I Should Have Kissed You. escrita por Joyce


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207933/chapter/4

Débora, é uma jovem que tinha tudo o que queria a hora que queria . Mas, começou a ir para a vida errada. Depois que completou 18 anos fugiu de casa e foi morar na casa de uma conhecida da escola, sua vida se transformou no seu pior pesadelo, ela que estava acostumada a ser mimada pelos pais, a ter a vida mais fácil que se pode imaginar, acabou se deparando com a pior situação que ela poderia imaginar. Seu comportamento foi mudando, ela usou drogas pela primeira vez na vida, por influências dessa conhecida. Seu vicio foi ficando maior até que seus pais a acharam numa esquina. 

[Cena 4] 


Foi a pior noite da minha vida, não queria que eles me vissem daquela maneira. Deixada de lado, esquecida, abandonada. Eles me gritavam e mal saiam sussurros da minha boca, eu não conseguia me mexer, eu não conseguia falar. Eu estava à beira de uma overdose, mais Deus foi bom comigo e meus pais me resgataram antes desse ocorrido. Levaram-me correndo ao hospital mais próximo e eu fui internada. Depois disso minha vida mudou completamente, eu só me lembro de acordar num quarto com uma única janela na qual entrava uma fraca luz do Sol. Levantei-me e abri a porta. Não estava mais no hospital. 
- Onde eu estou? – Perguntei a um guarda que estava próximo ao meu quarto. 
- Ah bom dia, você está numa clínica de reabilitação Srtª...? – Ele me indagou. 
Débora, me chame assim. – Eu o olhei com dificuldade, pois meus olhos estavam um pouco embaçados. 
- Venha comigo, Débora. Vou levar você à diretora e lá ela te explicará tudo. 
Bem, eu o segui e cheguei à sala da diretora. E o resto bom você sabe o que ela me contou. Eu ainda estou me tratando na clínica, mais como minha recuperação foram uma das melhores eu posso passar as férias com a minha família e reencontrar meus antigos amigos, se é que eles ainda se lembram de mim. E ah, esqueci-me de mencionar, sou apaixonada por uma banda do Reino Unido, ela é pouco conhecida, mais é muito conhecida por mim, às musicas deles são tão lindas sabe. E bem vamos combinar, eles são lindos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado e se tiverem alguma duvida entrem em contato comigo pelo meu tumblr (minha-confusao.tumblr.com) ou twitter (joymaximo_) . Styleskisses ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.