Seddie: A História Final escrita por Karmen Bennett


Capítulo 14
Capítulo 14 Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Hei, pronto aqui esta o epilogo!! Gostaria de agradecer a todo mundo que leu a fc, favoitou, comentou, acompanhou que ainda vai ler e etc rsrsrs Mas uma vez desculpem por dividir mas não queria que ficasse enfadonho nem acabasse no numero 13...rsrsrs Espero q vcs gostem, e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207868/chapter/14

Uma casa lilás no centro de Seattle. Uma visão muito rara. Espaçosa o suficiente para a grande família que residia ali. A noite a residência em questão era ainda mais linda e mais vistosa. Seus donos trocaram a ideia habitual dos moradores da cidade de morar em um apartamento por uma casa grande com um jardim e uma piscina nos fundos.

Uma linda garota de cabelos cor de chocolate e olhos azuis descia as escadas de sua casa em uma linda noite de outono. Ela trajava um belo vestido azul na altura dos joelhos que acentuava muito bem suas recentes curvinhas. Era seu aniversário de 15 anos e seus pais haviam lhe preparado um jantar só para a família e amigos mais íntimos antes de seu baile de debutantes.

–Mãããããããããããe! –Gritou vendo a casa vazia.

Um casal de gêmeos de 4 anos vieram correndo da cozinha seguidos de uma mulher loira extremamente atraente. Tinha 36 anos, mas aparentava ter 25. O corpo esbelto para a idade denunciava que se tratava de uma bailarina.

Nathalia, que escândalo é esse? –Perguntou se dirigindo a menina que quase foi derrubada pelo casal de gêmeos. –Vocês dois, não corram, já avisei.

–Não acho meus sapatos... –Respondeu baixinho.

–Amor, será que nem um sapato você sabe procurar?

–Não quando aquele pirralho esconde no quarto dele e eu é quem não vou mexer nas coisas dele. Depois some alguma coisa e ele diz que fui eu!

–Ah meu Deus! –Faz o seguinte fica olhando eles dois enquanto eu procuro, ta bem? –Ela começou a subir as escadas.

–Ah não mãe eles não me obedecem!

–Eu não demoro amor, tentem se comportar que o pessoal já ta chegando.

–Mãããããe! –Agora outro garotinho de 10 anos berrava de cima da escada.

–Oi meu anjo, será que não pode falar mais baixo estou bem a sua frente!

–Não sabia, desculpe! É que o carro da tia Mel e do tio Brad chegou!

–E vocês ainda nem estão prontos! Junior vai chamar seu pai, Nathalia, atenda quem for chegando, eu não demoro.

A garota olhou desolada para os gêmeos Jennifer e Daniel que sentaram no sofá que ficava de costas para a escada.

–Escute aqui vocês dois –Ela ficou de frente pra eles. -se me aprontarem alguma hoje, nunca mais levo vocês pra tomar sorvete, fui clara?

–Você sempre fala isso. –Respondeu a menina dando de ombros.

–Mas sempre leva mesmo quando a gente faz. –Completou o garoto.

–Querem apostar?.

–O que é isso? –Perguntaram os dois juntos.

–Deixa pra la. –Ela riu sentando no meio deles. -Mas se resolverem fazer alguma coisa, não muito ruim, tem que ser com o Junior, ou com o William, ta bom?

Eles riram e balançaram as cabecinhas positivamente.

A campainha tocou e uma senhora de uns 50 anos vinha atender, mas a menina a impediu.

–Deixa que eu atendo Beth!

A garota abriu a porta e deu de cara com uma mulher idêntica a sua mãe, e seu marido!

–Tia Mel! –Sorriu abrindo os braços! Fez o mesmo gesto com o homem e com a bela garota de 19 anos que estava logo atrás deles. –Entrem, por favor!

Brad e Melanie entraram sorridentes, indo abraçar os gêmeos que estavam sentados no sofá, já aborrecidos de terem que ficar quietos.

Brad e Melanie enfrentaram certas dificuldades ao saber da criança. Eles se casaram antes da criança nascer, mas seus pais foram severos e disseram que eles teriam que deixar os estudos para trabalhar e criar o filho. Mas alem de se amarem muito, os dois sempre foram muito inteligentes, e reversando seus horários conseguiram concluir os estudos e criar a menina, sem passar por muito aperto. Contaram também com a ajuda dos amigos e dos pais que nunca os deixou na mão, apenas queria que eles aprendessem a ter responsabilidade. Melanie formou-se em administração, e trabalha a maior parte do tempo em casa. Brad se doutorou em Ciências da computação e assim como Freddie tornou-se um renomado desenvolvedor de aplicativos.

–Nathy, por que esta descalça? –Perguntou Bela, filha do casal recém chegado.

