Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy eu denovo...hj como e o dia certo vim postar novamente...bjss amores..hj estou sendo breve..bjss ate outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/10

Pov Grissom.

Quando estava prestes a sair porta a fora.

-Gil, não! -Ela gritou e eu sorri, deu certo! Olhei pra trás e a encontrei com a afeição abatida, ela foi ate mim em passos largos e ficou me encarando e como um cara esperto a abracei e voltamos para sua sala. Entramos e ela fechou a porta atrás de si.

-Fala. –Ela falou e se sentou no sofá.

-Primeiramente eu não sei oque falar. –Eu falei.

-Grissom eu preciso trabalhar. –Ela falou.

-Mais eu quero conversar com você, é pedir muito. –Eu falei.

-Dependendo do que se trata é. –Ela falou seca.

-Porque você tá assim comigo? –Eu perguntei Chateado. –Você não é assim. –eu falei e me sentei ao seu lado.

-Grissom as coisas mudam. –Ela falou e se afastou um pouco.

-Realmente as coisas mudam. –Eu falei. –Mais está mudando pra pior.

-De repente o seu pior, e melhor para todos. –Ela falou e me encarou.

-Catherine. –Eu falei.

-Não perca seu tempo Grissom. –Ela falou. –Não vai adiantar, é o melhor pra todos.

-Não se perde tempo com quem se ama Cath! –Eu falei na verdade meu coração falou mais alto. Um lindo brilho diferente surgiu nos seus olhos

-O que... que você quer dizer com....isso?-ela perguntou com dificuldade.

-Catherine. –Eu tentei falar.

-Não grissom, não fala mais nada. Por favor. –Ela pediu e botou a cabeça entre as mãos.

-Catherine. –Eu comecei.

-Grissom isso é errado, você é casado e ama sua mulher. –Ela falou e caiu uma lagrima de seus olhos.

-Eu não amo a Sara, eu descobri que oque eu sinto por você vai além de amizade. É amor. –Eu falei e Acariciei seus cabelos.

-Assim como você não ama Sara você pode estar errado sobre esse sentimento por mim. –Ela falou.

-Eu sei que não estou. –Eu falei e levantei seu rosto. –Eu te amo Catherine. -Ela ficou me encarando como se quisesse falar algo, mas as palavras simplesmente não saiam.

-Cath... - eu sussurrei

-Shhh... fica quieto Grissom...as vezes um silêncio vale mais que mil palavras! –Ela falou me deixando confuso.

-Mas Cath... -Eu falei confuso.

-Chega, agora vamos trabalhar!-Ela falou se levantando e virou de contas pra mim, percebi que ela enxugava lágrimas. Eu levantei e fui até ela e a abracei ,ela estava desconfortável mas logo relaxou. Ficamos algum tempo assim, então eu a soltei e sorri pra ela, e sai sem dizer nada, era hora de trabalhar. Mais me lembrei de uma coisa, vou chama-la para almoçar.

-Cath quer almoçar comigo? –Eu perguntei com a mão na maçaneta.

-Não, dessa vez não. –Ela falou e eu fiquei confuso.

-Por quê?-Eu perguntei confuso.

-Vou almoçar com o Justin. –ela falou sorrindo. Justin?? Que é esse ser que vai almoçar com a minha Catherine?? Minha Catherine,gostei disso.

-Se der né, porque vai que tem um caso na hora do almoço. –Eu falei torcendo para ter alguma coisa para atrapalhar o almoço dela com esse tal Justin.

-Tomara que não, preciso falar com ele. –Ela falou. –Agora vai Grissom, me deixa trabalhar. –Ela praticamente me expulsou da sala dela.

-Você está me expulsando da sua sala?-eu perguntei chateado.

-Tô. –Ela falou sorrindo. –Vai logo eu preciso trabalhar, e daqui a pouco sua mulher vem aqui me matar e te levar embora. –Ela falou e eu fiquei serio.

-Isso não tem graça. –Eu falei sério e ela riu.

-Claro que tem você fica mais bonito ainda bravo!-Ela falou e eu sorri largamente e ela levou a mão à boca como se tivesse falando algo impensado.

