Forixenti escrita por PequenaSolitária


Capítulo 12
Hypnosis Proinopus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207689/chapter/12

Na manhã seguinte acordei 5 minutos antes de o despertador tocar.Tudo estava tão calmo,era como se todos os meus problemas nunca existissem,era como se a cada manhã,algo novo acontecia.O céu estava lindo,sem nenhuma nuvem (como quase todos os dias).
  Nas primeiras aulas Kim estava nervosa,ela não parava de reclamar,ficava de olho em todos os cantos para não se esbarrar em Clara.Infelizmente nós nos esbarramos com ela,quando estávamos voltando do recreio.
- Hó!Oi Kim e Agata!Me desculpem eu nem tinha visto vocês! - Que bom,ela não descobriu nada...
- É,tudo bem diretora Clara,mas agora precisamos ir... - Kim não parecia muito certa disso,ela tentou me puxar pelo braço até a sala,porém Clara foi mais rápida.
- Esperem meninas!Agata,você poderia ir na minha sala rapidinho? - Ela sorriu para mim,o que era muito estranho,geralmente uma diretora normal ficaria com uma cara mais séria,talvez Clara estivesse fingindo.Kim olhou para mim,não conseguindo esconder seu nervosismo.
- Ér...Está bem... - Eu segui Clara,consegui ver Kim olhando para mim,mas eu não sabia qual era o sentimento que a dominava: raiva,remorso ou culpa.
  Nós entramos na sala.Clara,como sempre estava calma,ela não mencionou nada sobre eu ter entrado na sala ou roubado o livro,ao envés disso ela fez uma pergunta que me deixou confusa.
- Oi Agata,tudo bem? - Olhei para ela estranhando,será que ela só queria conversar ou só estava fingindo?
- Sim,eu estou bem - Concordei com a cabeça.
- Não me parece muito bem... - Ela sorriu,eu sabia que ela não ia me dar uma bronca,seu rosto não mostrava isso. - Tem alguma coisa que você queira falar? - Eu sabia que podia confiar nela.
- Eu estou...Procurando uma coisa...
- Eu sabia - Ela sorriu animada,era como se ela soubesse de tudo o que se passava. - Agata,você está precisando de uma ajuda.Eu tenho uma coisa que pode te ajudar - Ela tidou de uma gaveta em sua mesa um pegueno círculo,com um desenho dentro,parecendo uma mandala.
- O que é isso?
- É o círculo de Hypnosis Proinopus.
- O círcudo de quê?
- Hypnosis Proinopus - Ela sorriu,parecia estar se divertindo com aquilo - Este círculo possibilita abrir um portal para que sua alma ache o que estava procurando...
- Achar o que?
- Não sei...Isso depende de cada pessoa,pode ser uma pessoa,um lugar,um objeto,ou até você mesmo.
- Mas,como esse círculo funciona?
- Ele é uma técnica de hipnose,que te ajuda a encontrar ou descobrir o que precisa.
- Mas como a pessoa volta?
- Ela só volta assim que achar ou descobrir tal coisa.
- Hm...Bom,eu já posso ir? - Eu ia quase me levantado.
- Espera Agata - Me sentei novamente - Você vai usar a mandala.
- E...Eu? - Será que ela realmente sabia?
- Sim,você - Ela sorriu,eu não pude evitar,tive que aceitar.
- Está bem,e o que eu faço?
- Primeiro relaxe - Escutei o que ela disse e tente ficar o mais confortável o possível na cadeira. - Agora,olhe para o centro do círculo - Eu olhei,fiquei minutos encarando aquele círculo,aquilo era ridículo,quando eu ia logo desistindo algo fora do normal aconteceu,aquele desenho parecia se mexer,ele girava bem devagar,mas ia acelerando cada vez mais,a medida em que ele ia acelerando,uma luz ia brilhando,aquilo era normal?
  A luz foi brilhando e crescendo e o desenho girando cada vez mais rápido,de repende muitos pensamentos voltaram em minha cabeça como um raio.Minha primeira viagem de avião,meu primeiro dia na escola,meus aniversários,a última vez em que vi meu pai,minha irmã desenhando,quando me dei conta eu não via mais nada,apenas branco.O branco começou a escurecer e eu estava de novo com a sensação de que estava dentro d'água,eu parecia estar em um lugar fechado.As coisas começaram a clarear,quando me dei conta eu estava,na minha casa?!
  Sim,eu estava em casa.Na cozinha de minha casa.Tudo parecia normal,dui até a sala,vi meus porta retratos,com as fotos minhas com minha mãe,minha irmã e meu pai,tinha uma foto de eu andando de bicicleta,outra mais recente,que estava Sofi suja de papinha por toda a parte do corpo na mesa e eu chorando de rir ao lado dela,outra com o meu pai no shopping,e também aquela com a minha mãe na casa de minha avó!Nossa,que saudades...Aquelas fotos foram uma viagem,porém algo me despertou.
  Andei até o sofá e a TV,e lá estava minha irmã,desenhando na mesinha de centro da sala,mas havia algo estranho,os desenhos eram estranhos,ela parecia estar com raiva.Sofi rabiscava as folhas com raiva,tocava as folhas rápidamente,porém não parecia ela desenhando.Em um momento ela parou e encarou o nada.Ela tampou os ouvidos e começou a berrar,então ela jogou seu estojo na parede,aquilo tinha me assustado.
  Vi minha mãe passando pelo corredor e indo para seu quarto,fechando a porta com raiva,eu passei pela porta fácilmente,como se aporta não estivesse ali.Dei de cara com minha mãe chorando na cama.Haviam várias fotos minhas ali,ela sofria com a minha ausência,ver minha mãe chorando me machucou muito.Me sentei na frente dela,porém ela não me via.
  Havia uma caixinha em cima da cama,eu nunca tinha visto aquela caixinha antes,minha mãe pegou uma pequela chave e a abriu.Na caixinha tinha algo muito familiar,muito parecido,fiquei com medo de ver aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forixenti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.