Childhood Memories escrita por Perséfone Black


Capítulo 2
Not alone


Notas iniciais do capítulo

N/A.: Outra fic pro Hide and Seek, com a situação "Conversas sobre o futuro".
Sem betagem, perdoem erros imperdoáveis (Y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207951/chapter/2

Not Alone

- O que você quer ser quando crescer, Pansy?

Ela nunca teve a resposta exata para essa pergunta, porque Pansy sempre quis ser muita coisa. Aos cinco anos, sonhava em ser modelo. Aos seis, estilista. Aos oito, repórter.

Aos dezessieis, ela mesma.

Mas quando Draco lhe perguntou isso quando ela tinha doze anos, ela lhe respondeu com sinceridade e um rubor nas faces que queria ser esposa – esposa dele, mas isso ela deixou subentendido.

- E o que você quer ser quando crescer, Draco?

Ele nunca havia pensando na possibilidade de ser alguma coisa de tanto pensar o que não queria ser. Aos cinco, não queria ser auror. Aos seis, não queria ser professor. Aos oito, não queria ser jornalista.

Aos dezesseis, não queria ser comensal.

Mas quando Pansy lhe perguntou aquilo aos doze, ele nem pensou muito no que falou.

- Não quero ser sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.