Justin Estúpido Lindo Bieber escrita por Milka


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal, espero que gostem! Até la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207577/chapter/10

Estava na minha cama terminando minhas tarefas e esperando Ariel chegar, até que a campanhinha tocou, desci as escadas e abri a porta, era ela mesma.

- E aí pequena sereia? - eu disse dando um espaço para ela entrar.

- E aí? Cadê o Romeu? - ela disse e eu ri.

Ariel estava com uma mochila, ela iria domir aqui em casa, então subimos para o meu quarto. Contei á ela que o Justin tinha passado aqui junto com os garotos e ela ficou muito curiosa.

- Qual filme você pegou? - ela disse botando sua mochila na minha cama.

- Um amor para recordar. - eu disse e ela fez uma cara nada agrádavel.

- Não tô afim de ver romance, você poderia ter pegado um de comédia né mula? - ela falou e eu ri.

- Vamos ver, deu vontade de assistir, prometo que amanhã agente assiti qual filme que você quiser! - eu disse e ela fez um sorrisinho. - Menos de terror.

- Ok, tá combinado! - ela disse e então botei o filme para rodar.

O filme era muito lindo quando acabou olhei para Ariel ela tava chorando, eu tambem, ela olhou para mim e eu comecei a rir, ela jogou uma almofada em mim.

- Sua culpa! - ela disse e começou á rir.

Minha vó ainda não havia chegado, man nem fiquei preocupada, ela sempre chegava tarde, decid tomar um banho, Ariel já estava de pijama, ela ficou mechendo no computador, sai do banho e lembrei de uma festa que minha vó iria fazer.

- Ariel, minha vó vai fazer uma festa e vai ter várias pessoas que eu não conheço. - eu disse e ela olhou para mim. - Tem como você vim?

- Claro que vou. - ela disse entrando num sites de famosos e tava uma noticia sobre o Justin, nada de importante, eo título era "Justin e visto com seus amigos em NY". - Essa turminha também vai?

- Acho que sim. - eu disse. Ficamos conversando muito até tarde e resolvemos ir domir.

Acordei com meu celular vibrando na cabeceira, peguei meu celular era uma mensagem do Justin.

"E aí como que foi a sexta?" 

"Nada de mais, mas a sua pareceu otima" mandei.

"KKK, mas oque vai ser otimo mesmo vai ser a festa da sua vó" ele me mandou.

"Então você já tá sabendo da festa" mandei.

"Claro, eu sou o Justin Bieber" ele mandou e nessa ultima parte eu ri.

"Coitado, eu sou a neta da estilista Cristina!" escrevi e mandei.

"E a amiga do Justin, voou indo tenho que resolver algumas coisas! Beijos JUJU!" ele mandou.

"Ok, beijos JUJU!" mandei e fui fazer minhas higienes.

Depois de alguns minutos Ariel tinha acordado, passamos pelo corredor e abri a porta do quarto da minha vó ela estava lá dormindo, e então fomos tomar café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu sei que não ficou grandes coisas, mas para frente vai ficar bom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Estúpido Lindo Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.