Dramione - Um Ano De Mudanças escrita por UmaBonequinhaDeLuxo


Capítulo 2
Draco Malfoy se DECLARANDO?!!


Notas iniciais do capítulo

Bom vocês podem achar que essa mudança de comportamento do Malfoy é meio que bombástica, mas como um velho sábio disse: "Não julgue um livro pela capa ou uma pessoa pela aparência". Draco vai aprender a ser uma pessoa mais confiante, simpática e companheira. Mais a perguntar que não quer calar é: Hermione aceitará o pedido de Draco Malfoy ou destruirá o sonho da VIDA dele? Veremos isso a seguir. Confiram!!! Aproximasse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207926/chapter/2

POV; Hermione:

O Draco ta se DECLARANDO PRA MIM? Isso só pode ser mais uma de suas brincadeirinhas de mal gosto mais... a algo diferente naqueles olhos, algo que não sei o que explicar.

-Hermione...me dá uma chance? -Pergunta Draco Malfoy olhando fixamente em seus olhos cheio de paixão. Hermione fica em silêncio,mas acaba enterrompendo esse silêncio.

-Draco isso é alguma pegadinha de mal gosto? Por que se for eu juro que te arre...

Draco me  enterrompe beijando-me novamente, mas só que dessa vez com mais paixão e carinho. Eu me entrego novamente ao beijo apaixonado do Draco e senti um enorme calor crescendo dentro de mim, subindo dos pés a minha cabeça. Minutos depois eu paro de beijar o Draco e falo:

-Draco eu não queria fazer isso. Me desculpa mais não dá. -Disse tristemente com lágrimas nos olhos. Estava confusa com as coisas acontecendo tão rápido e saí correndo subindo as escadas. Sem querer eu me destraí e não vi que a escada tinha saído do lugar e caí. Depois disso eu não me lembro mais de nada, só de ter escutado a voz de Draco na escuridão e de ter acordado na enfermaria onde Draco estava acariciando meu rosto e me olhando com os olhos cheios de lágrimas.

-O que aconteceu? Minha cabeça dói. -Falei.

-Hermione! -Falou ele enxugando as lágrimas e me abraçando.

-Que bom que você está bem. Eu gritei várias vezes o seu nome, mas você não me deu ouvidos. Gritei pra você para de correr pra não cair mais quando fui gritar era tarde demais. Corri pra te salvar mias eu... eu falhei. - Disse Draco com lágrimas nos olhos colocando o seu rosto no meu ombro.

-Calma. Eu estou bem foi só um arranhão Draco. -Falei meio desconfiada achando aquilo ainda muito confuso.

-Juro que nunca mais vou te deixar se machucar. Devia ter te segurado naquela hora que você correu mais já era tarde demais. -Falou ele desapontado.

-Mais eu estou bem! -Exclamei.

-Você ta com a perna quebrada Hermione. Se não fosse pelo meu ato idiota de Romeu apaixonado nada disso teria acontecido. -Disse Draco triste.

-Deixa disso seu bobinho. -Disse acariciando os cabelos dele, mesmo que isso ainda seja meio que diferente para nós dois.

-Hermione, aceita o meu pedido. Prometo mudar meu comportamento, pedir desculpas as pessoas que magoei e tentar ser um garoto melhor e digno de seu amor. -Disse Draco.

Era impossível resistir aquele pedido. Aqueles olhos, aquele cabelo, não consigo mais viver sem ele. O Draco sendo bonzinho e legal com as pessoas vai ser legal, pois, ele vai ser visto pelas pessoas melhor e isso vai ser bom para ele, já que ele não tem muitos amigos.

-Draco isso é meio novo pra mim e acho incrível da sua parte ser bondoso e generoso com as pessoas, mas eu estou meio confusa. -Falei

-Você vai se acostumar e vai gostar da experiência.Prometo não desaponta-la. -Disse o Draco fazendo um biquinho muito fofo.

-Está bem Draco, mas se pisar na bola você sabe. -Falei sorrindo para ele.

-Sei. Você me da uma surra daquelas. -Falou ele sorrindo pra mim.

