar à cama, ele retirou o vestido dela, que deslizou pelo seu corpo e caiu no chão. Ele deitou-a na cama e começou a trilhar beijos pelo pescoço dela, arrancando suspiros e gemidos da loira.

            Ela colocou as mãos nos ombros dele e puxou-o para um beijo ardente e cheio de desejo. Ela desceu suas mãos para o peito dele e começou a tirar a camisa dele.

            Pouco tempo depois suas roupas estavam jogadas pelo quarto e estavam compartilhando o puro prazer carnal [n/a: se é que me entendem... 66].

////////////            Duas Horas Depois

            Percy estava deitado na cama com Annabeth aninhada em seu peito, os dois estavam desprovidos de suas roupas e estavam cobertos até a cintura com o coberto. Percy acariciava as costas da loira enquanto a mesma passava a mão no peitoral dele, traçando linhas sem começo nem fim, para Percy, aquilo era relaxante.

- Percy. – Annabeth chamou.

- Sim? – ele abriu seus olhos e olhou para a loira aninhada em seu peito, que o encarava com seus lindos olhos cinza.

- Depois que nos casarmos, teremos que morar aqui? – ela perguntou. – Nós ainda temos que cuidar do acampamento que Xena deixou para nós.

- Verdade, eu não tinha pensado nisso... Mas nós daremos o nosso jeito, nós sempre damos não é mesmo? – eles riram.

            Ela ficou cara a cara com ele e lhe deu um beijo calmo e depois se aninhou em seu peito novamente. Ele pegou um dos cachos do cabelo dela e começou a brincar com ele. Eles ficaram assim até um guarda bater na porta, avisando que o jantar estava pronto.

            Os dois se arrumaram e saíram do quarto, indo em direção à sala de jantar, onde Sally, Travor, Silena e Charles os esperavam para começar a jantar.

            Percy cumprimentou Silena e Charles e se sentou na ponta da mesa, todos jantaram e depois Silena, Charles, Percy e Annabeth foram até o escritório de Percy para conversarem, enquanto Sally foi passear a cavalo com Travor.

            Percy sentou-se na cadeira atrás da mesa da mesa e Annabeth foi para trás de Percy, mas ele a puxou para seu colo. Charles e Silena se sentaram nas cadeiras em frente à mesa. Silena deu uma risadinha quando Percy colocou Annabeth em seu colo.

- Quer dizer que você mudou de ideia Annabeth? Interessante... O que te levou a fazer isso? – Silena falou sorrindo.

- Bem, a própria Rachel, a quem Percy pediu em casamento ontem, que veio falar comigo e me fez perceber que eu ia perder o homem e o amor da minha vida. – Annabeth falou sorrindo timidamente e corando em seguida.

            Percy sorriu e deu uma risada, ele pegou o queixo dela e levantou seu rosto fazendo-a olhar nos olhos dele, deu um leve beijo e olhou para Silena e Charles.

- Depois de amanhã nós nos casaremos, e então, vocês estarão livres para se casarem e serem mais felizes. – ele falou. Silena sorriu.

- Isso é ótimo Percy. – ela falou. – Como estão os preparativos?

- Estão indo muito bem, começaram a arrumar a sala de tronos ainda hoje, amanhã mesmo ela estará. – Annabeth falou sorrindo.

- Que ótimo. Pelo jeito a festa vai ser boa. – Charles brincou e todos riram.

            Depois de mais alguns minutos conversando, todos saíram e foram para seus aposentos dormirem. Ao se deitaram na cama, Percy e Annabeth se beijaram, trocaram frases de amor e dormiram, pois o dia seguinte seria longo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem amores, o capítulo é só isso msm, o próximo já é o casamento, mas ainda tem uma coisinha de nada para acontecer...
Érr, outra coisa, acho que já de avisar, a fic já está em sua reta final, sendo assim, só temos mais alguns capítulos.
Então, beijos, espero que tenham gostado e até os reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinado Para Vingar-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.