Dramione - Um Ano De Mudanças escrita por UmaBonequinhaDeLuxo


Capítulo 3
"Uma loucura leva a outra"...


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Draco vai ter problemas com uma certa pessoa indesejada, pois um novo integrante da Sonserina não é a favor dessa paz que está havendo entre as casas da Grifinória e da Sonserina.Draco vai se desentender com o novato da Sonserina, Eliott Beckendorf, pois, ele é filho de um dos comissários da morte. Hermione ficará sob pressão com esse conflito e fará algo que um bruxo em sã consciência jamais faria isso, ela arriscará seu amor por Draco e até a própria vida por causa desse conflito. Novos amigos surgiram nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207926/chapter/3

POV; Draco:

Eu acordei e para minha tristeza está sendo um dia chuvoso, raios e trovões surgem do nada fazendo com que o dia fique mais terrível ainda. Estou louco para encontrar com a Hermione, iremos nadar no lago e depois nos encontraremos com Rony, Gina, Harry, Hagrid, Fred e Jorge para caminharmos nos limites da floresta de Hogwarts.

–Bom dia amor! -Disse para a Hermione.

–Bom dia Draquinho. -Falou ela.

–Vamos para o salão? -Perguntei.

–Sim, vamos! -Disse ela com aquele lindo sorriso parecido com raios de sol.

Chegando lá me sentei à mesa da Sonserina com a Hermione e dessa vez chamei Rony, Harry, Gina, Fred e Jorge para sentarem junto comigo como sempre quis.

–Ei pessoal, sentem aqui. Agora é a vez da Sonserina dar Boas-Vindas a vocês dando lugares a vocês na nossa mesa. -Disse sorrindo.

Todos assentiram com um sorriso e sentaram na minha mesa. Comemos, conversamos, brincamos, rimos e no divertimos muito juntos. Depois de tudo isso, me despedi do pessoal e a Hermione também nos retiramos da mesa e fomos para as escadas chegando lá falei:

–O que você quer fazer hoje amorzinho? -Perguntei

–Quero ir nadar no lago, você vem né? -Perguntou ela.

–Claro que sim. Com você eu vou até o inferno se for preciso. -Falei dando um sorriso pegando-a no braço e beijando-a.

Subimos as escadas correndo de mãos dadas, ela foi para quarto colocou uma roupa de banho por baixo do uniforme. Eu fiz o mesmo e peguei uma mochila coloquei duas toalhas e comida. Descemos as escadas correndo e saímos de fininho. No caminho para o lago nós brincamos nos beijamos e nos escondemos por entre as árvores.

Chegando lá a Hermione correu para a margem do lago e ficou olhando o lago, por enquanto eu deixei a bolsa debaixo de uma árvore me aproximando da Hermione de fininho, pois queria lhe pregar uma peça mais quando me aproximei...

–Grrrrrrrrr - Fez Hermione.

–AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH - Gritei com o susto que levei, pois ela transformou seu rosto numa coisa terrível e me fez quase molhar as calças.

–hahahahahahaha! -Ria a Hermione rolando no chão.

–Não teve graça Hermione Granger! -Falei fazendo biquinho e uma cara feia.

–Você tinha que ver sua cara. Hahaha - Falou ela entre risos.

– hahaha ok foi engraçado eu admito. -Falei rindo junto com ela.

–Agora chega de sustos. -Disse pra ela me sentando no chão.

–Ok Draquinho - Disse.

Ela se sentou do meu lado e apoiou a cabeça em meu peito e disse:

–Eu te amo Draco.

–Eu também te amo Hermione. -Disse acariciando o seu rosto.

Ela se virou pra mim e me beijou, ela passava a mão em minha nuca fazendo com que os meus pêlos dos braços arrepiassem. Eu também passava a mão na nuca dela deitando-a sobre mim. Parei de beija - lá e ela ficou deitada sobre mim abraçada.

Depois me levantei e ela também. Tirei minha camisa e enquanto eu dobrava minha camisa admirava-a tirando suas roupas delicadamente e depois correndo graciosamente para o lago.

Também corri para o lago chegando lá Hermione começou a jogar água em mim, ficamos fazendo guerra de água, joguei ela para cima com que ela fizesse piruetas antes de cair na água, mergulhei com ela sobre minhas costas e depois ela falou:

–Estou adorando está aqui sozinha com você me divertindo.