Será ótimo ter o Draco como namorado. Ele me trata bem e eu dei um susto daqueles no coitado quando caí daquela escada, mas aquele beijo dele... eu não sei se aguentaria ficar um dia sem o toque dos lábios dele nos meus. Assim que aceitei o pedido o Draco só faltava desmaiar.

Pedi a ele pra me ajudar a levantar. Troquei de roupa e ele ficou me esperando do lado de fora. Era meio esquisito andar de moletas, mas o mais esquisito ainda era o Draco me pegando no braço quando preciso descer a escada e também entrar no Salão Comunal de mãos dadas com ele. Quando entramos no Salão Comunal de mãos dadas todos os bruxos olhavam pra gente. Eles falavam algo no ouvido um dos outros mais não dúvido nada de ter críticas ruins sobre nós dois.

-Hermione o que você ta fazendo com o Malfoy? -Perguntou Harry com uma cara nojo.

-É...eu..- Minha voz travou não sei porque eu não conseguia falar que ele era meu namorado aquilo ficou entalado na minha garganta.

-Ela é minha namorada Harry. -Falou Draco suavemente e dando um sorriso para o Harry. Foi estranho ver ele chamar o Harry pelo primeiro nome.

-Isso é verdade Hermione? -Perguntou Harry

-Sim. Harry espero que não se importe do Draco andar com agente ele me prometeu ser legal. Não foi Draco? -Perguntei olhando para ele diretamente.

-É verdade, falar nisso... me desculpa Harry pelas ofensas que eu fiz e que também meu pai fez a você e aos seus amigos. Vocês me desculpam? -Perguntou Draco.

-É bom telo no grupo Draco. -Falou Gina.

-Obrigado Gina. -Disse Draco sorrindo.

-Desculpas aceitas. -Fala Harry retribuindo o sorriso.

-Bem-vindo ao grupo Malfoy. -Falou Rony.

-Pode me chamar de Draco, Rony. -Falou Draco dando um sorriso.

-SONSERINA E GRIFINÓRIA EM PAZ! -Gritei.

O Salão Comunal todo gritou de felicidade, enfim todo mundo estava em paz. A rivalidade a Grifinória e a Sonserina tinha acabado, mas ainda haviam uns que ainda não se conformaram com a união. O que importa é que o Draco fez amigos...e muitos amigos. (risos)

O Draco no fundo no fundo é uam boa pessoa e eu sabia que um dia isso iria aocntecer.

-Fico muito feliz por você Draco. -Falei exibindo um belo sorriso.

-Também fico feliz por mim mesmo e mais feliz ainda com voê ao meu lado. -Disse Draco colocando um grande sorriso no rosto e apertando a minha mão e gritando "PAZ A SONSERINA E GRIFINÓRIA".

-O que vamos fazer hoje? -Perguntou Draco.

-Que tal agente ir na casa do Hagrid? -Sugeriu Harry.

-Ótima idéia! -Exclamou Gina.

-É. Tenho que pedir desculpas ao Hagrid pelo meu mal comportamento e o do meu pai. -Falou Draco com uma cara triste.

-O que foi Draquinho? -Perguntei.

-Meu pai. Daria de tudo pra que ele me visse agora. Se ele pudesse ser como todos os pais. Me desculpe pelo mal exemplo que e o seu sogro. -Falou Draco sério.

-Não se preoucupe. O que vale é você. -Falei sorrindo para ele.

Draco retribuiu o sorriso se levantou, me ajudou a levantar e fomos todos juntos a cabana do Hagrid. Chegando lá estava o Bicuço e o Hagrid.Fomos todos da um abraço no Hagrid e quando chegou a vez do Draco...

-Não vai me dar um abraço Hagrid? -Perguntou o Draco extendendo os braços e olhando com um sorriso para o Hagrid.

-O que ele está fazendo aqui? -Perguntou Hagrid Sério.

-Hagrid não se preoucupe. Ele é nosso amigo e namorado da Hermione. -Falou Gina com a voz doce e suave.

