I Love You escrita por Brunna


Capítulo 7
You're the best to me.


Notas iniciais do capítulo

Meniinas lindaaas do meeeu coração *--*
Dessa vez nao aconteceu nada nao pra eu demorar pra postar é que eu tava com preguiça mesmo.. eoihhioheioheio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/7

Ele me ignorou e continuou de cabeça baixa..

Eu: Ei, Zayn, amor - levantei o queixo dele e as lagrimas escorriando constante mente, limpei-as. - porque você ta chorando??

Zayn: Porque?! Porque eu sou um idiota! É por isso!

Eu: Nao você nao é um idiota! Agora me conta, porque você ta chorando?? E eu quero a verdade!

Zayn: Tabom entao.. Ash será que você nao vê?! Eu te amo! Amo mais do que só amizade! Eu queria poder te abraçar, te beijar, te pegar no colo e te chamar de minha, mas.. eu nao posso! E quando eu vi você beijando aquele lá, o meu coração parece que quebrou e todas as minha esperanças foram embora! Eu te amo Ashley! Só você ainda nao percebeu isso! - ele disse olhando pra mim.

Rapidamente o beijei, como se nao estivesse ninguém em volta. 

Paramos por falta de ar.

Ele olhou pra mim e sorriu

Eu: Pois saiba que tudo oque você sente por mim eu sinto por você, e em dobro! - sorri

Zayn: S-sério?!

Eu: Uhum! - sorri

Ficamos um bom tempo láa trocando caricias e se beijando.

Deu 3 horas e nós fomos procurar os meninos pra irmos embora.

Não deu outra né. Harry totalmente doidão e bebado, falava sóo merda e ficava brincando e colocando o meu cabelo na boca.

Chegamos e Louis foi fazer seu papel de marido responsavel e colocar o Harry pra tomar um banho gelado.

Liam e Niall foram dormir e ficamos só eu e Zayn na sala.

Eu: Bom.. eu vou tomar um banho e dormir. Tchau amor - dei um selinho nele

Zayn: Ok. - me beijou

Subi as escadas, entrei no meu quarto e tomei um banho, coloquei o meu pijama e me deitei.

Tava quaaase dormindo quando escuto um estrondo muito, muito alto. 

"Ah, nao pode ser!" pensei.

PÉSSIMA hora pra acontecer uma tempestade!

Desde pequena eu tenho medo de raios, trovões e quando chove MUITO. 

Calcei a minha pantufa, enrrolei o meu edredom envolta de mim e fui pro quarto do Zayn. Abri a porta e lá estava ele deitado de olhos abertos olhando pro teto com cara de pensativo.

Ri e caminhei até ele.

Me deitei e ele olhou pra mim, sorriu e me deu um selinho.

Zayn: Fico com medo da chuva, e veio correndo pro papai aqui né?! - disse brincalhão e riu.

Eu: Nao, naao, eu vim correndo pro amor da minha vida - deu um beijo de esquimó nele (aquele que esconta os narizes e tall)

Zayn: Linda - sorriu e me beijou.

Eu: Vamo dormir amor. - me virei de costas pra ele e rapidamente senti os braços dele me envolvendo e entrelaçar as nossas pernas.

Zayn: Te amo. - beijou meu pescoço

Eu: Também te amo.

E dormimos..

***

No outro diiia..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 reviews pra continuar divas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.