Justin Estúpido Lindo Bieber escrita por Milka


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mil desculpas, eu não pude escrever nessa semanas, pois havia muitas provas e precisava estudar. E hoje não tive um dia bom, mas mesmo assim vou apostar pra vcs! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207577/chapter/11

Havia acabado de tomar café, quando vi minha vó descendo as escadas, ela tinha uma aparência cansada.

- Bom dia! - eu e Ariel dissemos.

- Bom dia meninas! - ela disse indo á direção da cozinha, concerteza para pegar uma xicara de café bem forte.

- Vamos no parque aqui perto? - eu perguntei me virando para Ariel.

- Bora! - ela disse e subimos as escadas e botei uma roupa simples.

Então saimos de casa, enquanto andavamos, eu pensava no Justin, eu queria saber como ele estar, com quem esta, aonde esta. Ok estou enloquecendo, mas eu me sentia bem quando estava perto do Justin, seu jeito de ser idiota, gentil, engraçado. Isso tudo e deixa com saudades. Então percebi que haviamos chegado no parque, havia criançãs brincando, casais apaixonas tomando sorvete. Eu e Ariel sentamos na grama o sol estava batendo no meu rosto, um sol bom e eu prescisava tomar um pouco de sol.

- Pensando no Justin? - Ariel perguntou. Ela lia meus pensamentos?

- Érr... mais ou menos. - eu respondi.

- Está com saudades dele. - ela disse. Tá agora tô com medo.

- Agente já se conhece á um mes, como você sabe disso? - eu perguntei e ela riu.

- Dá para ver na sua cara. - ela disse. - Simplesmente você está apaixonada pelo Bieber.

- Apaixonada não, só estou gostando dele. - eu falei.

- Pode ser que daqui apouco você pode estar apaixonada por ele. - ela disse.

- Não sei, eu programei pra vim pra Atlantas parra estudar e não gostar de alguem. - eu disse.

- Mas o beijo que ele te deu foi especial? - ela perguntei e eu ri após lembrar do beijo.

- Mais ou menos, eu fiquei com raiva dele, mas quando comecei a conhecer ele direito eu acho que se tornou especial. 

- Algumas garotas iria surtar se fossem elas. - ela disse. - Acho que ele está gostando de você por causa, que você não liga que ele é o Justin Bieber por causa que você gosta dele do jeito que ele é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal ficou pequeno, minha criatividade não estava boa, não estou boa para escrever, mas prometo que o proximo vai ser bom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Estúpido Lindo Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.