Percy Jackson E Os Mares Da Epifania escrita por The Samers


Capítulo 4
Can you help me? yes, I just do not want!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo te dará algumas respostas e mais perguntas.
Divirta-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208041/chapter/4

Pov’ Annabeth ON

Conversei com Quíron e fui até meu chalé. Deitei e dormi. Acordei no dia seguinte, 6h00min e fui conversar com meus irmãos e irmãs. Quando deu 7h00min, eu vi Carter saindo do chalé de Hermes e fui até ele.

_ Acordou cedo, muito bem. Nem Percy se da ao trabalho de acordar antes das 9h._ falei sorrindo._ Quer tomar o café da manhã?

_ Não, obrigada, estou bem._ ele falou, mas eu insisti.

_ Tem certeza? O café da manhã é uma refeição muito importante._ falei e ele aceitou.

Fomos até as mesas e eu expliquei em que mesa ele teria que ficar, sobre as atividades praticadas, sobre as oferendas aos deuses e o resto. Depois do café da manhã, fomos para a arena de treinamento e eu ensinei como se usa uma espada e um arco e flecha e admito que ele seja muito bom em ambos. Passamos a manhã toda treinando, depois fomos almoçar. Depois do almoço, fizemos as atividades e ele foi andar na praia, enquanto eu fui ler no meu chalé, mas fui interrompida com um grito.

_ Meus deuses! Vanessa, socorro, alguém me ajude!_ Drew gritou, eu e todos fomos até ela e vimos o corpo sem vida de Vanessa.

_ Como isso aconteceu?_ Quíron perguntou e ninguém respondeu. O clima estava tenso.

Quando vi o corpo dela fiquei assustada como todos do acampamento deveriam estar, principalmente Percy que estava ao meu lado suando frio. Também como nãos ficar assustado quando se tem um assassino no acampamento.

_ Eu acho que isso tem haver com a linha da profecia “Laços serão enfraquecidos”._ falei olhando para Quíron.

_ Pode ser,_ ele falou._ agora quero que todos voltem para os seus chalés. Amanhã falaremos sobre isso na hora da fogueira.

Ele falou e todos foram para seus chalés, inclusive eu. Deitei e tentei juntar todas as peças, afinal, eu conhecia todas as pessoas do acampamento e ninguém mataria a Vanessa sem um motivo incrível. Ou melhor, ninguém a mataria, não daquela forma.

Pov’ Annabeth OFF

Pov’ Percy ON

Acordei e fui diretamente para o chalé de Annabeth, fala sério, depois da morte de Vanessa, eu tenho que ficar de olho nela, não queria perde-la. Não a encontrei no chalé, então, fui até arena de treinamento e a vi lutando contra Ryan, o filho de Ares. Fiquei com uma pontada de ciúmes e fui até lá. Ryan foi lutar com seus irmãos e eu fiquei lutando com Annabeth (tradução: perdendo) até mais tarde. Estava no final da tarde e fomos fazer captura das bandeiras. Eu fiquei no mesmo time de Annabeth e Ryan ficou com a maioria dos filhos de Apolo e Afrodite. Estávamos com sorte.

Pov’ Percy OFF

Pov’ Ryan ON

Eu estava com o pior time para captura das bandeiras, os filhos de Afrodite e Apolo, eu nem acredito. Eles estavam com os filhos de Atena e com meus meio irmãos, mas para minha sorte eles estavam com o garoto, o tal de Carter que não sabe nem usar uma espada. Só sei que vou massacrar eles. Começamos a correr e eu derrubei todos que estavam na minha frente, sem se importar se eram meus irmãos ou não. Depois percebi que corri para outra parte da floresta, olhei ao meu redor e não vi ninguém. De repente, um vulto apareceu entre as árvores e falou com uma voz estranha. Quando terminou, me atacou e só deu tempo de eu gritar, pois tudo ficou escuro e eu apaguei.

Pov’ Ryan OFF

Pov’ Connor ON

Corri e derrubei vários campistas, depois ouvi um grito de dor o segui. Corri e tropecei em algo, levantei e olhei o corpo totalmente desfigurado de Alguém. Ajoelhei-me do lado dele e o virei, eu comecei a tremer e o vi por completo. Era Ryan, meu meio irmão, desfigurado no meio da floresta. Entrei em pânico e chamei todos que estavam por perto, Quíron e Annabeth ficaram espantados e decidiram que estava na hora de falarmos sobre isso. Assim, fomos todos para a fogueira. Todos estavam calados até os filhos de Ares e de Afrodite, o que era incrível.

Pov’ Connor OFF

Pov’ Autora ON

O clima estava tenso entre os campistas. Cada um suspeitava do outro, era como se estivessem se separando, filhas de Afrodite não falavam com suas irmãs mais frequentemente, filhos de Ares não andam mais em grupos para irritar os filhos de Apolo, os filhos de Atena temem serem os próximos, então, não se juntam para fazer estratégias. O acampamento estava em pânico.