–Também estou adorando está aqui sozinho com você. - Falei

Aproximei-me dela ela me abraçou e me beijou passando a mão na minha nuca novamente e abraçando a minha cintura com as pernas. Eu apertava seu corpo contra o meu cada vez mais. Ela começou a passar a mão em minhas costas e eu passava as minhas mãos em sua cintura beijando-a com mai desejo.

Eu comecei a beijar o seu corpo todo e a dar mordidas de leve, comecei a tirar o laço de cima da roupa de banho dela e fui beijando-a e acariciando-a. Ela fazia carinho em todo meu corpo estávamos em completo êxtase. Tirei sua roupa de banho ela tirou a minha e começamos a nos abraçar e nos beijar intensamente.

Não acredito no que fizemos as cenas ainda estão gravadas em minha mente cada centímetro do corpo dela. Depois nos vestimos saímos da água e ela disse:

–Esse foi o dia mais feliz de minha vida. - Ela falou com brilho nos olhos.

–Esse também foi o dia mais feliz da minha vida. -Falei.

–Está com fome? -Perguntei a ela.

–Morrendo. -Disse ela sorrindo.

Enquanto tirava a comida da bolsa Hermione me fez algumas perguntas pra mim mais n liguei muito pro assunto.

–Draco... Quando estávamos você sabe... Fazendo amor ali no lago, bom eu queria saber... Se você...

–Não precisa completar a frase já sei o que você quer saber. -Falei interrompendo-a. -Eu n fiz aquilo que você está pensando.

–Fiquei preocupada por alguns minutos. -Disse ela suspirando.

–É... eu também fiquei com medo mais eu me segurei. -Disse dando um sorriso meio forçado.

–Bom é melhor irmos, já devíamos estar na floresta com a Gina e o pessoal a um tempão. -Falou ela.

–Eu sei. -Disse me secando e comendo uma maça vermelha.

POV; Hermione:

Minha felicidade foi interrompida por alguns segundos, fiquei com medo do Draco ter me engravidado. Não devíamos ter feito aquilo mais foi difícil... o amor e o carinho que existe entre nós dois falou mais alto. Nosso amor foi mais forte que nosso reflexos, e essa foi a prova de que vamos estar unidos como corpo e alma para sempre. Mais nossa felicidade foi interrompida por uma presença indesejável.

–Ora ora ora... se não é o Draco Malfoy e sua namoradinha sangue-ruim. –Disse o novato da Sonserina, Eliott descendo da árvore.

–Retire o que você disse, AGORA! –Falou Draco correndo em direção a ele.

–Não retiro e se quiser que eu retire vai ter que me forçar. –Falou Eliott desafiando-o

–Não vou ter culpa se você ficar em coma seu idiota. –Disse Draco com os olhos brilhando de tanto ódio.

Draco deu um soco na cara do Eliott, mas ele revidou dando um chute na barriga do Draco derrubando-o bruscamente no chão.

–A se Dumbledore sonhar no que vocês fizeram aqui no lago. Você tem um belo corpo Hermione. Hahaha –Disse Eliott.

–Seu nojento, como se atreve. –Disse com um ódio imenso.

–AAAAAAAAH...VOCÊ ME PAGA POR ISSO!!! –Disse Draco gritando.

Ele pulou em cima do Eliott começou a soca-lo como se fosse um saco de pancadas, ele não parava de dar nele.

–RETIRE O QUE VOCÊ FALOU DA HERMIONE, RETIRE O QUE VOCÊ FALOU DO CORPO DELA!!! –Draco falou batendo nele com um ódio imenso e com lágrimas nos olhos.

Eu comecei a chorar e corri para o meio da floresta. Eu corri pro lado mais perigoso da floresta, mas isso não importava eu só queria que aquele nojento do Eliott esquecesse tudo. Se ele contar ao Dumbledore nós vamos ser expulsos.

–HERMIONE! –Gritou Draco.

–A minha conversa ainda não acabou com você. Diga algo a Dumbledore e você vai se arrepender de ter nascido. –Disse o Draco olhando para ele com um ódio maior que o mundo.

–Hermione!!! Não vai para ir você vai se machucar!!! –Gritou Draco.

Continuei a correr, eu não queria parar por nada, meu sangue estava fervendo de ódio do Eliott. Eu era capaz de mata-lo naquela hora. Não conseguia parar de chorar e não queria parar de correr. Draco correu desesperadamente atrás de mim.

