Pensando Em Voce escrita por Diinh Oliveiraa


Capítulo 9
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

No Pads, No Helmets, Just Balls... (10 anos!!!)
Gente, espero que vocês tenham gostado da fic.
E também, esse é o penultimo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207566/chapter/9

POV: Addie.

- Bom dia filha! - disse minha mãe me acordando.   

- Bom dia mãe.. - disse cobindo a cabeça.   

- Vamos lá filha, você tem que ir para a escola!   

E então, ela saiu do meu quarto.   

Me levantei, tomei um banho, tomei café, e fui para o elevador até a recepção do hotel.   

- Bom dia, Srta. Lefebvre! Parece bastante animada hoje! - disse a Sra. Parker, a recepcionista do hotel que me conhecia.   

- É. - disse sorindo antes de sair do hotel.   

Começei a correr, para chegar na casa da minha melhor amiga Liza.   

- Oi Addie! Tudo bem? - perguntou-me Liza.   

- Tudo sim, e você?   

- Acho que eu estou bem.   

- Bem cansada, né? 

 Rimos.   

Começamos a correr para a escola.   

Lá, aconteceu tudo normalmente: Todos me ignorando.   

As aulas, todas, foram normais.   

Até que de repente, no intervalo...      

You say 'good morning' when it's midnight...  

Era Stan. De novo. Não atendi.   

- Quem é esse menino que tanto te liga, Addie? - perguntou Liza.            Como eu não queria "voltar a página" só para explicar para ela, eu respondi:   

- É um menino do hotel onde eu moro que gosta de mim.   

Ela se tranquilizou.   

Dei uma mordida no meu lanche.   

A músiquinha de mensagem do meu celular toca.   

- Ah, depois eu vejo. - disse.    

Continuei a comer e comentar as coisas com Liza.   

Recebi mais sete mensagens dele, do Stan, nesse período.   

Quando Liza foi no banheiro, li as mensagens. 

" Addie, me desculpa se eu te magoei. Poderia por favor mandar uma mensagem que aceita a minha desculpa?   

Eu sinto muito a sua falta.      

Por: Stan Marsh   

Para: Addie Lefebvre"

" Qualé, Addie? Eu... Eu sinto tanto a sua falta.   

Responda a mensagem, diga que você continua viva. Eu fico imaginando que... você possa ter morrido, e já se passou cinco meses.  

 Por: Stan Marsh   

Para: Addie Lefevbre"


" Addie, eu preciso de você, eu sinto a sua falta, eu não sei mais o que fazer.   

Me tornei o melhor amigo da Wendy, terminei com a Ana, te magoei e tô tentando ser feliz, mas em vão.   

Me ajuda, por favor...


Por: Stan Marsh   

Para: Addie Lefevbre"


   " Sabe, Addie, ás vezes eu me arrependo de tudo o que eu já fiz, por mais que isso seja muito errado. Eu não percebi, eu estava cego demais, eu era tão feliz quando estava com você, aqui do meu lado, segura, feliz e bem. Fico me perguntando o que eu não faria para ter você aqui, de volta comigo. Por mais que eu não saiba o que eu tenha te feito e você não responder minhas mensagens, eu só quero que você me perdoe. Eu fui um babaca, um idiota quando te magoei.    

Não precisa responder essa mensagem, só... só me perdoa, e volta pra South Park.

Por: Stan Marsh   

Para: Addie Lefevbre"

Não acredito que ele fez o favor de se tornar amigo da Wendy Testaburger. Não acredito que ele terminou com a Ana, não acredito que ele está pedindo desculpas se a culpada foi eu.   

Bem, eu não posso me interferir na vida dele, o passado é passado, e eu já virei a página para ele.   

Mas e se... eu voltasse para South Park? Só para ver os Miller...   

Não! Eu não vou voltar atrás. Vou permanecer aqui, para sempre.           De repente, Liza voltou do banhheiro e me olhou.   

- Addie, precisamos programar alguma coisa para fazermos no seu aniversário, que é depois de amanhã. - disse - O que você sugere, hein?   

É, depois de amanhã era meu aniversário. Eu já tô ficando velha, vou fazer quinze anos.  

- Hum... que tal viajarmos para a França? - sugeri.   

- Não, que tal conhecer o Simple Plan?    

Eu e Liza erámos fãns do Simple Plan.   

- Mas do que você está falando? Você pirou? É quase impossível conhecermos eles! - exclamei. 

- Esqueceu de quem eu sou? Liza Desroisiers Marshal. Sou a prima do David.   

Ah é. O pior de tudo, é que ela fazia de tudo para esconder isso de todos.   

- E será que eles vão ter tempo para nos dar atenção? - perguntei.   

- É claro, mana, fica tranquila. Eu já conversei com meu primo e ele disse que não tem nada a ver.   

- Ok então... - disse sorrindo.   

De repente, o sinal bate.   

Mas as aulas são as mesma sempre.   

Depois, fui para casa. Almoçei e fui fazer minha lição de casa.   

Três batidas na porta do meu quarto me disconcentram da lição.   

- Entra. - disse.   

Meu pai entra e senta na cama.   

- Filha, por um acaso, você conhece um Stanley Marsh? - me pergunta.   

- Sim, conheçi lá em South Park. por que?   

- Ele acabou de me pedir para te mandar uma mensagem.   

Me levantei da minha escrivanhinha e fui até minha cama.   

A mensagem era um seguinte:      

" Estou mais perto de você do que você pensa.   

Eu te amo."


   Ok. Que diabos está havendo?   

- Você namorou esse Marsh? - perguntou ciumento.   

- Não pai, juro que não. Eramos apenas amigos.   

- Hum... então continue a fazer sua lição de casa. - disse se levantando da minha cama e saindo do meu quarto.   

Não, não creio. O que Stan vai fazer comigo quando nos encontrarmos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensando Em Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.