Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 10
Fora do contesto!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, sei que demorei muito mesmo,me desculpem, mas aqui esta o capítulo de Bade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/10

Estavamos na aula do Sikowtz, todo nós, acho que era uma das únicas aulas em que todos estavamos presentes.

-Muito bem, como a minha proposta da atuação não foi concluida eu estou pensando em outra coisa, uma coisa nova emocionante, romantica e... ainda não sei o que é.-Falou Sikowtz.

-Mas quem vai atuar?-Perguntou a Tori.

-Ainda não sei, só estou pensando mas...-O sinal bate.

-Certo,não se esqueçam, do trabalho para amanhã, vale nota.

Na hora do almoço estava sentado no chão escorado em uma coluna,vendo todos passarem, vendo mesas cheias e pessoas alégres conversando, de repente chega o André ele se senta no chão ao meu lado.

-Oi cara, o que houve?

-O que?Não houve nada eu...eu...

-Resposta errada, se não houvesse nada você estaria lá sentado conosco,o que tem de errado?, me conta vai.

-Ta digamos que...tudo esta errado,essa é a verdade.

-Você não consegue esquece-la não é?

-Exato, eu não consigo, não posso, não quero, mas ao mesmo tempo quando me lembro que ela não é a mesmo e que me odeia eu tento mas...é impossivel,convivi tanto com uma garota,uma doce meiga, que aos olhos dos outros era fria e rancorosa, uma garota por quem me apaixonei,mas agora quando vejo ela novamente, percebo que ela não é a mesma, a garota meiga e doce ao meu olhar não existe mais, não sei onde ela esta nem como encontra-la.

-Eu sei o que você esta passando, ei a Tori reservou o teatro para ensaiarmos, quem sabe você vai, só para relaxar um pouquinho!

-Não sei, encontra a Jade lá...

-Ela não vai poder ir.

-Esta bem, eu vou te vejo mais tarde.

Depois da aula, encontrei o André, estavamos indo para  o teatro, e de fato, não tinha visto a Jade até agora, desde o almoço.

-Vamos?-perguntei

-Claro, espera,pode ir eu...eu me lembrei que tenho que entregar um livro para uma coléga antes que eu me esqueça.

-Esta bem.

Continuei andando, fui até o teartro que estava vazio, a porta se fechou atras de mim fazendo um enorme barulho, mas continuei seguindo em frente procurando por alguem,de repente escuto uma voz, alguem  chamando:Oie, tem alguem aqui?, achei que sabia de quem era a voz, e estava certo, mas só me toquei disso quando a vi com seus cabelos escuros, mexas azuis claras meio esverdeadas parecendo a cor do mar e suas roupas pretas que a deixavam mais linda do que ja era.

Jade...

-O que você está fazendo aqui?-Ela perguntou.

-Eu...eu vim com o André mas...

-O que? Ele disse que a Tori queria falar comigo!,Deixa eu vou embora.-Ela seguiu em direção a porta.

-Que droga essa porcaria não abre.-Ela falou dando um chute na porta.

-Tenta com mais força-Tentei ajuda-la, mas de fato a porta não abria e estava trancada pelo lado de fora.

-Tori.-Falei baixo, mas ela ouviu, isso de ficarmos presos era só mais uma armação a Tori, como eu pude ser tão estúpido para não perceber antes?

-Foi a Toi que fez isso?

-Sim, ela...-O celular dela toca, escuto ela murmurar alguma coisa.

-O que houve?

-Sei lá,é uma garoto que me manda milhares de mensagens por dia, aquele que você bateu sei la porque, o mesmo que tentou me beijar, o...

-Sinjin.-Completei com uma ar de raiva.

-Alias, por que você bateu nele?

-Não bati, ele caiu para tras, eu nem encostei nele, não uso a violência e você sabe...-Paro de falar, lembrando-me que não, ela não sabe.-Esqueça.

-Como vamos sair aqui agora?-Ela pergunta.

-O teatro esta reservado por uma hora, depois tera uma peça, talvez ai consigamos sair.

-Maravilha, vou ficar aqui durante uma hora, com você, confinada aqui, isso é maravilhoso-Ela disse sarcasticamente.

-Ei, eu não tive nada a ver com isso, a ideia não foi minha...

-Não, estou dizendo que foi..

-Não parece, alias parece que tudo que acontece aqui, você da um jeito de me culpar..

-O que?, eu não, nunca fiz isso...

-NÃO É VERDADE...-Parei, quando percebi que estavamos brigando como antigamente, via seu rosto triste e ao mesmo tempo confuso, como antigamente, tentei acalma-la.

-Me...me desculpe.-Falei.

-Eu também, não divia ter dito aquilo.-Sentamos no chão mesmo, um do lado do outro, olhando para uma parede, que continha algumas fotos de alguns alunos, incluindo nós, depois de um tempo de silêncio, ela diz:

-Então, é verdade mesmo?

