New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 8
Capítulo 8 - She is not gonna end with 7 cats


Notas iniciais do capítulo

Oi e ai galera tudo bem com vocês? Leiam as notas finais por favor (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/8

Pov. Melody

Depois daquele dia vergonhoso os meninos viraram realmente nossos amigos e eu tive que superar meu mico, até porque a Alex vive pedindo ajuda pra Dani nas coreografias, então ela sempre ta aqui em casa, aí quando ela vem àquela cambada toda vem junto, né? Bando de folgados pobres que não compram comida e vem acabar com a minha hmpf.

Principalmente meu toddynho, quem o Niall pensa que é pra pegar ele sem minha permissão? Quando eu falo pra Alex que vou colocar câmeras naquela cozinha ela não acredita, mas eu estou falando sério, juro e a geladeira vai ter senha, escreve o que eu to falando.

De repente a porta de entrada se abre com um baque e cinco garotos retardados e uma garota que tentava se desvencilhar deles entraram na casa igual vândalos cantando Barney! Vê se pode isso produção?

– Olha Alex. As crianças chegaram! - eu disse sarcástica

– Quê isso? Não quero ser babá de mais cinco não. Já basta você!

Fuzilei-a com os olhos, enquanto ela ria da minha cara.

– Bom dia, gazela! - gritou o Louis vindo me abraçar. Peraí, ele me chamou de quê? Gazela?

Então quando ele foi me abraçar eu desvencilhei.

– Ué, não quer me abraçar não? - ele disse fazendo bico.

– Você me chamou de gazela, não gostei! - disse fazendo birra.

– Depois chama a gente de criança... - ouvi o Harry sussurrar para os meninos.

– Fala mais alto, Harry! Ou você já se esqueceu daquele dia em que te bati? - eu disse

Harry arregalou os olhos e depois abaixou a cabeça sussurrando um "desculpe".

– Ei, e o meu abraça como fica? - disse o Louis

– Ok, vem cá. - eu disse e abracei-o

Logo depois fui abraçando todos os outros meninos

– Gazela, dessa vez tem comida na sua casa? - disse o Niall

– Peraí, é sério mesmo que vocês vão ficar me chamando de gazela? - eu disse meio irritada.

Todos concordaram com a cabeça. Bufei.

– Aham, Niall. Tem comida sim - eu disse e Niall foi correndo pra cozinha

– Olha Toddynho! - disse o Niall meio alto. Opa, ele encontrou o Toddynho, cacete!

– Nem encosta no meu tesouro, seu esfomeado!

Gritei correndo em direção a cozinha, enquanto escuto o Liam falar " Lá vai a gazela correndo de novo"

Pov. Alex

Corri indo pegar mais alguns gizes de cera enquanto ria olhando pra cara de criança de Louis, não demorei muito até porque a gente já tinha arrumado a casa e tudo estava tipo uma bagunça organizada, e me sentei novamente do seu lado o ajudando a colorir os bonequinhos.

– Me sinto o Picasso. - Falei olhando orgulhosa pro nosso desenho

– Sei como se sente cara companheira, está uma verdadeira obra prima. - ele disse falando com voz de velho chique e passando os braços pelos meus ombros e rindo.

– Ok tudo bem agora vamos entregar pra fera. - ri me levantando e logo dando a mão ao Boo Bear pra ajudar ele a se levantar, e sim já tínhamos descoberto esse seu apelido totalmente fofo e foi realmente muito engraçado na hora

Flashback on

– Vamos Boo Bear. - Liam gritou

– Boo Bear? Quem é Boo Bear. - Mel perguntou confusa franzindo o cenho.

– É o Lo... - Niall ia respondendo quando foi interrompido por um Louis com a mão na boca dele

– Ninguém. - sorriu envergonhado

– VOCÊ É O BOO BEAR? SÉRIO? VOCÊ?- gargalhei sendo seguida por Melody

– Não, não sou eu. - disse Louis largando o Niall e fazendo cara de deboche

– Louis, pelo amor de Deus, mais cedo ou mais tarde elas vão descobrir, né - disse o Harry sendo fuzilado pelo Louis.

