Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/13

Pov Fred

     Eu estava deitado em algum lugar, estava sentindo alguma coisa realmente irritante me cutucando.

      - Pare! – falei com a voz sonolenta.

    Abri os olhos e tudo estava embaçado, tentei de novo, e vi uma figura ruiva sentada na minha cama com uma cara irritada.

     - Ginny o que infernos você está fazendo aqui? – perguntei com a voz ainda sonolenta.

     - Por que você e a Mione brigaram? – Ginny perguntou.

     - Do que você está falando Ginevra? Mione e eu não brigamos ... – assim que parei de falar, eu lembrei exatamente o que tinha acontecido ontem.

      A briga. Malfoy. Hermione defendendo o Malfoy. Eu a chamando de sangue ruim...

    - Eu fui procurar a Mione hoje, para saber por que ela tinha me deixado em Hogwsmade sozinha, e ela me contou que vocês brigaram. Fred o que exatamente aconteceu? Hermione estava com uma aparência horrível hoje.

    - A Granger está namorando o Malfoy – falei secamente.

  Ginny começou a gargalhar e deu graças a Merlin que não havia mais ninguém no dormitório.

   - Ginevra posso saber do que você está rindo? Eu acabei de falar que a Granger está namorando o Malfoy – falei enfatizando o nome do Sonserino, para ver se Ginny parava de rir.

   - Fred tem certeza que nós somos da mesma família? – ela perguntou assim que parou de rir. – Por que eu definitivamente acho que te enganaram esse tempo inteiro e você não é um Weasley.

   - Do que infernos você está falando agora Ginny? – perguntei irritado.

  - Hermione e Draco? De onde você tirou isso Fred? – Ginny perguntou voltando a rir. – Hermione jamais iria querer alguma cosa o Malfoy. E caso você não se lembre, Hermione e Malfoy se odeiam! 

   - Não era o que estava parecendo ontem. – falei sem emoção.

   - Fred, agora sou eu que perguntou, por Merlin, do que você está falando? Você bebeu alguma coisa ontem, e o efeito não passou ainda?

  - Depois que a Granger saiu, ela estava demorando muito, então fiquei preocupado, então fui atrás dela, e quando cheguei lá, ela estava agarrada com o Malfoy, nós discutimos ela defendeu a doninha, e eu a chamei d... – parei de falar percebendo que tinha falado demais.

 - Você a chamou do que Fred? – Ginny perguntou impaciente – Vamos Fred, me diga logo do que chamou a Hermione.

  - Eu a chamei de sangue ruim – murmurei, mas ainda assim Ginny conseguiu ouvir.

  - VOCÊ FEZ O QUE FREDERICH WEASLEY? –Ginny perguntou saltando da cama e me olhando com raiva.

  Ginny realmente poderia ser assustadora.

  - Você não ouviu nada do que eu falei antes? – perguntei.

 - DEFINITIVAMENTE VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO FRED!! QUAL O SEU PROBLEMA? – Ginny perguntou me dando um tapa na cabeça.

   - Ai! – falei colocando a mão na cabeça. – eu ainda sou seu irmão mais velho Ginevra. – disse recebendo um olhar furioso de Ginny.

   - Você pode ser mais velho, mais é um idiota. – ela falou furiosa – Fred, onde você estava com a cabeça de chamar a Mione de sangue ruim? Será que você não percebe que ... – Ginny parou de falar como se tivesse falado demais.

   - Eu não percebo o que Ginny? – perguntei impaciente.

    Ginny pareceu hesitar antes de finalmente responder.

 - Você não consegue perceber que Hermione gosta de você? Na verdade, não sei como vocês dois ainda não perceberam que se gostam!

   - E- Eu não amo a Gran... – tentei mentir para Ginny.

   - Não minta para mim Fred!! – Ginny falou me cortando – Até Merlin consegue ver que vocês se gostam!

     Suspirei. Era impossível mentir para Ginny.

  - Tudo bem Ginevra! Eu gosto da Hermione.

     Ela deu o típico sorriso Weasley.

 - Ginny em que você está pensando? - perguntei hesitante.

      Vendo aquele sorriso da Ginny eu tive uma ideia.

 - Ginny eu preciso que você me ajude – falei me sentando direito na cama e ignorando o seu sorriso.

   - Em que Fred? – ela falou em confusão e desfazendo o sorriso.

   - Eu preciso que você me ajude a me desculpar com a Mione. –falei – Quando você a encontrar hoje peça para ela aparecer na Torre de Astronomia dez horas.

   - Torre de Astronomia Fred? – ela perguntou

  - Sim. – respondi – O que tem de errado com a Torre de Astronomia Ginny? – perguntei ao ver sua expressão.

 - Qualquer um que entrar lá, vai poder ver vocês! – Ginny respondeu.

 - Então o que você sugere Ginevra? – perguntei impaciente.

  - Não sei, talvez a Sala Precisa? – Ginny respondeu sarcasticamente.

  É claro. Como eu pude me esquecer da Sala Precisa.

   -Tudo bem, a Sala Precisa. Quando você se encontrar com a Hermione, peça para ela me encontrar ás dez horas na Sala Precisa.

  - Tudo bem eu falo. Como você vai se desculpar com ela? – ela perguntou.

  - Eu estou pensando em algumas coisas... Agora licença Ginny que eu tenho que levantar, e você tem que ir falar com a Mi.

   Ginny resmungou alguma coisa que eu não entendi e saiu.

  Me troquei e sai do dormitório pensando no que eu precisaria para hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro eu queria dedicar esse capitulo a todas as pessoas que leram o capitulo anterior. Obrigada amores!
Sim, eu demorei uma eternidade eu sei, me desculpem! Eu tive um bloqueio, cheguei a quase apagar a fic(COISA QUE EU NÃO VOU FAZER, para deixar bem claro) mas estou aqui. Prometo que não vou demorar tanto no próximo, e espero que gostaram desse capitulo. Então, mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.