Um Amor Pra Vida Toda... escrita por BellaMcCarty


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207910/chapter/1

Eu estava dirigindo pelas ruas de Port Angeles há quase duas horas, já era mais de meia-noite.

Tinha mais de 20 ligações não atendidas, e mensagens que eu me recusei a ler. Não fazia idéia de quando iria voltar pra casa, nem se voltaria. Se eu pudesse sumir nesse momento, eu o faria.

Eu acreditei que Alice nunca iria me trair, mas hoje eu tive a prova de que eu estava errado.

*Flashback*

Eu estava voltando do shopping, super animado, pois iria fazer uma surpresa para a minha pequena.

Já havia planejado tudo, nos mínimos detalhes. Eu iria levá-la para jantar, e lhe pediria em casamento. O anel já estava comprado, o restaurante, reservado, só faltava ir buscar Alice.

Quando cheguei à mansão dos Cullen, estranhei, pois a casa estava vazia, e isso era raro. Como sabia onde eram todos os quartos, fui direto para o da minha pequena, crendo que ela estaria terminando de se arrumar.

Não bati na porta, e quando a abri, tive o maior choque da minha vida: Alice estava dormindo abraçada com o James, somente com um lençol os cobrindo. Eles acordaram com o barulho, e a ouvi me gritar enquanto eu descia correndo e pegava meu carro.

*Fim do Flashback*

Peguei o celular, com o intuito de desligá-lo, mas quando peguei, vi duas ligações do Edward, e resolvi ligar de volta, pois não sabia o que ele queria.

-Cara, onde que você ta?

-Port Angeles, o que foi?

-Eu cheguei em casa e dei de cara com a Alice chorando desesperada. Ela me contou que você viu ela na cama com o James e saiu correndo. Segundo ela, ele foi lá dizendo que queria conversar e dopou ela pra poder armar pra você.

-Agora ele que dopou ela né?! Não parecia isso quando eu cheguei lá.

-Cara, me escuta, vem pra cá. Se acalma e deixa ela se explicar, não faça uma besteira!

-Eu não quero nem olhar na cara dela e não sei quando volto, nem se volto. Tchau.

-Cara...

Eu não conseguia acreditar no Edward, mas o que ele me falou ficou na minha cabeça. Será que ela falou a verdade?

Eu amava muito a minha fadinha, pra não deixá-la nem se explicar, e resolvi voltar, mesmo que depois eu fosse embora.

Quanto mais perto da casa dela eu chegava, mais desesperado eu ficava.

Quando cheguei lá, ela estava chorando desesperada, e Edward tentando consolá-la. Assim que me viu, ela veio correndo me beijar, e inconscientemente, virei o rosto. Ela voltou pro sofá chorando mais ainda, e Edward disse que ia nos deixar a sós. Quando passou por mim, me disse pra ter calma.

-Jazz, não aconteceu nada! Eu estava te esperando, ele chegou e disse que queria conversar. Como faltava meia hora pra você chegar, eu aceitei. Ele me forçou a tomar uma taça de vinho, eu tomei e minutos depois fiquei meio tonta. Ele disse que ia me levar pro quarto e assim que cheguei lá, apaguei. Depois disso só lembro de você sair correndo. –ela disse isso completamente desesperada, e por um segundo quase sai correndo para tê-la em meus braços de novo, e fingir que nada aconteceu. Mas eu estava magoado demais pra fazer isso.

-Como eu posso ter certeza disso? Eu vi vocês abraçados na cama! –eu já não via mais nada direito por causa das lágrimas.

-Eu nunca faria isso com você! Você é o que eu tenho de mais precioso na minha vid...

Fomos interrompidos pelo Edward e Emmett praticamente arrastando James pra dentro da casa.

-Edward me contou o que aconteceu, e trombamos com ele na rua bebendo com os amiguinhos. Ele tentou correr, mais aqui está ele. –falou Emmett olhando pro James com um olhar mortal.

Eu ia dar uma surra no James, mas Alice passou na minha frente e lhe deu um bom tapa na cara.

-Fala agora, ou deixo o Emmett fazer o que quiser com você. –vi ele estremecer com a ameaça de Edward e começar a falar rapidamente.

-Eu dopei Alice e simulei aquela cena pra me vingar de você por ter roubado Alice de mim.

-Eu nunca fui sua, seu cretino! – disse Alice quase pulando nele de raiva.

Eu não conseguia acreditar que ele fez aquilo por um motivo tão fútil e ridículo. Ele sempre foi rejeitado por Alice, mas ainda sim acreditava que ela amava ele.

-Se eu te ver nessa cidade mais uma vez que seja, você vai parar no hospital, e sem direito de falar nada. –falei isso me segurando pra não matar ele ali mesmo. Emmett soltou ele e aproveitou pra dar um tapa nele.

Edward e Emmett subiram pro quarto pra dar privacidade pra mim e Alice.

-Desculpa meu amor. Eu nunca pensei que ele seria capaz de uma coisa como essa. Desculpa por não ter te escutado. Eu mereço ser perdoado? –perguntei, já esperando um não e me preparando para ir embora.

-Claro que merece. Eu no seu lugar faria a mesma coisa. –e deu o sorriso mais lindo do mundo, com o rosto ainda molhado pelas lágrimas.

Corri para abraçá-la. Eu sabia que nossa noite estava acabada, mas felizmente haveria muitas outras pela frente, e nesse momento, eu percebi que toda a minha felicidade se resumia em duas palavras: Alice Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Vida Toda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.