I Love You escrita por Brunna


Capítulo 8
Zayn safadjeeeeeeeeenho!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELA DEMOOOOOOOOOOORA!
É que eu to toda aterefada, dever de casa do curso de ingles e da escooooolaa..
Ai eu ganhei um XBOX, ooutra distração (fico jogando isso o dia tooodo)
MENIIINAS!
Aconteceu uma tragédia comigo ontem!
Eu tava jogando Kinect Adventures no xbox, ai eu afastei o sofá da sala pro canto, pra eu pode me locomover melhor, ai, taava eu lá jogando, ai eu passei de fase, até ai tudo na night.. cooomo o jogo caaaaansa demais (eu tava naquele dos obstáculos, que tem que agaixar, pular, se esquivar etc) eu fui me jogar no sofá pra descansar (como eu seempre faço), SÓO que o sofá naao tava lá, ele taava no canto da sala, porque eu empurrei pra jogar o jogo, ee a minha parede é aquela que tem uns negocinhos que furam, aaaaaaaaaaaaai, me ralei toda :/ PRATICAMENTE QUE JOGUEI NA PAREDE!
Meus 2 cotovelos tão ralaaados agora :/ E PRA PIORAAAAAR, A MINHA MÃE NAO TAVA EM CASA! ELA TAVA NO CURSO DE RADIOLOGIA QUE ELA FAZ! E O MEU PAI TAVA TRABALHANDO! AI, FUDEU A PORRA TODA NÉ! EU FIQUEI COM AQUILO SANGRANDO ATÉEEEEEEEE 10 HORAS DA NOITE QUANDO A MINHA MAE E O MEU PAI CHEGARAM! A minha mae RIU DE MIM e falou que queria ter visto essa cena! :X
Meu pai riu pra caramba e me chamou de "suicida" !
Imagiina sóooo!
booom, espero que gostem do capitulo. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/8

No outro diiia..

Acordei e virei pro lado e me deparei com um par de olhos castanhos me olhando, sorri.

Eu: Bom dia!

Zayn: Bom dia! - me deu um selinho

Eu: Vou tomar um banho e me trocar, já volto. - disse levantando

Zayn: Vou fazer isso também. - levantou - tchau amor, até daqui a pouco. Ele saiu do quarto e eu fui tomar banho.

Me troquei e coloquei uma roupa de ficar em casa:

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47340373&.locale=pt-br  )

Desci as escadas e estavam todos na mesa tomando o café da manha.

Eu: Bom dia! - me sentei do lado de Zayn

Todos: Bom dia!

Estava tomando o meu café normalmente quando eu sinto uma mão na minha coxa, logo me virei pra ver quem era o infeliz.

E adivinha quem era......................................... Zayn.

SÓ PODIA NÉ!

Ele tava passando a mão na minha coxa por debaixo da mesa, de forma com que ninguém percebesse.

E ele tava agindo NORMALMENTE só que tava passando a mao na minha perna!

Tirei a mao dele e continuei tomando o meu café como se nada tivesse acontecido, mas ele colocou a mao de novo!

AH! DAQUI A POUCO EU VOU FICAR VIRADA NO SAMURAI!

 Tirei a mao dele já sem paciencia e ele colocou denovo.

Ficamos brigando com as maos e ele encistia em deixar a mao dele ali.

Os meninos começaram a se encarar.

Harry: Ta tudo bem ai gente? - perguntou estranhando

Eu: T-ta! Tudo bem!

Zayn: Tudo ótimo - deu um sorriso

Como ele conseguia desfarçar tao bem assim?!

Desisti de ficar "brigando" com ele e continuei tomando o meu café, e ele logo riu e colocou a mao na minha coxa denovo.

Terminei o meu café e fui pra sala.

Liguei a tv e fiquei assistindo The Walking Dead.

Logo alguem sentou do meu lado e eu me virei, era Zayn.

Me acomodei nele e ficamos deitamos no sofá vendo tv.

Logo os meninos chegaram, e nem estranharam nada.

Zayn deve ter contado pra eles que ta rolando alguma coisa entre agente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico um coco esse capitulo, porque eu to com o meu braço ralado (os 2) e eu to meio alejada eiohehoiehoieh, (exagerei) e eu tb to numa posição naada boa pra escrever maas, ta ai née..
como ficou um liiiixo eu vou pedir só 1 review pra continuar.
Beijooo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.