-Rá, agora eu vou trabalhar feliz, tchau Cath! –Eu falei e sai andando pelo corredor feliz da vida.

-Viu um passarinho verde Grissom?-Nick perguntou sorrindo.

-Talvez um multicolor. –Eu falei rindo e entrei na minha sala.

-Ele tem nome?-Ele perguntou e se sentou na cadeira na minha frente.

-Tem, mais não posso falar. –Eu falei sorrindo e olhei para sala de Catherine.

-Temos um caso. –Ele falou.

-A Nick. –Eu reclamei e ele riu.

-Você não quer ir né? –Ele perguntou me fazendo rir.

-Sinceramente não. –Eu falei e ele riu.

-Vou chamar a Catherine, ela é mais interessante que você. –Ele falou se levantando.

-Falando de mim? –Catherine perguntou da porta.

-Catherine você quer ir comigo no caso que o Gil não quer? –Nick perguntou e Catherine sorriu.

-Adoraria. –Ela falou e o Nick sorriu. –Mais não vai dar, tenho um caso. –Ela falou. –Com o Gil. –Concluiu.

-Isso mesmo, temos um caso! - Falei em um tom de malicia, peguei Cath pelo braço e a levei pra dentro da minha sala.

-Bom Cath, não sabe ao certo o que aconteceu ainda, então vamos pra lá! –Eu falei e ela me olhou confusa.

-Ir pra onde?-Ela perguntou confusa.

-Pra sua sala falar sobre o caso. –Eu falei e sai da minha sala com ela e fomos pra sua sala. Entramos e eu fechei a porta, fui ate ela e a puxei pela cintura a deixando próxima a mim.

-Oque é isso Grissom? –Ela perguntou confusa pelo meu ato.

-Estou apenas querendo comprovar um fato. –Eu falei e me aproximei para beija-la, mas ela se virou.

-Grissom, não. –Ela falou tentando se soltado mais eu a segurei. –Você é casado e temos que trabalhar. –Porque que toda hora ela tinha que me lembrar disso? Não amo a Sara, eu amo ela.

-Eu sei que você quer. –Eu falei e a beijei. Ela lutou um pouco mais depois acabou se rendendo ao beijo e o correspondendo.

-Grissom, grissom. para. –Ela falou entre meus lábios e se afastou. –Você tá maluco? –ela falou furiosa e me bateu.

-Tapa de amor não dói. –Eu falei rindo e ela ficou mais furiosa.

-Você acha que pode chegar e me beijar assim. –Ela falou furiosa.

- Não Cath, eu não penso assim, se faço isso é porque você me obriga!

-Eu? - ela falou confusa.

-Claro Cath, eu digo que amo você, mas nem ai pra mim! - falei magoado.

-Gil. –ela falou se acalmando e virou de costas pra mim. –Esquece tudo isso, esquece que você me beijou, esquece que você me ama, lembra só que você é casado e que é apenas meu amigo. –Ela falou.

-Catherine isso é impossível, não consigo controlar meu coração. –Eu falei triste. –Eu te amo, é difícil intender isso.

-Gil entenda meu querido, você é casado e somos apenas amigos. –Ela falou.

-Porque você me lembra disso toda hora. –Eu falei. –Se pudesse voltar no tempo eu não casava com a Sara, esperava o destino colocar você na minha vida. –Eu falei.

-Mas... -eu  a cortei

-Por favor, não diga mais nada acho que já estou machucado o suficiente. - falei sem encara-la. Ela olhou pra mim e chorou, ela chorou? Pronto minha cabeça estava uma completa confusão, não sei se ela me ama ou se ela não quer nada comigo. Ela limpou suas lagrimas e falou.

-Desculpe, não queria te magoar. –ela falou e se apoiou na mesa ficando de costas pra mim. –Vai, escolha outra pessoa para ir com você no caso. Minha companhia não será agradável. –Ela falou. Não,eu quero que ela vá comigo.

-Não tem ninguém aqui, vamos comigo. –Eu falei e puxei ela pela mão pra fora. Sai levando Cath pelos corredores, senti os olhares em nós,mas nem liguei(Como sempre).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Quero reviews...bjss..