The Story Of Evil escrita por PunkFreak


Capítulo 1
Prologue - Two mirror images




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208012/chapter/1

Flash Back - normal pov

Um sol amarelo vibrante deitava-se sobre o solo e ía desaparecendo entre as árvores e flores de um pequeno e simples jardim. Nele, estavam sentados na grama duas crianças pequenas, de rosto angelical e similar.

Ambos sorriam inocentemente um para o outro, o mesmo sorriso, a mesma felicidade. Rostos similares, imagens de um espelho. E tal como as imagens de um espelho devem ser, opostas, estas duas crianças, mesmo com rostos exactamente iguais, tinham géneros diferentes. Um era um jovem garoto de cinco anos, que estava sentado de frente a uma garotinha também de cinco anos. Ambos com rostos de anjo, ambos inocentes e felizes.

Alguém, com os mesmos cabelos dourados das duas crianças, estava os observando. Também sentada na grama estava uma mulher de rosto igual ao deles, este apenas era mais sulcado pela idade. A mulher também sorria, observando a garotinha fazendo uma coroa de flores e a oferecendo para o seu suposto gémeo. Uma simples família feliz. Imagens espelhadas com destinos que mais tarde se revelaríam opostos.

– Ojou-san, chegou a hora. Nos entregue um dos seus filhos, imediatamente - um homem alto, com vestes negras, dirigia a palavra àquela senhora de cabelos dourados e olhos azuis brilhantes, que conheçou a gritar, dizendo para não levarem nenhum dos seus filhos.

Mesmo assim, as suas preces não chegaram sequer a ser ouvidas. Aquele homem misterioso de roupas negras pegou na pequena garota, que estava mais perto, deixando para trás um garoto que chorando e gritando o nome da irmã.

– Rin!

Ninguém conseguiu ouvir. Agora apenas o rapaz e a sua mãe estavam no jardim, chorando e fitando aquela coroa de flores que otrora estivera nas mãos da pequena garota. Era agora que o destino dos dois gémeos de iría finalmente definir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Se gostou escreva um review, é muito importante para mim. Muito mesmo! Beijo e arigatou por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.