Eu e Melody continuamos a rir e o Louis tentando se explicar

– Preferia mais tarde- fez bico

– Ah qual é, nem é tão engraçado assim... – nesse momento eu tive que interromper ele pra dizer que ele estava errado – Enfim, foi minha mãe que botou esse apelido, não posso fazer nada

– Tudo bem, e desculpe... Boo Bear. - disse rindo e apertando as bochechas de Louis enquanto ele me olhava irritado.

Flashback Off

Ri ao lembrar logo tratei de me concentrar, tinha que ficar pronta pra correr.

– Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel. - eu e o Boo Bear falamos arrastando a voz parecendo duas crianças

– Vish, o que vocês querem? Já vou avisando que estou sem dinheiro!

– Eu não preciso de dinheiro, tenho bastante. - disse o Louis se gabando.

– Ata, desculpa ai alta sociedade - disse a Melody fazendo cena.

– Então né... A gente fez pra você. - Louis estendeu o papel que continha um desenho lindo de bonequinhos de palito se beijando escrito no final com caligrafia de primeira "Zayn e Melody aos beijos, por: seus bffs Alex e Louis ♥"

– Não ficou lindo?- ri fazendo um coraçãozinho no ar.

– Preciso responder - disse Melody com uma cara nem um pouco amigável, acho que é essa à hora de correr

– Não, porque sabemos que você amou e queria que se tornasse realidade. - Louis gargalhou se escondendo atrás de mim

– Covarde. - murmurei

Nesse momento Zayn passou por trás da Melody e viu o desenho, oh oh.

– Vou ter que concordar com o Louis, eu queria que isso se tornasse realidade. - ele disse olhando pra Melody.

– Se comam logo. - Harry gritou.

– É, por favor, é difícil se concentrar no jogo com tanta gritaria. - Liam disse emburrado enquanto Dani ria e Niall concordava

Melody ficou roxa de vergonha e de raiva, ela abaixou a cabeça e foi pra cozinha provavelmente afogar a vergonha num toddynho.

– Eu acho que ela gostou do desenho... - Louis disse segurando o riso

– Também acho, bate aqui, vamos comemorar. - Falei pulando e logo estávamos os dois que nem dois retardados pulando em um circulo não tão circulo assim no meio da sala.

– To com ciúme. - Harry disse emburrado

– Calma Hazza eu sei que o Boo Bear é o seu namorado. - disse rindo, é outras duas coisas que me esqueci de comentar: tinha me aproximado de Harry bastante nessas semanas e havíamos também descoberto sobre Larry Stylinson

– Não é ciúmes dele... - ele disse sorrindo maroto.

– Ok eu acho que... Que eu esqueci uma coisa la na cozinha e quer saber eu ouvi a Melody me gritando né? É to indo lá ver o que ela quer. - disse nem respirando direito e ficando meio vermelha e me retirando do cômodo indo de encontro ao clube da vergonha ou o lugar aonde a gente se esconde quando acontece algo constrangedor ou popularmente conhecida como cozinha.

É outra coisa não comentada é que as indiretas do Harry só vêm aumentando e eu estou meio que gostando disso. E se você quer saber, não eu nunca vou admitir isso em voz alta.

Ainda me resta um pouco de orgulho.

– Bem feito- ouvi Melody dizer apontando pra mim com uma colher cheia de nutella enquanto me sentava num balcão que tinha na cozinha

– Cala a boca e me passa uma colher. - resmunguei esticando o braço

– Você gosta dele não gosta?- Mel perguntou enquanto me passava uma colher já cheia de Nutella

– Você gosta do Zayn não gosta?- rebati com uma pergunta me lambuzando totalmente, cara comer aquilo era tipo ter um orgasmo.

– Eu perguntei primeiro, nem vem. - ela disse.

– Vish, usou essa desculpa, então é verdade. Ta caidinha pelo Zayn. - eu rebati

– Arg, responde logo minha pergunta. - ela falou já impaciente e sim eu estava evitando responder.

– Não... Quer dizer, eu não gosto, tipo gostar mesmo sabe? Eu sinto uma queda, ou um penhasco, chame como quiser. Ele é bonito, gostoso e realmente muito legal e além do mais você sabe que eu sempre tive uma queda por idiotas safados e bem... Ele é um. - choraminguei enquanto enterrava minha colher no pote de nutella pela terceira vez.

