New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 7
Capítulo 7 - She is freaky like a scared gazelle


Notas iniciais do capítulo

Oi, então terminamos de editar e escrever o capitulo agorinha e aqui está, aproveitem e obrigada pelos reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/7

POV Alex

Acordei com meus olhos doendo de tanto sol batendo no meu rosto, e ai me dei conta que não sabia onde estava. Olá amnésia, faz tempo que não te via. Olhei ao redor e percebi que estava na areia e tinha algumas garrafas vazias ao meu lado.

Eu lembrava de ter ido a praia com os meninos, mas não me lembrava de ter voltado, e pelo visto eu não voltei, levantei e olhei ao redor e eis a situação: Melody deitada em cima do Zayn, Harry dormindo abraçado ao Louis e Nini em cima de Liam.

Isso era uma cena meiga de se ver, e quase não os acordei, por que eles dormindo são anjinhos e acordados são exatamente o contrario.

Mas eu precisava voltar pra casa e, além disso, nem tínhamos terminado de arrumar as coisas, e precisávamos urgentemente ir ao supermercado.

– Acorda ta na hora, bora acordar e levantar essas bundas gordas. - Gritei batendo palmas

Todos abriram os olhos confusos e aos poucos estavam levantados,quando já estávamos quase no carro, Liam solta uma bomba que faz eu e Melody pararmos no meio do caminho.

­ – Ontem foi lindo, Alex e Melody vocês estavam inacreditáveis, ainda bem que tenho fotos e gravações. - ele riu.

– Opa opa opa! Que palhaçada é essa que você está falando menino? - disse Melody assustada. – Me diz que não fiz besteira alguma? - ela continuou.

– Desculpa Mel, mas não posso falar isso, sabe? Mentir é feio! - ele disse dando dois tapinhas de leve no braço dela.

– Pelo menos eu tive juízo né?- perguntei de olhos arregalados.

– Se pedir pro Harry te beijar é juízo, claro que sim. - ele sorriu.

– Eu não fiz isso, fiz?- perguntei vermelha.

– Claro que sim minha cara, e eu te entendo olha pra mim.- Harry disse passando os braços pelo meu ombro.

(...)

Duas semanas depois


A faculdade tinha começado há duas semanas e tudo estava uma loucura, trabalhos, deveres, cuidar da casa e claro ser babá da Melody, não pode esquecer. Ok eu sei o que você quer saber... E os meninos? Tudo bem, a gente ficou com uma vergonha enorme depois daquele episodio da praia e não conseguia mais olhar na cara deles e eles também eram pessoas ocupadas, mas a gente se falava por twitter quando dava.

Tinha acabado de sair da faculdade agora, o professor liberou a turma mais cedo da aula de dança, mas não sem antes passar um trabalho, mandei uma mensagem pra Melody avisando que já tinha ido e fui andando em direção à casa que ficava a uns quatro quarteirões do condomínio.

Estava tão exausta e cansada de tantas responsabilidades que logo que cheguei em casa joguei tudo em cima da cama e entrei no twitter, nem tweetei a primeira coisa direito e vi que tinha recebido uma nova DM, cliquei curiosa e lá apareceu a foto do avatar do Liam e sua mensagem "Hey Alex, parece que estão fugindo da gente...nunca mais nos vimos LOL"

Tudo esse menino era uma espécie de vidente, guru ou qualquer coisa parecida? Às vezes eles me assustam... Respondi sua DM: "Hey Liam, tudo bem? Ah menino que isso de fugir de vocês, é falta de tempo mesmo, haha"

Espero que ele não perceba a risadinha forçada só pra disfarçar... Se bem que não estava mentindo era falta de tempo, excesso de vergonha e falta de cara de pau.

Minutos depois ele respondeu e ficamos conversando por algo como meia hora e falando sobre o trabalho deles e a faculdade e acabei comentando com ele sobre o trabalho que teria que entregar daqui a um mês, especificamente a coreografia de no mínimo cinco minutos que vale metade da nota.

Ele ficou uns minutos sem responder nada, mas depois voltou com uma proposta que pareceu cair dos céus "A Dani, minha namorada, é dançarina... Se quiser ela pode te ajudar."

Ponderei sobre durante alguns instantes, por um lado ainda sentia vergonha deles e eles ainda não eram... Bem nossos amigos ainda, mas por outro vale metade da nota e eu quero passar então foda-se.

"Adoraria, quando pode ser?" respondi sendo seguida segundos depois por sua resposta "Ela está aqui hoje, se quiser posso passar com ela ai..."