–Perdi meu sapato, mas acho que foi o Fredwardo que escondeu. –A menina revirou os olhos mas não demonstrava aborrecimento, gostava de ficar descalça.

–Junior, se não se importa –Disse o menino aparecendo da escada. –E a menos que esteja falando do papai, eu não escondi nada!

–E por que eu os encontrei no seu quarto? –Sam apareceu com os dois sapatos na mão furiosa e desceu arrastando o menino.

–Sam! Isso são modos de me recepcionar? –Brincou a irmã que nem se deu o trabalho de se levantar do sofá onde estava com a pequena Jennifer no colo.

–Desculpe, oi Brad, -Cumprimentou o cunhado que estava ao lado da irmão. -é que tava procurando os sapatos da cinderela ali. –Sam jogou os sapatos no sofá, mas a dona nem os olhou apenas arrastou Bela para outro canto da sala.

–Mamãe o que é apostar? –Perguntou Daniel ao lado da tia.

Sam enrugou a testa e sentou numa poltrona.

–Se tem alguém que entende disso são seus pais, querido! –Afirmou Melanie sorrindo.

–Melanie... –Sam segurou o riso. -Onde ouviu isso meu anjo?

–Eu perguntei primeiro. –Retrucou o garotinho.

Brad e Melanie seguraram o riso. De fato eram réplicas dos pais.

–Onde ouviu isso, Dan? –Sam continuou firme.

–A Nathy que perguntou se a gente quer uma...-Respondeu desconfiado. –Num foi Jenn?

A irmã afirmou com a cabeça.

Sam revirou os olhos. Explicou o que era da melhor forma que podia e os advertiu inutilmente de evitar praticar tal idiotice.

–Sam, e você não volta mais pros palcos mesmo? –Questionou Brad.

–Definitivamente não. Já faz dez anos que sai de cena, e naquela época eram só dois imagine agora com quatro.

–E você não sente falta? –Perguntou a irmã.

–Não. To completamente focada na área criativa agora e ainda to ganhando mais e trabalhando menos... Dançar agora só por diversão.

Sam foi durante uns cinco anos a melhor bailarina de Seattle, chegou a ganhar fama nacional. Se formou em dança com 21 anos e casou no mesmo ano. Durante os quatro primeiros anos, tudo perfeito, porem não foi mais longe por causa da família, pois mesmo com o marido apoiando sua carreira, diversas vezes deixou de viajar com a companhia para não se ausentar. Acabou abandonando os palcos e se tornando apenas professora da companhia assim que Nathalia nasceu o que a principio foi ruim. Reduziu a fama que havia acabado de ganhar, e perdeu seu posto de rainha do teatro. Mas juntamente com seu marido, que é expert em tecnologia, ajudou o tetro desenvolver artes visuais nas apresentações o que lhe permitiu galgar degraus. Hoje ela é diretora criativa da companhia e tem grande prestigio no cenário artístico da cidade. Uma vez na semana da aula de dança voluntariamente no reformatório onde esteve presa.

–E a Bela esta gostando do curso? –Perguntou Sam.

–Sim, muito parece que a Mel passou o dom geneticamente pra Bela! Vai ser uma grande estilista!

–Esses dois tão cada dia mais parecidos com o Freddie... –Melanie olhava para os gêmeos que estavam conversando baixo entre si, algo sobre jogar alguém na piscina.

–Não mais do que a Nathy. –Disse Brad e os três se voltaram para a garota que conversava com Bela em outro canto.

–É, só o Junior parece com a Sam... –Melanie passou a mão nos cabelos castanhos do garoto que estava sentado ao lado do caçula. –Nem tanto.

–Pois é... A mamãe achou que eu me parecia tão pouco com o papai que resolveu me condecorar com o belo nome dele! –Disse o menino sorrindo ironicamente.

Sam ia repreendê-lo quando Carly, Griffin, Gibby, e Tasha entraram sorridentes. Estavam tão distraídos que nem viram a campainha tocar e Beth atender.

Carly se tornou modelo após ser descoberta por um olheiro num Shopping, mas sabia que essa era uma carreira curta, fez comunicação e aliando sua formação a fama do Icarly e da carreira de modelo, hoje é uma famosa apresentadora de Talk Show. Tem um filho com Griffin que é um celebre advogado, com quem é casada. Gibby se formou em psicologia após ficar intrigado com o relacionamento de dois de seus melhores amigos,e casou-se com Tasha que virou professora acadêmica de História. Eles tem duas filhas de 5 e 7 anos que deixaram em casa.

–Nossa, vieram no mesmo carro? –Perguntou Nathalia levantando sorridente indo abraçar os amigos. Mas deteve-se ao se afrontar com William, filho de Carly, com quem não se dava muito bem.