_ Então, em vista dos acontecimentos, nãos podemos mais ignorar._ Quíron falou preocupado._ Ontem e Hoje perdemos dois semideuses importantes, Vanessa Mystic e Ryan Redpath.

_ A morte deles quer dizer que temos um assassino entre nós, não é?_ perguntou a pequena Maggie de oito anos.

 _ Não posso dizer nada concreto, mas pode ser isso._ Quíron falou e todos começaram a acusar o outro de ser o assassino._ Não estou dizendo que existe m assassino, estou dizendo que uma hipótese que não podemos descartar.

_ A mortes vão continuar?_ Maggie perguntou com a voz de choro.

_ Não, querida. Pois, a partir de agora, quero que todos andem em grupos, não quero ninguém sozinho. Se existe um assassino, ele não vai matar alguém que esta com pessoas ao seu redor._ Quíron falou e a fogueiro ficou vermelha com tons de preto._ Dispensados.

Quando ele falou isso, todos foram embora para seus chalés, em grupos. No outro dia, todos acordaram normalmente, como se nada tivesse acontecido. Mas, ninguém andava sozinho, eram grupos de três ou mais. Apenas os que queriam provar ter coragem, andavam sozinhos.

Pov’ Autora OFF

Pov’ Nico ON

Estava conversando com Annabeth, Percy e Samira sobre os últimos acontecimentos, eu havia saído para ficar com meu pai no mundo inferior e perdi muita coisa. Quando me contaram das mortes, eu realmente fiquei surpreso. Tirando os filhos de Ares, todos eram tão inofensivos um com os outros. E se existisse uma pessoa capaz de assassinar outra, eu saberia. Posso sentir o cheiro da morte em uma pessoa, mais um dom que ganhei de meu querido pai, Valeu pai.

_ Se você sentir qualquer cheiro diferente nos avise. Queremos estar informados._ Annabeth falou.

_ Tudo bem, mas até agora esta tudo normal._ Nico falou.

_ Vou para o meu chalé, então, até mais._ Samira falou e foi embora.

Pov’ Nico OFF

Pov’ Samira ON    

 Fui para meu chalé e peguei o livro que estava lendo há alguns dias atrás. Abri-o e nele achei um papel estranho. Li-o e fiquei surpresa. Josh, filho de Ares, estava me convidando para treinar e queria que eu fosse para arena, assim que eu lesse o papel. Guardei o livro e o papel e fui para a arena. Quando cheguei lá, estava tudo vazio, estranhei isso e decidi voltar, mas alguém me empurrou e eu cai no chão. Entrei em pânico, levantei e sai correndo o mais rápido que pude, mas a pessoa atirou com um arco e flecha em mim que me atingiu bem na barriga. Cai no chão tossindo sangue, a pessoa chegou por trás de mim, no momento eu virei e vi quem era.

_ Por quê? Por que você?_ perguntei cuspindo mais sangue.         

Mas, ele me ignorou, pegou outra flecha e enfiou no meu pescoço, então tudo escureceu.

Pov’ Samira OFF

Pov’ Nico ON

Fiquei conversando com Percy e Annabeth, quando senti um cheiro estranho.

_ Que cheiro é esse?_ perguntei.

_Como assim?_ Percy me perguntou.

_ Tem cheiro de..._ fiz uma pausa_ de morte._ falei e Percy e Annabeth me olharam preocupados._ Vem da floreta._ falei e fui correndo até a floresta sendo seguido por Percy e Annabeth.

Corremos até que o cheiro se intensificou e avistamos um corpo. Cheguei mais perto e vi que era Samira, ela saiu dois minutos de perto de nós e isso aconteceu. Senti-me culpado por deixá-la sair sozinha.

_ De novo não._ falou Annabeth com os olhos cheios d’agua.

_ Mais um._ Percy falou abaixando a cabeça.

Pov’ Nico OFF

Pov’ Assassino ON

Mais uma vítima, minha terceira vítima. Isso é pior do que eu pensei que seria. Por que eu tinha que aceitar isso? Lembrei, era ou matar quatro semideuses ou uma cidade inteira morreria.

Flashback ON

   Eu estava em cima de uma montanha, tinha fogo ao meu redor, estava totalmente escuro apenas o fogo iluminava.  De repente um gigante apareceu na minha frente, eu sabia que era enorme, pois só conseguia ver sua cabeça.

_ Finalmente posso falar com você, mestiço._ ele falou com uma voz grossa e gélida. 

_ Quem é você?_ perguntei nervoso e ele começou a rir assustadoramente.

_ Eu esperava isso de você, ninguém sabe quem eu sou, nem o que eu sou, mas você vai saber e para mim isso já é o suficiente para concluir minha vingança._ ele falou e eu estremeci.

_ Quem é você, então?_ perguntei tentando juntar toda coragem que eu não tinha.

