Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oie, sei que demorei pra postar o capítulo, é que estive muito ocupada, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/2

#Tori:

Triiiiiiiiiiiiii-barulho da campainha.

-Ta aberta.-respondeu Beck.

Eu, André, Cat e Robbie, estavamos esperando na frente do RV do Beck, eu abri a porta e entramos, encontramos ele, sentado no sofa, com a Jade no colo ainda dormindo.

-Oi-ele disse.

-Oi-respondemos.

-Pelo Jeito ela ainda não acordou.-Falou Cat.

-Não, ja tentei de tudo, tentei acorda-la, coloquei musica no ultimo volume, até fiz café pra ver se ela acordava com o cheiro, mas nada, eu não sei mais o que fazer.-ele disse enroscando o cabelo dela no dedo.

-Bem viemos aqui para ver como ela esta mas... acho que nem preciso perguntar.-falei.

-Ei o que é isso?-perguntou o André com um bonequino na mão.

-Ha é da Jade, ela aperta isso quando esta com raiva.

-Posso tentar acorda ela?-dise Cat.

-Pode mas duvido muito que consiga.

-Jadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, acorda, eu to aqui, Beck fez café, jadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu sou um bolinho de arros...jadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-disse a Cat sacudindo ela.

-Hããããããã.

Não acreditam, ela respondeu.

-Jade-gritou Beck.

-Cat como conseguiu?-ele perguntou.

-Não sei meu irmão me acorda assim.

-Hã?, o que houve?,onde eu estou?,hã?,mas, eu tava na escola e?, ha deixa.-foram algumas das perguntas que ela fez.

-Você acordou, Jade você acordou, ha eu nunca mais deixo a Cat comprar remédios.-ele disse a abraçando.

-Hã?mas que remédios?.-ela falou sem entender o motivo do abraço.

-Eu explico depois.

-Bem pelo jeito ela acordou,vamos, melhor deixar vocês conversarem.-falei.

-É tenta explicar tudo pra ela-Rex.

#Beck:

Quando eu ouvi aquela voz mau humorada e cansada, sabia que não podia ser a Cat, quando me virei vi a Jade de olhos abertos, um pouco confusa mas acordada,quando ela acordou a única coisa que pude fazer foi abraça-la, não tinha ouvido sua voz o dia todo, não pude conversar com ela.

Tori, André Cat e Robbie foram embora, disseram que iam nos deixar sozinhos para conversarmos, mas eu sabia que eles não queriam ver a Jade explodir de raiva quando eu contasse que deixei a Cat comprar remédios para ela e ainda o errado.

-Beck?, o que houve?-ela me perguntou.

-Ha bem, por onde eu começo?...

#Jade:

Acordei com o toque do celular do Beck, me levantei ainda meio zonza,era o André, mas por que ele esta ligando pro Beck a essa hora, olhei no relógio 11:50, ta, refazendo a pergunta, o que eu ainda estou fazendo em casa a essa hora?, e cade o Beck?, me arrumei rapido, e tive que ir caminhando para a escola, porque ele estava com o carro.

Cheguei ao meio dia em ponto, ótimo bem no horário do almoço, agora quero saber onde ele está, fui no corredor e nada,na sala do Sikowitz e também na sala de teatro, mas nada, fui então para o pátio, vi de longe Tori, André,Cat e Robbie sentados na mesa conversando, fui na direção deles.

-Onde esta o Beck?-perguntei, na hora André cuspiu a água na cara do Robbie.

-Mas o que você ta fazendo aqui?-ele perguntou.

-É, Beck disse que você estava em casa-falou a Tori.

-Ta onde ele esta?

-Ali, naquela mesa.-Cat me apontou.

-Onde não enxergo nada a não ser....

Momento tenso, quando me virei, vi ele beijando outra garota, na hora ele olhou na minha direção, e se levantou, eu não fiz nada, até porque o que eu poderia fazer, estava paralisada, ele se levantou e veio na minha direção dizendo.

-Jade, espera, espera.

#Beck:

7:30 da manhã, levantei no maior silêncio, para não acordar a Jade, ficamos até as 5:00 da manhã acordados, me arrumei e deixei um bilhete em cima da mesa dizendo:

Jade, fui pra aula, se acordar antes que eu volte por favor me espere.beijos Beck.

Quando cheguei na escola tive que responder milhares de vezes  a mesma pergunta "Onde esta a Jade?", tive que dizer para todos que ela ficou em casa e que não viria hoje, o dia passou muito devagar,ate parecia que sem a Jade junto comigo tudo era chato e cansativo.

-Ei André, viu meu celular?

-Não.

-Pode ligar pra ele?, acho que perdi.

-Claro.-chamando...

-Nada.

-Ta obrigado.

E fomos almoçar, Tori, Cat, André e Robbie foram almoçar juntos, mas eu fui com a Camila, para lhe ajudar no trabalho de Espanhol.

-Então,pretérito imperfecto é uma ação no passado, como:iba, leía,hacían, entendeu?.

-Sim,você é um ótimo professor.

-Obrigado.

Nesse momento ela colocou as mãos no meu rosto e me puxou para frente, me  beijando, foi rápido, quando abri os olhos vi na direção da mesa onde estava o pessoal, a Jade, paralisada, olhando pra mim com os olhos cheios d´agua.

Tirei as mãos dela de mim,me levantei e tentei impedir a Jade de ir embora.

-Jade, espera, espera.-mas ela corria cada vez mais longe, corri mais rápido e consegui segurar o braço dela.

-Me larga.

-Não espera, eu posso explicar

-Ha claro, nem precisa eu vi com os meus proprios olhos.

-Jade não é o que parece, foi ela que me beijou.

-Ha claro e você naõ pode fazer nada.-ela falava com os olhos cheios d´agua.

-Eu não quero saber mais nada, me solta.-ela puxou o braço, eu o soltei vendo que estava a machucando, e vendo ela se afastar de mim indo em direção ao estacionamento.

-Jade espera.-corri de novo,fiquem em frente a ela.

-O que é?espera, me responde uma coisa, mais quantas namoradas você tem?

-O que só uma, você.

-Nem vem com esse papinho.ela se afastou um pouco de mim.

-Jade, ela me beijou, não fui eu.

-Ha claro.

-Eu...eu posso explicar.

-Não eu não quero saber de mais nada-ela foi se afastando.

-Espera.-ela se virou para mim, eu permaneci no meu lugar.

-Quer saber de uma coisa, tudo bem, fique com quem você queiser, aparti de hoje, você é livre pra escolher com quem quer ficar.

-Espera esta terminado comigo?.

-Sim.

-Jade, eu...

-NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA...

De repente, um carro vermelho que estva dando ré acertou a Jade,parecia que estva acontecendo em câmera lenta, mas infelizmente eu não podia fazer nada, sai gritando, vendo ela deitada no chão, desmaiada de novo.

-Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e, o que acharam? :) bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.