Stupid for you escrita por MaaaryKPeg, Kei


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do Brasil! Tem gente de fora? Aqui está a minha fic e olha só quem é minha co-autora? A linda maravilhosa de nada normal... Rufem os tambores... JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY_KENAN!!!
Lol, ela que escreveu essa última parte. NÃO ME JULGUEM!!!
*momento emo off*
Ok, chega de enrolar, aqui está o prólogo:
Ah! É sempre POV Megan ok?
O que estão esperando? Andem logo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207710/chapter/1

Hum... Que sou eu? Hãã, meu nome é Megan, tenho 15 anos. Mas chega de falar de mim (notaram a ironia? Não? Só os fortes entendem HAHA!). Minha vida que já era meio ruim por causa de meus parentes irritantes piorou quando MAIS parentes irritantes vieram me visitar... Principalmente aquele arrogante, orgulhoso, lindo, perfeito, fofo... E.. PARA GAROTA!!! Para de pensar nele! Argh, meu priminho mais velho.As pessoas me veem como uma pedra no sapato. Ok, só a minha mãe. E o mundo. Mentira, só a minha mãe. 

Eu sou a ovelha negra da família. Todos são perfeitos com glíter purpurina e tralálá. Eu sou só uma garota simples com mechas roxas e que controla a água. Brincadeira, não controlo a água. Que pena né? Ia ser legal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOK, deixem reviews por favor! Please! Bitte! S'il vous plaît! Per favore! Prosím!
Aiai, essa Joy_Keenan vai tirar todo o romance e substituir por comédia... Tsc tsc...