Confirmei com ele, e logo logo todos eles chegariam aqui, comecei a arrumar a casa superficialmente só para causar uma boa impressão no ambiente, porque com as pessoas que moram aqui, a situação já tá difícil. Sabe até pensei em mandar um sms pra Melody avisando ela que os meninos e Danielle estariam aqui, mas era tanta coisa pra arrumar que deixei pra lá, ela não iria fazer besteira mesmo, né?

Mandei um "ok." e fui tomar um banho, tentei ir o mais rápido possível e quando finalmente acabei botei uma roupa confortável e prendi meu cabelo em um coque mal feito, e fui ajeitar um pouco mais as coisas.

Tudo estava uma zona completa, mal tinha acabado de tirar os pacotes de salgadinho do chão junto com milhões de caixas de toddynho e sorvete quando a campainha tocou.

Abri a porta com tudo, encarando o que era pra serem duas pessoas, mas se multiplicaram por três o que deu em seis pessoas paradas na minha porta.

– Ah, Oi gente e prazer você deve ser a Daniele, meu nome é Alex. - sorri simpática.

– Se ela tivesse sido tão legal assim com a gente na primeira vez que nos vimos... - ouvi Louis murmurar entrando junto com os outros garotos na sala se jogando no sofá.

– Folgados. - resmunguei enquanto cumprimentava cada um com um tapa da cabeça e um beijo na bochecha.

– É mais embaixo aonde eu quero receber meu beijo. - Harry cantarolou me fazendo ficar vermelha e revirar os olhos.

Virei-me para Danielle novamente.

– Vamos! - eu disse.

Coloquei “grow up” da Cher Llyod enquanto os meninos foram se espalhando pela casa, Niall foi para a cozinha, Liam e Harry ficaram olhando a gente, Zayn e Louis ficaram jogando conversa fora.

– Então eu acho que pode ficar legal assim... Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete oit..- Dani ia fazendo os movimentos e contando os passos quando foi interrompida por um ser escandaloso que entrou na sala berrando:

– ALEEEEEEEEEEX QUE BARULHO É ESSE MENINA? TO OUVINDO DESDE QUE ENTREI NA NOSSA RUA... AH MAS TUDO BEM, DEIXA EU TE CONTAR! HOJE EU VI UM MENINO MUITO LINDO MESMO AI ELE TAVA USANDO UMA CAMISA SUGESTIVA E EU QUASE FALEI TIPO “TE AJUDO A DEIXAR SUA CAMISA COM UM NOVO SIGNIFICADO”, MAS ME SEGUREI NÉ? TAVA ESCRITO 69, EU PIREI... - Melody foi berrando, mas logo calou a boca quando viu que tinha gente na sala e que todos estavam olhando pra ela rindo descaradamente e um pouco bem... Assustados.

Nem sei dizer quer cor ela estava agora. Vermelha? Um pouco mais que isso. Roxa? Talvez. Azul? Não tenho certeza. Enfim digamos que ela parecia um arco-íris de tanta vergonha.

Aos poucos Melody foi se distanciando de nós e seguindo em direção a escada com passos curtos, quando chegou ao pé da escada, sinceramente, nunca a vi correr tanto na vida.

– Ela parece uma gazela correndo. - Zayn comentou com uma careta o que fez todos rirem ainda mais.

Logo todos nós começamos a rir e pouco tempo depois voltamos as nossas atividades. Eu e Dani começamos a ensaiar a coreografia de novo até que:

– ALEX, SOBE AQUI! PRECISAMOS CONVERSAR BABY! - gritou Melody lá de cima, parei a coreografia, pedi licença a Dani e subi as escadas

Entrei em seu quarto e ela começou a gritar comigo.

– NEM PRA AVISAR NÉ? CARALHO ALEX PRESTA ATENÇÃO EU PASSEI A MAIOR VERGONHA LÁ EM BAIXO, A DO SÉCULO TALVEZ, ACHO QUE VOU MUDAR DE PAÍS, VOU PEGAR TODOS OS TODDYNHOS DESSA CASA E VOU FUGIR SABE, F-U-G-I-R DE TANTA VERGONHA QUE EU PASSEI, E VOCÊ É UMA PESSIMA AMIGA QUE ME ODEIA NÉ? CUSTAVA MANDAR UM SMS ESCRITO "MELLODY CINCO DEUSES GREGOS DO SEXO ESTÃO AQUI EM CASA E A NAMORADA DE UM DELES TAMBÉM, ENTÃO NÃO CHEGUE FALANDO SOBRE SUAS QUASE AVENTURARAS SEXUAIS" AI TO QUASE TE MATANDO. EU TE ODEIO E SABE... - ela foi falando desenfreadamente me balançando e andando de um lado pro outro, e eu só ficava parada pensando tipo "como ela ta conseguindo respirar?" e ela só calou a boca quando Liam entrou no quarto.