Eu vi uma caverna e corri pra lá ele não me viu entrar e passou direto. Lá dentro estava quente e reparei que tinha um ninho lá dentro, eu me aproximei e não acreditei no que meus olhos me mostravam. Filhotes de Hipogrifo, uns eram cinzas outros tinham uma cor cinza meio rosada e dentro do ninho achei uma pena dourada. Os filhotes tinham sido abandonados. Eu fui até o ninho olha-los, eram lindos. Eles levantaram a cabeça olharam para mim e foram se aproximando de mim. Um deles se aconchegou no meu colo,eu o alisei e os outros também ficaram perto de mim.

Adormeci junto com eles e quando acordei escutei passos na frente da caverna:

–Se escondam, não quero que encontrem vocês. –Disse olhando para os filhotinhos

Eles se esconderam e fingi que estava dormindo. Eu abri um pouco os olhos, era o Draco. Ele se sentou ao meu lado alisou meu rosto.Eu fingi que tava me acordando e ele disse com lágrimas nos olhos:

–Hermione, você me deixou preocupado. Te procurei a noite toda na floresta, fiquei com medo de você ter sido ferida ou algo te matar.

–Calma Draco. –Disse abraçando-o.

–Eu não sei o que eu faria da minha vida sem você. –Disse ele me abraçando bem forte.

De repente os filhotinhos saíram de onde estavam escondidos e se aproximaram. O Draco ficou surpreso.

–O que esses filhotinhos fazem aqui nessa caverna? Cadê a mãe deles? –Ele me perguntou.

–Eu não sei. Achei eles deitados dentro do ninho com frio. Eles dormiram do meu lado e achei uma pena da mãe deles.

–Temos que leva-los ate o Hagrid. –Falou Draco alisando um filhotinho e sorrindo.

Saímos da caverna, os filhotinhos ficaram dormindo no ninho. Fomos em direção a casa do Hagrid chegando lá o pessoal estava preocupado.

–Onde vocês estavam? –Perguntou Harry.

–É...Tivemos um atraso no caminho. O idiota do novato da Sonserina, Eliott e eu tivemos uma briga feia e a Hermione ficou com medo e começou a chorar e correu pro lado mais perigoso da floresta. Procurei-a a noite toda e a achei em uma caverna, nós precisamos que vocês nos acompanhe até lá. Temos uma surpresa pra vocês e pro Hagrid.

–Não são aranhas né? –Perguntou Rony com medo.

–Não Rony hahahaha- Falei rindo junto com os outros.

–Então o que é? –Gina perguntou.

–Vocês iram saber. –Disse.

Disse para o Hagrid levar o Bicuço e comida, mas não disse o porque ninguém suspeitou de nada. Quando chegamos na porta da caverna escutamos ruídos.

–Ai meu deus meus deus –Disse Rony.

–Rony seu bebê chorão, para de amassar meu casaco. –Disse Gina puxando a manga do casaco.

Eles começaram sair do escuro e quando saíram da caverna...

–Que maravilhoso. –Falou Hagrid

–Como eles são lindos Hermione. –Falou Gina pegando um filhotinho cinza meio rosado no colo.

–Onde está a mãe deles.Eles não vão sobreviver sem ela. –Disse Hagrid.

–Não sei só achei essa pena dourada aqui. –Disse mostrando a pena.

–Tive um ideia. –Disse Harry pegando a pena da mão de Hagrid.

–O que você vai fazer? –Perguntou Gina.

–Vou mostrar a pena ao Bicuço, talvez ele sinta o cheiro e me leve até ela. –Falou Harry.

Harry montou no Bicuço e o mostrou. Ele cheirou a pena como se fosse um cachorro e voou. Harry e Bicuço foram para um lugar sombrio em uma floresta fora dos limites de Hogwarts. Bicuço desceu em uma floresta onde todas árvores estavam mortas e havia um lago muito extenso e a coloração de suas águas eram negras, não podia se avistar nenhum ser vivo nele.


–Onde estamos?


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry vai para uma floresta desconhecida, sua vegetação é mórbida e um lago onde suas águas são negras não aparenta ter nenhum movimento. No próximo capítulo os comportamentos estranhos de Gina começam, a algo errado com ela. Harry enfrentará terríveis criaturas para achar Anubis a Hipogrifo Lendária. Hermione começa a sentir fortes dores e acaba entrando num profundo sono, Draco vê Eliott escondido entre as árvores depois some. Draco vai atrás dele e uma aura de cor esverdeada surge ao redor de Draco enquanto ele está correndo atrás de Eliott. O que acontecerá com Hermione? O que há de errado com Draco? O que Eliott estava fazendo atrás das árvores? Qual os motivos dos comportamentos estranhos de Gina? Tudo será revelado nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano De Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.