Pensando Em Voce escrita por Diinh Oliveiraa


Capítulo 6
Stanley Marsh


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que esse capítulo foi tudo a tona, mas eu não gosto de enfeitar o texto usando palavras se você sabe o sentimento da pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207566/chapter/6

   - FILHAAA! - disse meus pais quando chegaram.   

Eles praticalmente, correram pro meu quarto e não deram a mínima para meus amigos.   

- Vamos filha, guarde todas as suas coisas, vamos ir embora de South Park. - disse minha mãe pegando a mala e metendo minhas coisas nela.   

"Nunca ia embora de South Park. Nunca. Só ia embora se Stan fosse comigo." - pensei.   

Peguei minha mala e segurei para que ninguem guardasse mais nada dela.   

- Por que? - perguntei.   

- Tem umas pessoas seguindo a gente. - respondeu meu pai.   

- Que pessoas? Mais de que diabos vocês estão falando?   

Eles suspiraram fundo.   

- Essas pessoas querem tirar você da gente. - responedu meu pai.   

Decidi contar a verdade, mas olhei para meus amigos, todos ficaram emboquiabertos. Ana leu minha mente, e percebeu que eu ia falar a verdade, e apenas balançou a cabeça negativamente.   

- Não, eu quero ficar aqui. Em South Park. - teimei.   

Meu pai passou a mão pelo rosto zangadamente e disse:   

- Nós vamos sair de South Park dentro de uma semana. - alertou meu pai. - Vamos, Natalie.   

E então, eles sairam e bateram a porta com força.   

- Desculpem por isso, gente eu... odeio quando meus pais fazem isso. - disse me sentando na cama.   

E então, todos vem me abraçar.   

- Calma, Addie. Pra tudo tem um jeito. - disse Ana me confortando. - Só é preciso ter calma.   

Ana me sinaliza pra ir no banheiro.   

E então fomos.   

- Hoje é aniversario do Stan. A irmã dele, decidiu fazer uma festinha surpresa para ele, com os pais dele, na casa dele lá. - sussurou.   

- Tá, derruba água na minha roupa. - sussurei.   

- Pra que?

- Pra inventar um motivo para trocar de roupa.

E ela foi lá e fez.   

- ADDIE! OLHA O QUE VOCE FEZ, SUA RETARDADA! - berra Ana.   

- Vou lá pegar outra roupa, espera lá com os meninos, tá? Eu já vou sair. - disse saindo com ela para pegar outra roupa no meu armario.          - Nossa, o que você fez com sua roupa, Addie? - exclamou Kenny.           - Eu fui lavar o rosto e a água acabou caindo na minha blusa. - disse escolhendo minha roupa nova.   

Fui no banheiro, troquei de roupa, coloquei meu tenis, escovei os dentes e saí.   

- Stan, eu ainda estou com sua tapoer. Vamos lá na sua casa devolver para a sua mãe? - perguntei.   

E então, fomos. Fui na cozinha, peguei a bacia e fomos lá   

Stan ficou á minha direita e Ana á minha esquerda.   

Quando chegamos na casa do Stan, todos gritaram: "SURPRESA!!!" e então a festa começou.   

No meio da festa, saí um pouco na rua, para poder respirar, olhar a lua e as estrelas e sonhar um pouquinho, e Stan vai atrás.   

- Aí, Addie, eu quero conversar com você... - disse Stan.   

Nós sentamos perto do outro e ele começou:   

- Eu tô namorando uma garota, sabe. Ela parece que me ama, mas como eu vou descobrir se ela tá afim de mim?    

Me desapontei muito. Nunca pensei que... isso podia acontecer.   

Justo comigo, que ama ele de verdade. Faria de tudo por ele.   

- Quem é essa garota? - perguntei.   

- A Ana.   

Foi daí que eu senti uma lágrima rolar pelo meu rosto.    

As lágrimas se transfomaram em uma maldita dor no coração.   

- Peraí, eu... já volto, Stan! - disse correndo pra minha casa.  

- Addie! Peraí! - foi as últimas palavras que eu escutei dele.   

Corri até chegar em casa. Quando abri a porta, vi uma seringa na mesinha de centro.   

- Peraí... o que está acontecendo? Será que meus pais usaram drogas de novo? - perguntei para mim mesma, enxugando minhas lágrimas.   

Meus pais já haviam usado drogas, quando eu tinha oito anos. Eles promeram, para mim um dia que nunca mais usariam drogas, mas parece que eles mentiram. Isso deu mais um motivo para mim chorar.

Fui pra cozinha e vi eles nus no chão.    

Aquilo me fez chorar mais ainda.   

Chamei pela babá, mas nada.   

Resolvi ligar para a polícia:   

- Alô? Polícia! Em uma casa aqui, perto do lago Starks, tem um casal de drogados caídos no chão da cozinha!   

- Como eles se drogaram? - perguntou a moça, que atendeu.   

- Injetando, eu acho.    

- Estamos indo para aí agora.   

Desliguei o telefone. Arrumei minhas malas. Estava decidida á ir embora de South Park.   

Fugir daquele presente, era a coisa mais imbecil que eu ia fazer, mas era minha unica coisa.   

Me lembrei daquela mensagem que eu recebi na aula de matemática, só podiam ser meus verdadeiros pais.   

Liguei para aquele número antes que Stan chegasse.   

Peguei minhas malas, sai de lá telefonando.   

Quando ele atendeu, eu estava perto do lago Starks.   

- Alô? - disse o carinha do telefone.   

- É Alex Lefevbre?    

- Sim, quem fala?   

- Aqui é a sua filha, Addie... onde eu posso encontrar vocês?   

- Estamos em Montreau, filha, pode vir até aqui?    

- É claro que eu posso. - disse.- Até logo.   

- Até, minha filha. - senti que a voz dele estava misturada com um pouco de choro.   

Desliguei o telefone e me voltei para o lago Starks.   

- Sabe, lago, você foi uma companhia e tanto para mim. Obrigada por todos os momentos em que você transformou minha tristeza em felicidade. Mas agora, eu preciso ir. Meus pais usam drogas, a merda do meu coração tá partido e eu quero recomeçar, de um jeito ou de outro. Eu sei que veio tudo á tona, e eu precisava superar tudo isso mas eu já estou farta... de tudo isso. Adeus, lago Starks. - e então, fui embora.   

Peguei um taxi, fui ao aeroporto, comprei a passagem para Montreau e fui.   

Deixei meu passado para trás. Se Deus quiser, eu vou conseguir recomeçar.   

Esquecendo os Miller, esquecendo meus amigos, esquecendo a Ana e esquecendo o Stan.   

Para quem cuja eu me entreguei de corpo e alma secretamente, e me parte, de um jeito que ele não tem culpa.   

Espero que um dia, todos eles me perdoem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensando Em Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.