– Ta tudo bem? Não vai rolar morte né? E desculpa se estamos incomodando Melody. - Ele falou da porta parecendo com um pouco de medo.

– AH E FALA PRA ELA SE ELA QUISER AINDA A AVENTURA DE FAZER UM 69 ACHO QUE POSSO AJUDAR. - Zayn gritou lá de baixo.

Melody já estava vermelha quando o Liam apareceu na porta com o comentário do Zayn, pronto a menina ficou roxa, vai enfartar.

– Hm, não Liam, vocês não estão incomodando. - disse Melody com a voz mais doce que ela já fez em toda a vida, deve ser pra compensar o escândalo, só pode. – O único incomodo aqui é a Alex. - ela disse com a voz ameaçadora olhando pra mim

Essa menina é bipolar, escreve o que eu to falando.


Pov Melody


Logo após essa mini conversa o Liam deu de ombros, fechou a porta e desceu pra falar com os meninos. Eu nem pensei duas vezes, simplesmente olhei pra Alex e já fui empurrando ela pra fora do meu quarto.

– Acho que está na hora de você voltar para sua coreografia, sabe? Eu preciso de um tempo sozinha pra recuperar o trauma que sofri agora pouco - disse fuzilando ela com os olhos. Fechei a porta e me joguei na cama pensando em como iria mostrar a cara de novo pra eles depois do king Kong que eu paguei.

Pov Alex


Eu e Danielle já tínhamos visto, revisto e "editado" alguns passos e estávamos exaustas, então só paramos e ficamos lá na sala jogando conversa fora com os meninos. De repente a Melody começa a descer as escadas como se fosse uma criança assustada, então já sabia o que teria que fazer essa não era a primeira vez que isso acontecia.

– Gente sem movimentos bruscos e perguntas, por favor. - eu sussurrei pro pessoal lá, eles olharam pra mim, tipo WTF?! E nesse momento eu soube que eles não iriam me obedecer e então começaram a falar ao mesmo tempo.

– O que aconteceu pequena gazela? - gritou Louis.

– Por que você saiu daquele jeito? - Gritou Niall.

– Gostou do carinha com a camisa 69, né safada! - zoou o Harry.

– Você não respondeu a minha sugestão. - falou o Zayn.

Todos ao mesmo tempo e avançando nela. Ok iria acontecer em um... Dois... Três e pronto: Melody saiu gritando e correndo escadas acima e deixou todo mundo com cara de "que droga está acontecendo?" de novo.

– Ai ai, eu avisei para não fazerem movimentos bruscos e perguntas demais. Ela é sensível! - eu disse, dando de ombros, e me acomodando mais ainda no sofá, ou seja, botando as pernas em cima dos meninos.

– Ah, qual é! Eu queria zoar com a cara dela! - disse o Harry todo decepcionado, o olhei arqueando as sobrancelhas com a minha típica cara de "sério mesmo? se joga num buraco e se mata."

– Qual o problema que a pequena gazela tem, hein? Parece que é doida. - comentou o Niall.

– Não faço idéia, mas deve ser resolvido com a internação dela no hospício. - Liam comentou.

– Eu queria realmente saber a resposta dela. - sussurrou o Zayn mais pra si mesmo, só que todo mundo escutou e ficou encarando ele que corou rapidamente.

– Agora que Zayn já declarou seu interesse pela Mel, acho que já ta na hora da à gente ir... Já são onze horas da noite. - Liam falou levantando.

– Ah então tchau. - falei levantando e abrindo a porta pra eles, que estavam quase saindo, quando a Mel desce as escadas furiosamente e correndo na minha direção.

– VADIA! VOU TE MATAR! COMO VOCÊ NÃO ME AVISA. - ela gritou quase pulando em cima de mim e me esganado.

– SOCORRO! UMA LOUCA QUE CORRE QUE NEM UMA GAZELA QUER ME MATAR!- gritei correndo dela pela sala, mas não fui rápida o suficiente e ela pulou em cima de mim, nos fazendo cair no chão, ela estava quase me sufocando quando eles entraram novamente.

– Ta tudo bem?- Louis falou gargalhando junto com os outros enquanto Dani que era a educada da situação tentava segurar o riso, que des-ca-ra-dos esses meninos, sim tenho mania de separar as silabas pra dar entonação, me processe.

– Aham. - A assassina falou num fio de voz corando novamente e saindo de cima de mim subindo as escadas rapidamente, pela milésima vez na noite, é um hospício seria uma boa solução.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá guysss, tudo bem com vocês? Sim tenho mania de misturar inglês feat. português. Espero que gostem e comentem e logo que der postaremos o próximo e será tão lindo, acho que vocês vão pirar ~ÇS]ÃSÇA]SÇASÇAS ;)
Beijos e esperamos seu comentário ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Ways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.