O garoto era idêntico ao pai, e tinha dezesseis anos. Dizia-se apaixonado por Bela que não lhe dava a mínima, e brigado com Nathalia por ela ter contado isso pra todo mundo.

–Oi! –Foi tudo o que disseram um ao outro.

O garoto pareceu espantado ao vê-la com aquele vestido (geralmente estava de jeans), mas logo se deteve olhando seus pés e riu debochando da garota que estava descalça e ela se afastou emburrada pegando o sapato que estava no sofá para calçar.

–Vem, vamos sentar no jardim esperar os retardatários! –Chamou Sam alegremente. –Não decorei aquilo tudo a toa...

–Mãe, cadê o papai?- Perguntou Nathalia impaciente.

–Eu vou chamar ele. –A mulher se dirigiu as escadas –Samara e Junior, comportem-se. O resto, não esperem que eu diga pra ficar a vontade.

Sam abriu a porta do quarto e se surpreendeu ao ver Freddie na cama olhando um papel.

–Amor, que diabos esta fazendo ai já chegou todo mundo, só falta a nossas mães, mas elas sempre se atrasam, né? O Spencer ligou e disse que não vinha por causa da esposa que ainda esta na maternidade e...

Freddie se levantou sem se desfazer do papel e foi até a esposa.

–Olha.- Ele a enlaçou pela cintura e mostrou uma foto deles dois ainda criança.

–O que tem? –Ela perguntou sorrindo ao ver a foto.

–Nada. -Ele disse antes de lhe dar um beijo que a deixou sem ar. –Eu te amo muito sabia?

–Wow, eu também te amo muito, mas você não esta querendo fazer outro filho esta? –Ela perguntou rindo.

–Talvez mais tarde... –Ele riu insinuante.

–Não acha que já chega?

–Não! O diretor de um multinacional pode criar uma creche...

Sam gargalhou.

–Ok, mas por hora que tal dar atenção aos “poucos” que já temos?

–Como assim?

–Brincadeira amor, mas a Nathy quer você la em baixo, todo mundo quer, você da o jantar e some?

–AAhh ela não imagina a surpresa que tava preparando pra ela!

–O que foi?

–Vem ca. –Ele a arrastou até a janela que tinha vista para o jardim. –Ta vendo esse globo de luz roxo? No meio da festa vou apertar o controle e ele vai explodir numa chuva de confetes!

–Ela vai amar! –Ela deitou a cabeça em seu peito. -Mas faz isso por que não é você quem vai limpar a piscina!

–Eu sei. –Ele riu e olhou os convidados no jardim. –O William esta enorme!

–Ele e a Nathy estão de mal, sabia? –Falou arrastado. -De novo...

Freddie a olhou desconfiado. Ela retribuiu o olhar interrogativamente.

–Vem, vamos descer! –Freddie soltou Sam e calçou os sapatos, pôs o casaco e desceu. Sam o seguiu. Tinham um jantar pra tocar. Deu uma olhada para foto sobre a cama e sorriu. Saiu e apagou a luz.

Sam e Freddie estão longe de ser um casal perfeito, brigam, tem problemas, mas acima de tudo, se amam muito conversavam, e hoje tomam decisões juntos apenas juntos. Eles se entendem, se completam, se somam e se multiplicam (literamente) e posso assegurar, mesmo não sendo essa história um conto de fadas, eles foram felizes para sempre.

Fiiiiimm



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo pessoal... Espero que vcs tenham curtido e comentários, criticas, sugestões e elogios vou adorar saber!!
Pra quem lê minhas outras duas fics, não sei se vcs gostam da ideia de quase sempre eu repetir os outros casais pode até ser falta de criatividade mas não consigo imaginar de outro jeito, desculpem...Mas acima de tudo é pq Seddie é o centro do que eu escrevo se eu for ficar inventando romance pro resto vai embolar... Ah sei la... Parabéns a quem tem mais criatividade rsrsrsrs
As fotos das meninas são só pra vcs terem ideia de como elas são, o detalhe é que é a mesma atriz a eterna Samara Morgan, Daveigh Chase, como as mães são gêmeas normal elas se parecerem, né??? O William é uma cópia do Griffin que todo mundo conhece e as outras crianças não achei fotos compatíveis com o perfil, e olhe que procurei...
E se tiverem com tempo deem uma olhada nas minhas outras duas fics Seddies, lógico acho que vou parar nessas três mesmo ta ficando difícil, eu detesto passar muito tempo sem atualizar as vezes falta tempo...
É só gente bjos mais uma vez obrigada, desculpem qualquer coisa e thau!! Seddie Forever o/o/o/o/