Forever And Always escrita por Viviane Coimbra


Capítulo 4
Capítulo 11- Nunca vou te deixar !


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIII , gente ja sao 1 hora da manha de domingo , entao ficou um pouco curto , desculpa , :/ , mais deixem reviews pf , qualquer coisa falem cmg no twitter @Brazil1Dforever ♥ leiam as notas finais bjs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207571/chapter/4

Bia’s Pov

Depois que eu e Niall subimos , eu fui tomar banho , quando eu voltei Niall segurava um violão, que vivi tinha deixado no meu  quarto!

- Você sabe tocar ?

- Não , sempre quis aprender , mas... não tenho paciência – disse secando meu cabelo com a toalha

Eu estava acabando de pintar meu cabelo , quando Niall começou a cantar


‘’…When I met you girl

My heart went knock

Now the butterflies in my stomach

Won't stop 

And even though it's a struggle

Love is all we got

So we gonna keep, keep climbing

Till the mountain top

My one love

My one heart

My one life for sure

Let me tell you one time

I'm a tell you one time

And I'll be your one guy

You'll be my number one girl

Always making time for you ‘’

                Aquela musica em acústica era a minha favorita do Justin , na Voz de Niall fica mais prefeita ainda , aquela voz calma. Eu me sentei do lado dele e  fiquei ouvindo , eu nem ia me atrever a cantar junto né , se não iria estragar aquela perfeição. Aquele som me acalmava muito eu fiquei ali olhando para Niall , e ouvindo a voz dele , Nossa EU TINHA UM SHOW ESCLOSIVO SO PRA MIM !

                - Essa musica e totalmente perfeita – Niall disse logo quando terminou de cantar.

                - É , ainda mas em acústico , ficou muito lindo – eu disse dando um sorriso

                - Porque você não canta junto comigo ?

                - Não ! Vou estragar a musica.Com a minha voz !

                - Por favor , so o refrão !

                -Só o refrão , so não sai correndo ok ? – ele riu e  afirmou com a cabeça , eu cantei uma parte do refrão para ele e ele me acompanhou no violão !

                -  PRONTO ! E ai o que achou ? – Eu disse quando terminamos de canta.

                - Ah , mais ou menos , ainda tem muito o que melhorar – ele disse fazendo uma cara engraçada . Eu ri , e taquei o travesseiro na cara dele – brincadeira , sua voz e linda !

                - Er.. brigada !- Ficamos um bom tempo nos olhando , nos estávamos bem próximo , pude senti a sua respiração , quando me afastei e taquei o travesseiro nele de novo !

                 - EI ! Eu disse que era brincadeira – ele disse entre risos

                - Eu sei , mas e divertido jogar em você !- Eu disse rindo eu pude sentir outro travesseiro sendo tacado em mim !

                 - ENTAO E GERRA ! – ele disse levantando e batendo novamente em mim

                 Nos ficamos brincando de guerra de travesseiro , parecíamos 2 crianças de 8 anos , pulando, gritando ,  pulando na cama , rindo feitos loucos, subimos na cama , se batemos mais ainda com os travesseiros entre risos , quando eu ouço alguém bater na porta e entrar

                - Desculpa atrapalhar a brincadeira das duas crianças mas... algumas pessoas querem dormi .- Lou disse meio rindo.

                - Desculpa , vamos parar , Boa noite – Niall disse , ainda em pé na cama , rindo e com a respiração ofegante de cansaço de tanto pular. Quando Lou fechou a porta nos dois caímos sentados sobre a cama rindo, quando nossos olhares se cruzaram , chegamos mais perto , nossa respiração ainda ofegante de cansaço.

                - Bom melhor agente dormi agora né ?- eu disse abaixando a cabeça e  levantando da cama – Toma aqui esses lençóis caso você sinta frio – eu disse sorrindo

                - Ah obrigada- ele disse se ajeitando na cama

                - ok , boa noite Ni – eu disse apagando a luz

                Demorou um pouco para mim pegar no sono , mais o fim consegui. No meio da noite tive um sonho horrível.

                Flash back on

Era um lugar totalmente escuro e frio , parecia que algo vinha atras de mim eu corria muito

- SOCORRO , ME AJUDA , PAI , MAE , IRMAO ? ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS , NÃO , NÃO ME DEIXEM SOZINHA , ME AJUDEM , POR FAVOR !

Foi quando eu senti algo me pegar

Flash back off

NIALL’S  POV

                Eu acordei de noite com bia chorando muito , ela chorava demais

                - Bia , ta tudo bem ? Bia , calma.

                - Me ajuda! – ela falou chorando

                - Não bia calma agora esta tudo bem- eu disse abraçando ela , bia colocou a cabeça sobre meu peito , ela ainda tremia – Calma agora esta tudo bem , eu estou aqui !

                - Niall , não me larga , por favor , não me deixa sozinha! – ela disse mais calma , mas ainda tremia um pouco.

                - Claro , eu sempre estarei aqui – dei uma pausa – SEMPRE – falei no ouvido dela. Logo assim dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , oque acharam ? Deixem reviews Qual quer coisa venham falr cmg no @brazil1Dforever bjs ♥3333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.