Forever And Always escrita por Viviane Coimbra


Capítulo 3
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIII desculpa a demora e que to com varias provas , mais esse feriado vou tentar posta ! BJS ♥ , deixem Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207571/chapter/3

Liam ‘s POV

–Por favor só uma chance.

– Liam ...- ela falou sentando na cama e olhando para mim – agente se conhece a muito pouco tempo.

–Por isso mesmo eu quero te conhecer melhor , eu não estou falando de nada serio ! – eu falei tirando uma mecha de cabelo do seu olho

– Sim , mas eu acho que agente tem que ser apenas amigos por enquanto ok ? – ela tirou minha Mao . Aquilo me doía , mas ela estava certa eu estava indo rápido demais , eu devia esperar um pouco mas eu queria ter ela comigo , mas só sendo amigo ? a não sei se ia resistir mas e melhor do que nada

– Tá , mais posso te pedir uma coisa ? – ela afirmo com a cabeça – pode pelo menos me da um abraço ?

– Sim ! – ela disse me abraçando , eu amava seu cheiro seu abraço , eu Amava tudo dela

– Amigos ?

– Sim , amigos !- fiz uma cara de triste.Sai do quarto dela , e voltei a ver filme

Viviane’s POV

Eu pensei bem , por mas que liam me deixasse diferente , me deixasse mais feliz , eu estava meio confusa com meus sentimentos , eu achei melhor que nos fossemos apenas amigos , mesmo sabendo que eu podia me arrepender dessa ideia.Quando liam saiu eu fiquei no meu quarto deitada pensando em o que eu realmente estava sentindo ! Quando meu Celular tocou , era Logan , meu melhor amigo do Brasil ! Eu conhecia Logan dês de pequena ele sempre foi mas velho e super protetor , nos éramos inseparáveis!

Ligaçao on

– Oi Sumida , como ta ai em Londres ? E os meninos do 1D em ?

– OI AMOR ! Como você sabe deles?

– Existe TV aqui ! Minha melhor amiga não me conta eu tenho que descobrir sozinho !

– Ah desculpa , e que não ta dando muito tempo , eu vou te contar a historia toda

–Ok me conte Baby ! – contei toda a historia pra ele dês de quando eu cheguei em lodres para Ca !

– Porque você sempre foi tão sortuda ? Mas você ama ele ?

– ESSE QUE O PROBLEMA L , eu não sei , eu to sentindo varias coisas as mesmo tempo , eu acho que amo!

– Amor , posso dar um conselho , espera um pouco vocês se conhecerem melhor.

– E isso que estou fazendo , mas e ai no Brasil como vai ?

– Ah tenho uma noticia OTIMA.

– O QUE ?

– Minha equipe decidiu que vai trabalhar em um projeto ai em Londres ! e escolheram 2 fotógrafos para morar ai , EU FUI ESCOLIDO ! – Logan era fotografo , eu não via ele fazia muito tempo porque sempre viajava !

– E SERIO ISSO MEU DEUS AMOR ! AHHH –

– Mas o problema é que eu não tenho um lugar para fica , e eu vou com uma amiga , a Lívia , agente pode ficar ai ate acharmos uma casa ?

– VOCÊ AINDA PERGUNTA ? LOGICO QUE PODE ! Quando vocês vem ?

– Entao ... Amanha agente tá ai !

– COMO ASSIM AMANHA ? E VOCÊ ME AVISA SÓ AGORA GAROTO ?

–Desculpa e que eu soube a pouco tempo , amanha as 13 tamo no aeroporto pra vocês pegarem agente e levem os meninos do 1D

– NOSSA POUCO FOLGADO VOCÊ EM !

– sou mesmo , agora vou dormi vida , ate amanha !

– OK AMOR ATÉ !

Ligação off

Depois que eu soube que Logan vinha pra Ca , meus problemas sumiram MEU MELHOR AMIGO , não via ele fazia muito tempo , MUITO ! Eu sabia que ele iria me ajudar muito , eu levantei da minha cama correndo e gritando.

–GENTE GENTE AH GENTE !- todos estavam jogados no sofá vendo filme.

– O QUE FOI MENINA ! – Morgana disse levando um susto e parando o filme

– LOGAN VEM PRA CÁ !

– COMO ASSIM ?- bia falou

– SIM , AMANHA ELE TA AQUI !

– NÃO CREO ! – Adri disse levantado

– SIM – eu disse gritando , os meninos oolharam para agente com cara de WTF !

– Quem e esse Logan ? – Lou perguntou

– É NOSSO AMIGO LA DO BRASIL ! Ele chega amanha !- Dei uma pausa- Espera , que filme e esse ?

