Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 11
Uma noite só nossa, pena que ela não saiba.


Notas iniciais do capítulo

Oie, sei que demorei muito mesmo, me desculpem, espero que esse capítulo possa recompensa-los, meus leitores amados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/11


#Beck:
Depois de sair do colégio, fui até a casa da Tori, para perguntar por que ela tinha feito aquilo,mesmo já sabendo qual seria sua possivel resposta ,bati na porta e a Trina apareceu, perguntei se a Tori estava e com uma péssima atuação ela disse que não,estava enfurecido,não por já saber que aquilo era mentira, mas também por ter certeza de que ela estava la,entrei mesmo assim, e a vi escondida atras do sofa.

–Achei.-Falei.

–Beck oi...o que esta fazendo aqui?

–Por que fez isso?

–Metade da ideia foi do André-Ela disse rapidamente o acusando sem mesmo eu perguntar, e quando vejo ele se levanta de traz do sofa.

–Ei, ja ta me acusando?

–Você também esta aqui?

–Olha a gente só queria ver vocês dois juntos novamente.-Ele disse.

–Bem, não conseguiram.

–O que foi que ela disse?-Perguntou a Tori, por mais doloroso que fosse lebrar daquelas palavra eu falei.

–Ela, ela esta cheia, pediu para eu dar um tempo, e...e foi o que eu fiz, estão felizes agora?, agora definitivamente, o casal, Jade e Beck, se tornou apenas Jade, e um garoto com o coração partido.

–Beck não sabiamos que...-Ela disse me abrasando.

–Não é culpa de vocês, eu deveria ter pensado antes de agir.

–Ir falar com ela não foi nenhum problema.

–Não.Deveria ter pensado antes de deixa-la sozinha em casa,seria melhor perder um dia de aula e ver meus pais serem chamado na escola do que perde-la e possivelmente nunca mais te-la de volta.

–Desculpe, não sabiamos que era assim tão doloroso pra você.

–Desculpe cara, eu preciso ir, minha vó surtou de novo, sinto muito.

André foi embora, deixando eu e a Tori conversando durante um tempo.

#Jade:

–Vamos, vai ser divertido Jade.

–Ja disse que não!.

–Não me obrigue a te levar para o mar

–Não faria...

–Um.

–Não teria coragem de...

–Dois.

–Beck não, eu...

–Três.

–Me laga agora, eu...

–Vamos, nem tente, sabe que não vou te largar.

Estava vendo alguns videos, a maioria nossos, porque estou usando essa palavra?, bem alguns videos,quando deci para tomar um puco de café, posso ter perdido a memória, mas o amor ao café...NUNCA.

Depois de um tempo troquei de roupa, peguei as chaves do carro e fui até a casa da Tori, queria apenas conversar com ela, minha raiva e enorme vontade de segurar seu pescoço com toda a força e chacoalhar-la,ja tinha passado.

Chego na sua casa e a porta estava entre aberta, a empurro e para minha surpresa vejo a Tori no chão e por cima dela o Beck, fico espantada, tudo bem que eu pedi um tempo, mas ja partir pra outra nossa.

–Jade, não não é o que...-Começa ele.

–Esta tudo bem, eu só vim falar com a Tori, não sbia que você estaria aqui, mas se esta ocupada eu te vejo amanhã...

–Não não, eu ja estou indo-Falou ele saindo pela porta, esquecendo as próprias chaves do carro.

–Então...-Ela diz, me olhando com cara de maliciosa.

–O que?

–O que aconteceu, vai mulher quero saber.

–Nunca mais fassa isso, eu não aguento mais, você me empurra pra ele, e eu estou cheia, pedi para ele me deixar em paz, e vim falar o mesmo pra você.

–Desculpe Jade, é que ele estava tão triste, e a ideia também foi do André.

–Esta bem eu...só não fassa mais isso, porfavor.

–Esta bem, me desculpe.

–Eu tenho que ir, só vim para te pedir isso.

–Espera, mas você não me contou o que aconteceu.