– Ah e conte isso pra alguém e eu nego e depois te mato. - sorri amigável

– Ok... Ai caramba, ta caidinha pelo Harry, né? Sabia, você adora os safadinhos! - Melody zuando com a minha cara. Isso até não tem problema, eu já esperava por isso mesmo, o problema era ela falar isso alto, que era exatamente o que estava acontecendo.

– Dá pra você falar baixo, coisa! - eu disse sussurrando pra ela e guardando o pote de Nutella com raiva, porque já estava quase na quinta colher.

– Ops, desculpa. E devolve o pote aí, porque eu não acabei ainda não. - ela disse pegando o pote e dando mais uma colherada. – Pronto! Agora eu acabei. - ela disse guardando o pote.

– Eu ouvi alguma coisa sobre safadinhos?- Danielle entrou segurando o riso na cozinha. – Então... Ta afim do Harry né Alex?- ela levantou as sobrancelhas sugestivamente.

– Ta vendo o que você fez!- olhei indignada para Melody que morria de rir, V-A-C-A!

– Não vamos falar de mim... Vamos falar da Melody e do Zayn. - disse desviando do assunto e nesse momento a Melody parou de rir.

– Ele é gato e tem tanquinho. - ela deu de ombros

– Isso todo mundo sabe, a pergunta é: Você gosta dele?- gargalhei quando Dani perguntou isso e ainda mais quando vi a cara da Melody que estava simplesmente pior que um pimentão.

– Hm... Eu... Não... Sim... Eu preciso de Nutella, valeu? - ela disse quase entrando na geladeira.

E essa foi à deixa perfeita pra minha mini-vingança:

– ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN VEM CÁ. - gritei fazendo Mel dar um pulo de susto batendo a cabeça na geladeira

– Me chamaram? - ele disse aparecendo na cozinha com um meio sorriso.

– Aham, então senta ai... Vamos ter um papo sério. - disse sorrindo e olhando pra ele que me olhou confuso e se sentou na bancada.

– Pode falar.

– Então né hipoteticamente ok? Se a Melody tivesse acabado de admitir que goste de você e o que acharia de chamá-la ela num enc...- e eu não consegui terminar de cumprir meu posto de melhor cúpida do mundo porque um ser chamado Melody enfiou uma colher cheia de alguma coisa que eu achava ser pasta de amendoim na minha boca. O que acabou me fazendo engasgar.

– Acho que temos um engano aqui. - Melody disse pro Zayn, que tentava segurar o riso. - Pode voltar pra sala, o papo sério acabou - ela disse dando passagem pra ele.

Ele saiu da bancada passou pela Melody, mas parou na frente dela.

– Quer sair comigo? - ele perguntou.

Pronto me engasguei mais ainda porque comecei a rir da cara que a Melody fez. A Dani estava atrás do Zayn fazendo mímica pra ver se a Melody reagia, e o máximo que a criatura fez foi balançar a cabeça afirmando

E ele saiu da cozinha depois de afirmar que a pegaria as sete e meia hoje a noite ainda deixando estática.

– Primeiro: Você quase me matou! Segundo: De nada e Terceiro: ÊEEEEEEEEEE DESENCALHOU UHUL, VOCÊ TEM UM ENCONTRO, É REALMENTE 2012!- disse zoando com ela e rindo enquanto ela ainda recuperava os sentidos

– Isso é a vida real? Ou apenas fantasia? - ela disse com cara de idiota.

– Depois não quis confessar que gostava do Zayn. - disse pra Dani enquanto apontava pra cara da Melody.

– Ok, Melody. Ele te chamou pra sair, agora você precisa voltar ao normal, por favor. - disse a Dani sacudindo a Melody.

– Não tem jeito não, Dani. Isso aí já é o normal dela. - eu disse dando de ombros;

– É, vamos ter trabalho. - disse Dani empurrando a Melody pro quarto, pra ver roupas, sapatos e maquiagem e bem... Eu fui atrás, não queria voltar pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a historia tá em 10 favoritos anw que lindos, mas tipo só umas duas pessoas comentam por capitulo e por favor gente falem com a gente que não mordemos ok? E pode ser só um oi, de qualquer jeito ai tá e a gente nem tá demorando olha que lindo, ia ser postado antes só que fomos numa excursão e tal, e ai reviews? sugestões? dicas? reclamações? comentem beijos e até o próximo ♥