– CARATE KIDS ! JÁ TA NO FIM QUERO OUVIR O JUSTIN! –bia falou pulando

–Eu também !- Niall falou.

– Nossa vocês são feitos um pro para o outro serio !- Harry falou , todos riram , bia ficou corada

– EMFIM , VAMOS CONTINUAR A VER , vem vih senta aqui vamo ver o filme ! – Mô falou olhando para o Harry ! Eu me sentei entre Lou e Liam e vimos o filme , e foram para algum lugar , chegando no fim Bia e Niall cantaram a musica feito dois loucos !

– Ok gente vamos embora – Liam falou

– Só tem um pequeno problema! Eu acho que perdi a chave – Harry disse checando o bolso feito louco – o único que tem a copia e Simon , e ele so chega amanha de noite !

– STYLES COMO ASSIM SEU IRRESPONSAVEL ! – liam falou.

– Calma , vocês podem dormi aqui , mais os únicos quartos que tem espaço e o meu o da adri e o da mô! Entao 2 vao ter que dormi aqui na sala.

– Sem problema , eu e Lou dormimos aqui. Zayn no quarto da adri , Niall no da bia , e Harry no da Mô ! certo ? – Ele fez olhar malicioso.

–Mas... – Bia falou

– Ok , aonde tem lençóis aqui que eu arrumo as camas aqui na sala ! – Lou falou interrompido Bia !

– Aqui os lençóis ,- Adri disse pegando no armário

– OK AGORA TODOS PARA OS SEUS QUARTOS – liam disse com autoridade

– OK PAPAI ! – Harry disse e todos riam.

ADRIANA POV’s

Eu e Zayn subimos pro meu quarto

– Adri , agente esqueceu de pegar lençou pro colchonete aqui no chão

– Claro que não , você não vai dormi no chão ! Eu não me importo se você dormi ali do meu lado , minha cama é grande !- Ele sorriu

– Adri , posso te fala uma coisa ?

– Claro !

– Você não me explicou direito o que aconteceu aquele dia que você estava chorando ? –eu explique toda a historia – Nossa que garoto retardado ! Ele so pode tar cego !

– Como assim ?

– Adri , você e perfeita , Linda , inteligente , eu vou confessa uma coisa eu me apixonei por você dez da primeira vez que eu te vi ! – Ele deu uma pausa e foi chegando mas perto de mim- Adri , mesmo em pouco tempo , Eu já posso diser que EU TE AMO , você que namorar comigo ?

– Zayn , e serio isso – As lagrimas começaram a cair no meu rosto – SIM SIM SIM SIM ,- eu pulei em cima dele ! – Mas Zayn , eu acho que agente deveria deixa em segredo por enquanto , só por enquanto !

– Ok , você esta certa ! – Ele disse me beijando, aquele beijo , o melhor da minha vida ! Eu me troquei deitei na cama , abracei zayn deitei no peito dele , e logo adormeci ! Aquela sensação era perfeita.

Harry POV

Quando nos subimos para o Quarto de Morgana ela tinha ido tomar banho , e eu entrei no computador dela. Eu abri o twiiter e já abria direto no twiter dela ! O twitter dela era @Mo_styles , eu não tive como sorrir , eu entrei nas mentios dela , tinha varias pessoas ameaçando , chingando ela !

‘’ ... SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM O MEU HAZZ EU TE MATO ‘’

‘’ ... VACA , LARGA O MEU HAZZ ELE E MEU ..’’


- O que você ta vendo ai ? – Ela saio com o cabelo molhado , ela ficava linda!

- NADA ! – tentei fecha !

- Ah meu twitter ! Falando nisso nem entrei nele hoje , deixa eu ver.

- NÃO , e melhor você ver depois

- Harry , o que houve deixa eu ver !

Ela me empurrou e viu as mentions , pude ver algumas lagrimas caindo de seu rosto

-Mô , não liga para o que elas dissem ! – eu a abracei – Nossas fãs de verdade vão apoiar nosso Namo... quer disser , nossa amizade ! – ela sorriu , Como eu só idiota em ! Eu fui chegando mais perto dela quando nossos lábios iam se tocar ela abaixou o rosto

-Vamos dormi , e melhor ! Ela disse , deitamos na cama , ela em um canto e eu em outro! Eu cheguei mas perto dela - Morgana !- eu a chamei , ela se virou e eu consegui que nossos lábios se tocassem ! Abracei ela – Consegui ! –Eu sussurrei no ouvido dela , logo assim pegamos no sono com ela deitada no meu peito !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam *-* , deixem reviews pffffff bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.