-Hagrid o Draco me pediu desculpas pelo o que ele me fez e o que o pai dele também fez. Ele me tratava e tratava todo mundo daquele jeito porque ele gostava de mim,tinha ciúmes do Harry estar muito perto de mim e porque não tinha amigos como ele. -Falei calmamente.

-É verdade Hagrid. Aceite as minhas sinceras desculpas. -Falou Draco ainda com os braços abertos ainda olhando com um sorriso para ele.

-Bem-Vindo ao grupo. -Falou Hagrid dando um abraço enorme com um grande sorriso.

-Sinto muito pelo que te fiz Hagrid e pelo que meu pai fez também. Daria de tudo pra ter um pai como o Harry teve e uma mãe também. -Falou Draco com um olhar triste.

-Não se preoucupe meu filho, você tem a nós. -Falou Hagrid.

-Obrigado. Nossa! Como é o nome dessa criatura? -Perguntou Draco impressionado.

(OBS: Na minha história o Draco faltou a primeira aula com o Hagrid)

-Está criatura é um Hipogrifo. O nome dele é Bicuço. -Disse Hagrid.

-Posso tocá-lo? -Perguntou Draco.

-Primeiro você tem que faser uma reverência. Se ele retribuir pode tocá-lo, se não...bom esqueçemos essa parte.

Draco faz a reverência, Bicuço fica parado olha para Draco fixamente por alguns minutos depois retribui a reverência. Aproximasse dele e espera Bicuço ir até ele. Bicuço deixa Draco tocá-lo.

-Ele é lindo. -Disse Draco com brilho nos olhos.

-Bom, então monte. -Disse Hagrid.

-Co-como? Eu não sei. -Disse Draco um pouco nervoso.

-É muito fácil. Não puxe as penas deles porque ele mnão gosta muito disse Hagrid dando um tapinha na traseira de Bicuço fazendo-o voar.

Draco segura firme.Bicuço voa muito rápido com ele, eles planam sobre o lago e por toda Hogwarts.Quando eles voltaram, fomos para cabana do Hagrid nos despedimos e voltamos para o castelo.

-O que achou do Bicuço, Draco? -Perguntou Hermione.

-Uma criatura admirável, e como voa rápido. -Disse ele feliz com um brilho nos olhos. Ele parou um pouco e perguntei.

-O que foi? -Perguntei

-Nada. Só queria olhar um pouco para você. -Ele disse aproximando a mão do meu rosto e fazendo carinho no meu rosto e me beijou. Começou a chover eu eu começei a gritar porque estava me molhando, mas o Draco me segurou e ficamos lá girando de mãos dadas nos beijando e correndo pela chuva.

Eu nunca pensei que seria tão feliz assim com o Draco.

POV; Draco

Fiquei muito aflito quando a Hermione caiu da escada, foi um choque ver aquele corpo frágil e delicado em queda livre de uma altura absurda.Não consegui chegar a tempo e me culpo muito por ela ter se machucado. Mais isso tudo já passou, tive uma tarde ótima com ela e com os meus novos amigos. Quem diria que eu teria amigos tão legais como o Harry, a Gina, o Rony, o Fred e o Jorge. E ainda mais, uma namorada como a Hermione. O pouco tempo que passamos juntos foi o bastante para ela descobrir que também me ama. A melhor parte da minha tarde foi quando no caminhos botamos feitiços nas peras para elas levitarem, soltar fogos de artificli com os irmãos da Gina e do Rony, o Fred e o Jorge, montar no hipogrifo do Hagrid, o Bicuço e quando começou a chover e a Hermione com aqueles gritinhos dela enquanto corria e girava de mãos dadas comigo na chuva me beijando e fazendo brincadeiras engraçadas. Vou torçer para que minha amizade com o pessoal da Grifinória e o meu namoro caom a Hermione Granger dure para sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom nesse capítulo nada é impossível para Draco e Para Hermione. No próximo capítulo algo errado acontece com Gina, ela está triste e abatida e os amigos dela ficam preocupada, mas nada como um efeito Dramione pra faze-lá se reanimar de novo.Que aventuras estarão aguardando Draco e Hermione. E o que está reservado para Harry?
Saberemos isso no próximo capítulo... Não percam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano De Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.