I Should Have Kissed You. escrita por Joyce


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Só vou postar até aqui, porque eu quero ver se vocês gostam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207933/chapter/5

Rafaela é uma moça calma, quieta . Mais ela só aparenta ser assim. Ela passar por muitas dificuldades. Dentro de casa e dentro dela própria, Rafaela tem depressão. Ela foi desenvolvida pelo fato de sua mãe estar com câncer e ela sofre muito com isso. Ela vive em prol da mãe, ela por coincidência do destino, fez uma breve amizade com Joyce que trabalha na ONG que sua mãe era presidente.

[Cena 5]

Viver naquele hospital não era vida para ninguém, muito menos para mim. Eu tenho 19 anos e a dois eu vivo dentro desse hospital. Perto da minha mãe, que faz exames todo o dia para controlar o câncer dela, que já afeta muitas partes do seu corpo frágil. Com essa doença da minha mãe eu adquiri depressão. Fui perdendo o interesse por coisas que eu amava, fui perdendo a vontade de comer, perdi peso rapidamente, tinha insônia, tentei me matar, ficava cansada a maior parte do tempo. E por causa dessa depressão e nesses dois anos longe, eu queria voltar, mais tenho receio que ninguém me reconheça. Mais mesmo assim eu vou voltar. Depois que minha mãe faleceu, preciso retomar minha antiga vida, reencontrar a Joyce, sinto a falta dela. Minha mãe queria que eu fizesse isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado e se tiverem alguma duvida entrem em contato comigo pelo meu tumblr (minha-confusao.tumblr.com) ou twitter (joymaximo_) . Styleskisses ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.