Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 3
Amnésia.(Part 1)


Notas iniciais do capítulo

Oie, sei que demorei um século para postar esse capitulo, é que eu to muito ocupada, esse esta curto mas prometo que o próximo vai ser maior.
*OBS:http://multinick.wordpress.com/
ASSISTAM, TEM VÁRIOS EPS DA 1º,2º E 3º TEMPORADA DE VICTORIUS
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/3

#Jade:

-Jade, Jade ,Jade- escutava uma voz gritando desesperada meu nome.

Abri os olhos devagar, olhei em minha volta, vi o garoto que estava gritando meu nome, sendo levado para fora da linha amarela que estava em minha volta, não consegui ver direito seu rosto ,percebi que estava deitada no chão, porque?, não sei,olhava em volta e via uma ambulância, um médico, e varias pessoas me olhando, o médico veio em minha direção,só consegui ver seus pés, de repente a imagem foi ficando cada vez mais escura e embasada.

-Vai, ela não vai acordar hoje.

-Não, prometi a mim mesmo, e a ela que não iria

-Você esta cansado, não dorme a dias, va.-Eram frases que escutava na minha mente, as vozes eram familiares mas não sabia de quem.

Acordei em uma cama de hospital, olhei em minha volta, tudo estava embasado, mas aos poucos voltou ao normal.

-Maravilha, vejo que você acordou.-falou um médico de jaleco bracdo.

-Oi, será que podemos...Jade, Jade, ha você acordou, como esta se sentindo?.-falou uma garota, branca, cabelos castanhos, acompanhada de uma ruivinha.

-Ei ei, esperem la fora, ela ja vai poder receber visitas.-falou o médico.

Ele me examinou, e pediu para mim seguir uma luz com os meus olhos, perguntou o que eu me lembrava, respondi que não muito, apenas me lembro de bater a cabeça com muita força no chão e depois um enorme clarão, depois disso ele abriu a porta e chamou a duas garotas, ficou conversando com elas la fora, e depois elas entraram.

-Oi jade.-falou a morena.

-O...Oi, como vão... vocês.

-Tori e cat.

-hã?

-Nossos nomes, eu sou Tori e ela é a Cat, não se lembra?.

-Bem, não muito, da ruvinha, Cat eu me lembro.

-Eeeeeeeeeeeee...

-Oie, viemos correndo quando soubemos.-entrou um rapaz, negro cabelo escuro, ao qual Tori chamava de André acompanhado de um magricelo esquisito com um boneco.

-Jade, esse é o Robbie, e esse o André.

-Hã Hã-falou o boneco.

-Ha esse é o Rex.

-Se lembra da gente?-perguntou André.

-Bem, talvez eu não sei, seus rostor são familiares mas...

-Ei, cade o Beck.-peguntou a Cat.

-Tentei ligar pra ele mas nada, acho que caiu no sono-falou André.

-E o Beck-Perguntou Tori.

-Não sei eu...-o médico bateu na porta.

-Muito bem esperem la fora, todos sairam.

#Tori:

Ele nos mandou sair.

-Isso não é bom, ela não se lembra da gente.-disse André

-Espere, o médico nos disse que a memória dela vai voltar.

-Não estou preocupado conosco, estou preocupado com o Beck, o que ele vai fazer quando souber que ela não sabe quem ele é?-disse André.

-Amanhã falamos para ele, mas lembrem-se não podemos deixar que ele beije a Jede, ela não sabe quem ele é então não sabe que são namorados.

-Ja tentou ligara para o Beck.

-Sim, cinco vezes , mas ele não atende, acho que estva tão cansado que nem ouviu o celular.

Na hora a Jade saiu, levamos ela para casa, ela falou que iria descansar e que nos via amanhã na escola.

#Beck:

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

-Hã?, que horas são?, o que é isso?-acordei com o meu relogio.

Oito e meia da manhã, como assim, eu to atrasado, levantei da cama me arrumei sai correndo, peguei o carro e fui pra escola.

Cheguei as nove, droga to super atrasado, e agora é aula com o Sikowitz, entrei ja me desculpando.

-OI, me desculpe pelo atraso, é que eu não...-parei de mexer no celular, e virei para frente, vi a Jade em cima do palco, me olhando, larguei tudo no chão e corri pra a abraça-la.

-JADE, JADE, HA VOCÊ ESTA BEM, O QUE ACONTECEU, COMO VOCÊ ESTA , EU SOU UM IDIOTA, ME PERDOE EU  EU NÃO...

-Beck, venha comigo.-faloiu sikowitz, André,Tori e Cat vieram atras dele, saimos da sala.

-Então contamos a ele?.-perguntou Cat.

-Sim.-Falou Tori.

-Não.-disse Sikowitz.

-Ele tem que saber sobre ela.

-Sobre quem?.-Perguntei.

-Eu só quero voltar pra Jade da licença.

-Epera é sobre isso.

-Beck, ela não sabe que você é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, o que acharam, prometo que o próximo capitulo não vai demorar tanto.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.