–Ele me beijou...de novo.-Peguei minhas coisas, e sai em quanto ela ficava parada na sala espantada.

#Beck:

Voltei para casa, depois do fiasco de me atrapalhar todo na casa da Tori e conseguir esquecer a chaves, fui descansar, fazia um bom tempo que não dormia direito ou se quer conseguia dormir, passei horas assistindo TV, ouvindo algumas musicas, ouvindo o vento forte que soprava da rua e até tomando café.

Olho no relógio são apenas 23:30, é pouco para quem vai dormir as tres da manhã sabendo que tenho aula no dia segunte, de repente escuto alguem batendo na porta, primeiro decido não abrir, porque a essa hora quem poderia ser?, mas depois decido descobrir.

Abro a porta lentamente, sentindo o vento gélido batendo no meu rosto e também para minha surpresa Jade esta lá, parada em frente a minha porta, levando sua bolça no hombro,de cabelos molhados parecendo que tinha acabado de tomar banho, chorando, com lagrimas pretas escorrendo por seu rosto, ela levanta a cabeça e posso ver o desespero em seu olhar.

–Oi-Ela diz prendendo o choro.

–O que esta fazendo aqui?(PÉSSIMA ESCOLHA DE PALAVRAS), Quer dizer, entra esta muito frio aqui fora, vai ficar resfriada.-Tiro meu casaco e envolvo-a com ele, levo ela para dentro do RV.

–Me desculpe, eu sei que pedi pra me dar um tempo, e também que você esta tentando me esquecer,é que...

–Jade, porque esta chorando?-Falei chegando mais perto dela e limpando uma lagrima que escorria pelo seu rosto.

–Eu...eu cheguei em casa e fiquei esperando meus pais, porque finalmente eles iriam volta, e iriamos jantar fora mas...quando eles chegaram estavam brigando eu tentei acalma-los, mas eles disseram que não era da minha conta e que eu não me metesse, eu fiquei triste primeiro, eu sentia falta deles, e...-Ela começa a chorar novamente, não deve ter sido facil, espera os pais toda animada e acabar assim.

–Depois eu vim para cá, não sabia mais onde ir e ja estava tarde para continuar dirigindo a noite, me...me desculpa, sei que esta tentando me esquecer, e que isso não ajuda muito mas....

–Jade, se acalme, eu não disse nada, pode ficar aqui, eu sei com seus pais são.-A abrecei, deixei ela sentada no sofá assistindo Bones em quanto preparava café para ela.

–Aqui esta-Disse a entregando.

–Obrigada.

–Esta mais calma agora?.

–Sim, eu...-Ela boceja-Eu não sabia que eles eram assim.

–Esta tudo bem, é por isso que você não se relacionava muito com eles, mas de qualquer jeito são seus pais.-Olhamos no relógio os dois ao mesmo tempo, 1:30, me viro para ela, ja vendo sua expreção que achava que eu iria dizer que era melhor ela ir para casa, mas não:

–Ei, quer ver um filme?-Pergunto.

–Esta bem.

Eu me deito na minha cama e ela no sofa, ainda com a xícara de café quente na mão, assistimos um filme por um tempo,eu acabo caíndo no sono no meio dele, e quando acordo ja esta nos créditos, levanto rapidamente para ver se ela ainda esta lá, e sim esta, adormecida no sofa, pego um cobertor e a cubro, apago a TV e sigo para minha cama, quando paro e não me contento em pelo menos dar-lhe um beijo de boa noite, chego mais perto dela, e dou-lhe um beijo na testa, seguido por um Boa noite meu amor, bem baixinho.

Sei que ela não pretendia dormir aqui, mas não acho uma boa ideia acorda-la, principalmente porque ela parece um anjo dormindo, e também parece que é a primeira vez em muito tempo que ela realmente consegue descansar, pelo menos hoje posso dormir tranquilo, sabendo que ela esta pelo menos perto de mim.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, novidade, sua escritora aqui vai sim continuar a história, e terei capítulos e mais capítulos só para vocês!