Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi amores...deve ser estranho eu postar hoje e a essa hora,mais estou postando para fazer a felicidade de uma pessoa que eu amo muito...A kika...amore não gosto de te ver triste,espero que com esse cap você não fique mais triste...Sei que não é muita coisa mais gosto de te ver feliz...
Obrigada a todas que comentaram cap passado..beijos e ate lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/9

Pov Catherine

Como eu olharia pra ele amanhã? Nós trabalhamos no mesmo lugar,não teria coragem de encara-lo.Pelo fato de ter beijado ele e de estar apaixonada por ele.Como ele reagiria depois disso?Oque eu iria fazer a partir de hoje? Um simples ato de desespero mudou tudo que eu pretendia fazer,mudou a minha vida.Eu simplesmente pretendia ir nesse almoço conversar com ele e me afastar.Mais agora tudo mudou.Eu me vejo aqui,apaixonada por Gil Grissom!

Talvez se eu fosse embora e o deixa-se aqui, derrepente senti uma enorme dor peito, está claro mesmo que eu quizesse não conseguiria me afastar dele, eu não aguentaria.Mas talvez essa fosse a melhor coisa a ser feita agora.Eu tenho que me afastar dele.Não posso te-lo pra mim,ele é casado e pior que isso com a minha “amiga” e colega de trabalho. Oh meu Deus,Sara, como olharia pra ela? Sendo que desejo seu marido! Não sei o que farei, de nada sei,só sei que me apaixonei.E errado mais aconteceu.Continuei chorando descontroladamente,pelo simples fato de não poder ter quem eu amo.Meu celular tocou e eu olhei o visor.Não queria atender ninguém.Peguei e desliguei.Ele tocou novamente,não queria atender mais o barulho dele tocando estava me irritando.

-Alô. –Eu falei limpando as minhas lagrimas.

-Oi Cath.

-Quem é? –Eu perguntei chorosa.

-É o Justin. –Ele falou.

-Tudo bem Justin? –Eu perguntei.

-Sim. –Ele respondeu. –Catherine você tá chorando? –ele perguntou.

-Não. –Eu menti.

- Não precisa mentir, eu sei que está, o que ouve? –Ele perguntou.

- Nada, já falei que não estou chorando –Eu falei.

- Ok, não quer falar tudo bem, e ai quando nos vemos novamente?

-Quando você quiser. –Eu falei.

-Pode ser hoje? –Ele perguntou.

-Pode. –Eu aceitei mais porque precisava esquecer um pouco do incidente no almoço.

-Aonde a gente pode se encontrar? –Ele perguntou.

-Aonde você quiser. –Eu falei.

-Você pode vim na minha casa? –Ele perguntou.

-Eu vou sim. –Eu falei e ouvi ele rir.

-Cath você tá triste?Aconteceu alguma coisa? –Ele insistiu.

-Não,tá tudo bem.–Eu falei mudando de assunto. –Mais tarde eu vou na sua casa.

-Eu vou esperar. –Ele falou sorrindo.

-Tá. –Eu falei.  –Mais tarde eu te ligo e aviso.

-Tá bom. –Ele falou.-Cath...

-Sim?

-Você tá bem mesmo,eu estou te achando triste.Você esta com uma voz chorosa. –Ele falou e meus olhos se encheram de lagrimas.

-Tá tudo bem sim Justin. –Eu menti. –Então...ate mais tarde. –Eu falei.

-Então,ate mais tarde.Beijos. –Ele falou.

-Beijos. –Eu falei e desliguei.

Mi deitei novamente na cama e chorei mais.Porque isso esta acontecendo?Porque não é diferente?Porque tudo tinha que mudar logo agora,quando estava tudo indo bem.Eu chorei tanto que acabei dormindo.Acordei com alguém acariciando meu rosto,lentamente fui abrindo os meus olhos e quando abri por completo vi quem era e me assustei.

-Gil. –eu falei assustada.

-Catherine eu te amo. –Ele falou sorrindo e me beijou.

-Grissom,para. –eu falei entre seus lábios. –Você é casaso,e casado com a minha amiga!

-Catherine eu amo você e quero ficar com você. –Ele falou sorrindo.

-Grissom você é casado. –Eu falei e uma lagrima escorreu do meu rosto.

-Catherine casa comigo? –Grissom  pediu me deixando incrédula.

-Grissom você é... –Eu fui falar mais fui interrompida pelos lábios de grissom nos meus que me deixou nas nuvens.Ele estava me pedindo em casamento.eu estava imensamente feliz,mas ao momento que me lembrei que ele era casado logo tratei de me afastar e me levantei.

-Grissom,você é casado.Droga! –eu gritei.

-Catherine eu me divorciei. –Ele se levantou e olhou nos meus olhos. –Eu deixei sara para ficar com você.-Ele falou e me beijou. –Eu te amo Catherine.

-Eu te amo Gilbert Grissom. –Eu falei sorrindo.

-Mãe acorda. –Lindsay falou me balançando. –Mãe. –Fui abrindo meus olhos lentamente e percebi que tudo aquilo não passava de um sonho.Um sonho que deixou mais claro que eu amava o grissom,uma coisa que não deveria acontecer porque ele é casado.

-Oi minha filha. –Eu falei me levantando.

-Telefone pra senhora. –Ela falou e me entregou o telefone.

-Quem é? –Eu perguntei.

-Não sei,só falaram que era urgente. –ela falou e saiu do quarto.

-Alô. –eu falei sonolenta e com a voz um pouco chorosa.

-Catherine. –Ele falou e eu gelei.

-Fingi que eu não existo,e que nunca me viu na vida.Me esquece. –Eu falei e desliguei.Ele não ia dessistir eu o conheço muito bem,vai continuar ligando e me procurando.Não quero isso pra mim,doí muito saber que você ama mais não pode te-lá,eu teria que esquecer isso tudo de uma vez por todas,para não me machucar mais.Teria que esquecer Gil grissom e apenas ser sua colega de trabalho.Apenas isso. Trabalhar sim, isso era minha salvação eu iria me afundar no meu trabalho e pensar só nele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??Quero reviews...
Bom..como sempre amanhã tem cap...Então ate a manhã queridos..bjss