-O que?

-Antes do acidente, eu e...você, nós...

-Sim, eramos namorados.

-O que houve? Como eu perdi a memória?.

-Eu...eu deixei você no meu RV, pedi para você não ir, deixei um bilhete e sai em quanto você ainda dormia,mas você me seguiu e quando chegou na escola me viu beijando outra garota, mas foi ela quem me beijou, eu ...tentei te explicar, e de repnte você ia cada vez mais e mais longe, até que parou para me ouvir, e foi ai...quando o carro deu ré, e você caiu.

-Minha vez de perguntar.-Falei.

-Esta bem.

-Quando eu tirei você da mira do carro, porque você continuou gritando o meu nome, eu te ouvia, só não conseguia responder.

-Eu...eu não sei, mesmo que eu não te conhecesse bem, alguma coisa mais forte que eu me deixou em pânico, eu não sabia porque não conseguia para de te chamar,até você acordar, eu...eu fiquei preocupada,acho que só isso.

-Eu gostava mesmo de você né?-Ela disse olhando para a parede com as fotos.

-Sim, mesmo que nunca demonstrasse, eu sempre soube.

-Como...como nos conhcemos?

-Você entrou na escola a três anos, era uma pessoa calada, sempre de preto, de poucas palavras, um dia eu fiz um trabalho com você, dai você foi obrigada a conversar comigo, depois nos tornamos amigos, e mais um tempo depois, bem você ja sabe.

-Você gostava mesmo de mim.

-Não sabe como.

-Percebi pelas fotos, e também pelo que as pessoas comentam, diziam que você era o fofo e eu a rancorosa.

-Eles estão errados, você não era rancorosa, só...diferente aos olhos das pessoas, principalmente aos meus.

-Posso fazer mais uma pergunta? Qual o problema do Sinjin? Ele me ligou varias vezes, apareceu na minha casa e chegava do meu lado dizia oi e saia correndo.

-Ele, gosta de você, sempre gostou mas, nessa batalha, eu ganhei.

-Como eu era?Ja que você era a pessoa mais próxima de mim, como eu era?.

-Aos olhos das pessoas era fria e rancorosa, mas também la no fundo apaixonada, eles deduziam isso por minha cauza,se eles prestassem bastante atenção iriam perceber que quando você estava comigo você mudava, ficava mais...carinhosa, e se tivessem sorte poderiam te ver sorrindo, o que é uma coisa rara para eles aqui, sempre estavamos juntos, e as vezes quando eu estava só, algumas garotas vinham na minha direção, dai elas te viam e saiam correndo, nunca liguei para elas, aos meus olhos você era a única,era perfeita, doce, calma e apaixonada.

-Eu tive sorte de ter encontrado alguem como você, mas....-Fomos chegando cada vez mais e mais perto, até não haver nenhum espaço entre nós, e nos beijamos, de repente escutamos a porta se abrir, e alguem gritar:

-Ei, aqui não é lugar para vocês namorarem, saiam.

E depois foi embora, nos distanciamos, e quando abrimos nossos olhos ela se levantou pegou sua bolça e disse:

-Não, isso esta errado!

-O que tem de errado?

-Olha, tudo bem que eramos namorados, eu agradeço você se importar tanto comigo, mas eu não posso, não posso ficar com você, enquanto minha cabeça não voltar ao normal, eu...eu acho melhor sermos só amigos.

-Você não entende não é?, eu não posso, não consigo,...ser só seu amigo, eu te conheço a anos e simplesmente não posso esquecer tudo o que passamos, tudo o que sinto por você, eu te amo.-Puxei ela pelo braço, passei as mãos por sua cintura, e a beijei, com toda a minha força, mas ela se afastou de mim.

-Me deixe em paz, só...só me de um tempo, para eu pensar, para esclarecer tudo na minha mente, é só o que eu te peço-Ela me olhou com seus lindos olhos,quase emplorando de joelhos, e o que eu poderia fazer?.

-Não posso negar, que depois de tudo o que aconteceu eu queira ficar longe de você mas se quer um tempo, esta bem, lhe deixarei em paz.-Ela pegou suas coisa e ia sair pela porta quando segurei seu braço.

-Espere, só mais uma coisa, espero que um dia, se lembre de mim,completamente, e também que um dia possa me perdoar.

-Tentarei me lembrar, e eu nunca te culpei de nada do que esta acontecendo.-Ela chegou perto de mim e me beijou na bochecha, não era o que eu queria, mas ja era um grande avanço.

Eu não tinha mais o que fazer, ela queria um tempo, e foi o que eu dei, agora definitivamente, eramos só amigos, eu não poderia fazer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, eu estou pensando em terminar a história, o que vocês acham?.
*Acham que eu devo dar um fim logo?
*Ou continuar escrevendo até o grande final?
Estou indecisa, por favor me ajudem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.