Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/12

Acordei com o sol entrando pela janela e batendo em meu rosto e lembrei que me esqueci de fechar a cortina ontem quando estava olhando para a chuva.

Olhei para o relógio e vi que já eram 10:30, perdi o café da manha, eu iria ter que passar na cozinha para poder pegar alguma coisa.

Levantei e peguei uma roupa qualquer, não estava a fim de escolher uma roupa, não hoje, sai do quarto e me dirigi ao banheiro, tomei banho e me troquei.

Desci para o Salão Comunal e não tinha ninguém, na verdade acho que ninguém, exceto Draco, usava esse dormitório.

Sai e comecei a ir em direção a cozinha pensando em alguma desculpa para dar a Ginny e a Luna quando elas me encontrassem.

- HERMIONE GRANGER! – dei um pulo ao ouvir alguém gritando meu nome. Olhei para trás e vi uma coisa ruiva vindo em minha direção com raiva – COMO VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA ONTEM EM HOGWSMADE?

Ginny...

- Oi pra você também Ginny e está tudo ótimo comigo, caso você queira saber. – falei tentando mudar de assunto, mesmo sabendo que isso ia deixar a ruiva ainda mais irritada.

- NÃO ME VEM COM “OI” HERMIONE! EU QUERO SABER POR QUE VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA ONTEM! – a ruiva falou gritando.

- Ginny, primeiro pare de gritar, por Merlin, ninguém é obrigado a ficar ouvindo você gritar pelos corredores – falei tentando acalma-la, mas recebi um olhar furioso de Ginny. – Tudo bem - falei suspirando – eu explico o que aconteceu, mas, por favor, enquanto isso vem comigo até a cozinha que eu to com muita fome. Acordei tarde e perdi o café.

- Acho bom mesmo Hermione! – Ginny falou parando de gritar. – Agora começa a me explicar!

- Bom, depois que eu sai, Fred foi atrás de mim, a gente brigou e eu vim para o castelo, foi isso. – falei omitindo a parte da conversa com Draco e sobre a pior parte da briga. Eu não podia falar sobre isso com Ginny, pelo menos não agora...

- Calma, Mi me explica isso direito, por que você eu o Fred brigaram? Na verdade eu achava que vocês estavam namorando.

- É complicado... Digamos que o seu irmão é ciumento e enxerga coisas onde não existem. E não, nós não estamos namorando. – respondi.

- Mi você gosta do Fred? – Ginny perguntou parando no corredor. - Você realmente quer namorar com meu irmão?

Senti meu rosto corar um pouco com a pergunta.

- Sim Ginny. – falei suspirando – Mas depois de ontem, eu não posso dizer se ele gosta de mim. – continuei lembrando o momento em que ele me chamou de sangue ruim

– Mi, eu tenho que ir para o treino de quadribol. – Ginny respondeu e depois de uns segundos com cara pensativa abriu aquele típico sorriso Weasley. – Me encontra hoje na Sala Precisa nove horas.

- Ginevra Weasley o que você esta pensando em fazer? – perguntei receosa.

De Ginny eu não duvidava de mais nada.

- Por que você acha que eu estou pensando em fazer alguma coisa Hermione? – ela perguntou aumentando seu sorriso.

Isso não vai ser bom...

- Tudo bem Ginny, eu vou. – Falei me rendendo. Se eu não aceitasse agora, ela não iria parar de insistir até eu aceitar. – Mas por favor, não arme nada!

- A gente se vê depois então Mione. – ela falou ainda sorrindo.

Eu realmente estava sentindo que isso não iria ser nada bom e que iria me arrepender por ter aceitado, mas tentei ignorar.

Continuei a andar de volta para a cozinha e peguei algumas coisas para comer. Acabei comendo na cozinha conversando com Winky, Dobby e alguns outros elfos que apareceram para me dar alguma comida.

Voltei para o dormitório e vi Draco sentado em uns dos sofás com um livro na mão.

Calma, Draco Malfoy estava lendo?

- Não sabia que gostava de ler. – falei me sentando ao seu lado. – Qual é o nome?

- Então você não me conhece tão bem Granger – disse ele fechando o livro e virando para mim sorrindo. – O nome é “As estrelas podem esperar”, é trouxa, já leu?

- Calma, deixa ver se eu escutei direito Draco Malfoy está lendo, e ainda por cima um livro trouxa? – perguntei incrédula.

Draco assentiu.

- Draco você está bem? Quer que eu peça para alguém chamar madame Pomfrey para ela vir aqui? – falei colocando minha mão em sua testa.

- Eu estou ótimo, Hermione – ele respondeu sorrindo – Pare de me olhar assim Hermione, é só um livro trouxa.

- Você realmente não quer que eu peça para a enfermeira vir aqui? – Draco olhou para a mim com um olhar mortal – Tudo bem – falei levantando os braços e sorrindo – Então quem é o escritor?

- Dave Emrys - Draco respondeu.

- Quando acabar me empresta? – acabei de falar recebi um olhar incrédulo de Draco.

- Então está me dizendo que existe um livro que você ainda não leu? – ele perguntou ainda não acreditando.

Dessa vez fui eu que lhe mandei um olhar mortal.

- Na verdade Malfoy existe vários livros que eu ainda não li.

- Agora é minha vez de perguntar, você esta se sentindo bem Hermione? – ele perguntou sorrindo.