_ Sou Kisame, sou o titã do medo, da fobia e dos sonhos._ ele falou e engoli a seco.

_ O que você quer?_ perguntei meio sério.

_ Tem quatro deuses dos quais eu quero me vingar._ ele falou._ Ares, Afrodite, Apolo e Poseidon._ ele terminou.

_ E oque eu tenho haver com isso?_ perguntei.

_ Simples, quero que você mate um dos filhos de cada um deles._ ele falou isso e eu fiquei com uma mistura de medo e confusão.

_ E se eu recusar?_ falei sem querer ouvir a resposta.

_ Então, eu irei fazer toda sua família ter muitos pesadelos até enlouquecerem e se suicidarem e pode ser que todas as pessoas de sua cidade acabem iguais a eles._ ele falou e eu hesitei, mas pensei que os semideuses teriam chance de se defender, mas as pessoas, não.

_ Eu aceito._ falei determinado._ Mas, se pode fazer isso com as pessoas da minha cidade, por que não pode com os semideuses?_ perguntei.

_ Porque é exigido muito do meu poder para fazer isso com semideuses, mas pouco para fazer com humanos._ ele falou e eu assenti._ Agora que você aceitou, levante sua mão direita.

Ele falou e eu o fiz, quando levantei a mão apareceu um símbolo no meu dedo que queria dizer ‘primeiro’.

_ Cada vez que você matar um, mais um símbolo aparecerá e no final, eles desapareceram e lembre, se um deus vir isso vai te acusar de traição.

_ Tudo bem, tem algum prazo?_ perguntei.

_ Sim, uma semana, apenas._ ele falou e tudo começou a desaparecer.

Flashback OFF

Agora só falta o filho de Poseidon, essa vai ser fácil. Depois tudo vai acabar e eu ficarei livre deste peso nas costas.

Pov’ Assassino OFF

Pov’ Annabeth ON

Contei a Quíron e Rachel sobre Samira e eles aparentavam estar muito preocupados com os campistas.

_ Eu acho melhor falar com os deuses, acho que eles nos ajudariam._ falei e Quíron assentiu e me pediu para ir para o Olimpo.

_ Mas, antes de você ir, chame Carter, Nico e Percy para vir aqui falar comigo._ ele pediu e eu fui embora. Encontrei Carter conversando com Percy e Nico, os chamei e eles foram para a casa grande. Depois, fui dirigindo para o Empire State.

Pov’ Annabeth OFF

Pov’ Percy ON

Chegamos à casa grande e fomos até Quíron e Rachel que estava nos esperando.

_ Vocês sabem por que estão aqui?_ Quíron perguntou.

_ Não, Annabeth disse queria falar com a gente._ Carter respondeu.

_ Bem, Rachel teve uma visão de uma montanha e sentiu que tinha algo a ver com aquele verso._ Quíron falou.

_ Que verso?_ perguntei confuso.

_ ‘Você precisa encontrar o que você pode olhar, mas não tocar e que você dará quando mais precisar, onde é frio como fogo. ’_ Carter respondeu.

_ Então, temos que ir até essa montanha. Encontrar esse negócio._ falei._ Onde fica essa montanha?

_ Ela se chama ‘Monte Evil’, fica há umas duas horas daqui e o que vocês precisam encontrar esta dentro da montanha._ Rachel falou.

_ Tudo bem, mas como saberemos onde fica?_ Nico perguntou.

_ Aqui tem um mapa mostrando._ Rachel me entregou o papel e fomos para o Monte Evil.

As horas passaram voando e nós já estávamos na entrada do Monte. Era uma caverna enorme e escura.

_ Acho que é aqui._ Nico falou.

_ Vamos._ falei e andamos em direção à caverna.

Cada vez que chegávamos mais perto, eu sentia mais frio, quando colocamos o pé para dentro da caverna, fogo azul começou a iluminar por onde deveríamos passar, como se já esperassem por isso. As paredes eram como o céu, havia estrelas e a lua brilhava no topo da montanha nos seguindo. Mas, o que mais me surpreendeu foi que mesmo com o fogo azul queimando, eu sentia frio, muito frio. Chegamos a uma parte em que havia duas passagens, cada passagem tinha fogo com uma cor diferente, azul e vermelho.

_ Então, o que faremos?_ Carter perguntou, como se o fogo o incomodasse.

_ Acho melhor nos dividirmos._ Nico sugeriu.

_ Seria perigoso._ falei e depois pensei, afinal era a única opção plausível._ então, seria você e Carter no vermelho e eu no azul._ eu falei e eles assentiram.

Entrei na passagem e andei até que cheguei a um tipo de sala que era totalmente branca, parecia aquele lugar onde fica uma pessoa louca. Virei-me e percebi que a entrada havia sumido, olhei para frente e vi algo que me surpreendeu.

Pov’ Percy OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E Os Mares Da Epifania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.