- Estou ótima Malfoy – respondi repetindo o que ele falou.

Me inclinei para frente para poder pegar o livro de sua mão e ler a parte de trás do livro.

- Então poderia me emprestar quando acabar? Parece muito bom, não sei como nunca encontrei esse livro nas livrarias trouxas de Londres. – falei quando acabei de ler.

- Claro, na verdade se você quiser, posso te empresta agora, não é a primeira vez que estou lendo. Tenho esse livro desde que tinha treze anos. Na verdade, eu o comprei quando fui conhecer Londres trouxa pela primeira vez.

- Você já foi a Londres trouxa? – perguntei a ele arregalando os olhos.

Draco somente assentiu.

- Então você está me dizendo que Lucius Malfoy deixou você ir um lugar trouxa? – perguntei enfatizando bem as palavras.


- Na verdade, meu pai não sabe disso. Eu falei a ele que ia passar uma semana na casa dos Zabini nas férias, então nós fomos para Londres trouxa. – ele respondeu calmamente. – Se ele descobrir se eu fui para lá, provavelmente vai me deserdar e me matar com Crucios. – Draco continuou dando um sorriso forçado.

Não conseguia responder aquilo. Não iria falar “ele não iria fazer isso” pois sabia exatamente que Lucius Malfoy teria coragem de fazer isso com o próprio filho. Também sabia que ele provavelmente já fez isso com Draco.

Fiquei parada, sem conseguir responder alguma coisa descente, alguns minutos. Pela primeira vez eu realmente não sabia o que fazer ou falar.

Cheguei mais perto de Draco e lhe dei um abraço.

- Desculpe Draco, eu realmente não deveria ter tocado nesse assunto – sussurei em seu ouvido.

- Está tudo bem Hermione – Draco respondeu.

Ficamos um tempo assim, até nos soltarmos e eu mudar de assunto.

- Então... – comecei a falar – por acaso ninguém dorme nesses dormitórios? – perguntei percebendo que eu ainda não tinha visto ninguém, a não ser Draco.

- Na verdade não. Sou somente eu. Os outros preferem ficar em seus dormitórios comuns.

- Oh... - respondi.

Draco olhou para o relógio que tinha ao seu lado e se espantou.

- Nossa, já é 13:50 a gente vai perder o almoço. E você precisa ir comer, já que perdeu o café. – Ele disse colocando o livro na mesa na sua frente.

- Pode ir na frente, eu não estou com muita fome – respondi lhe forçando um sorriso.

Na verdade eu não queria ir por que sabia que me Fred iria estar lá. E eu realmente não queria o ver hoje... Suas palavras ainda estavam ecoando em minha mente.

“Sangue ruim como você” era como uma tortura sem fim. Jamais iria esquecer isso.

- Hermione, você não pode ficar sem comer – Draco falou me tirando de meus devaneios - e você sabe que vai ter que conversar com ele qualquer hoje né? Vocês realmente se amam, e está claro para todos. Ele só estava com ciúmes, ele te ama Hermione. – Draco falou depositando um beijo em minha testa e me dando um sorriso encorajador – prometa-me que você vai falar com ele até o final dessa semana.

- Dessa semana? – perguntei.

Eu realmente não podia encara Fred Weasley. Não depois do que ele fez. Depois de toda a dor que ele me causou. Na verdade nunca mais queria encarar os olhos castanhos esverdeados do ruivo.

Draco apenas balançou a cabeça.

- Vou pensar Draco, não irei prometer nada. – respondi suspirando.

Malfoy me deu um sorriso e levantou saindo do dormitório.

Eu realmente não sabia se iria ou não falar com Fred. Mas tinha certeza de uma coisa, eu tinha desesperadamente que ajudar Draco, ele não podia continuar a viver na mansão Malfoy... Se alguém descobrir que ele se tornou amigo de uma sangue ruim, sua família era capaz de o matar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey Fremioneiros do meu coração. Como vocês estão?
Eu não demorei viram? Pelo menos dessa vez não. Bom, eu tenho alguns recados para dar para vocês. O primeiro é um pouco triste, a fic está acabando... eu não sei quantos capítulos ainda faltam, mas não vai passar do capitulo 20. Sim, é triste mas o motivo, é que eu já estou com outros projetos de fic, e eu não queria postar tudo de uma vez, por que iria acumular e eu com certeza iria postar mais em uma e menos em outra, então pra evitar isso eu quero acabar primeiro uma fic para depois começar a próxima. Para quem esta se perguntando se eu foi fazer outra Fremione. Sim eu vou fazer, na verdade eu já até comecei a escrever. Segundo, sim, o Draco está MUITO diferente do original nessa fic, principalmente nesse capitulo. Mais cara eles são tão fofos, eu não consigo evitar. E por ultimo, como vocês já devem ter percebido, o nome do autor e do livro, não existem ok? Eu inventei. E eu sei que já perguntei capitulo anterior, mas eu queria perguntar de novo. Alguém assiste Merlin? Eu estou PRECISANDO conhecer alguém que goste ou assiste Merlin. Aah, e a proposito eu escrevi uma fic de Merlin, se alguém quiser ler, eu realmente não me importaria. kkk'
De qualquer forma, para quem chegou até aqui, obrigada por ler, e espero realmente que você tenha gostado! Mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.