Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bommm...Demorei né?! Bom...Era pra eu postar ontem e faltou luz,enfimm não deu..
Gostaria de agradecer a todas que comentaram nos caps passados,a Sandy e a Nathy que eu perturbei mttt e especialmente a Kika Huchack que me ajuda muito e a quem eu devo desculpas...
Emfim...Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/17

Pov Catherine.

-Então posso falar para todos que você é  minha namorada? –Ele perguntou e  eu fiquei meio receiosa no que responder,não podíamos....ele era casado,eu não queria passar por “vadia destruidora de lares”.

-Griss...podemos namorar mais acho muito precipitado falarmos que somos namorados. –Eu falei e o sorriso no rosto dele sumiu.

-Mas você... –Ele ia falar mais eu interrompi.

-Meu amor,não me intenda mal,mais é que...você ainda é casado e eu não quero passar como  “Vadia,destridora de lares” –eu falei.

-Eu sei...me desculpe. –Ele falou.

-Meu amor,não é isso....pra mim e uma Honra namorar com o melhor perito de Vegas e com o amor da minha vida,mas é muito recente e eu não quero ser apenas outra na sua cama.  –Eu falei.

-Ok querida, mas vou terminar com Sara, e aos poucos vamos assumindo,tá? -Ele falou.

-Ótimo! -Eu sorri -Vamos? - falei.

-Meu beijo antes. -Sorri e o agarrei novamente,isso é tão bom.

Seguimos para o láboratorio. Assim que chegamos eu parei o carro no Estacionamento e fui sair mais Grissom me puxou me fazendo sentar no seu colo e me beijou calorosamente.

-Oque é isso? –Eu perguntei sorrindo e ele riu.

-Vou ficar muito tempo sem beijar minha barbie. –Ele falou sorrindo. –Quero aproveitar os últimos minutinhos antes de entrarmos.

-Mas...Vamos nos atrazar. –Eu falei entre seus lábios.

-Você dirigiu rápido,isso significa que temos uns minutinhos aqui. –Ele falou  e voltou a me beijar.Depois de uns 10 minutos dentro do carro,eu resolvi interromper antes que nós ficássemos ali o resto da manhã.

-Griss. –eu falei entre seus lábios. –Griss. –Eu falei e o empurrei delicadamente.-temos que ir meu amor.

-A, Cath, mais um pouquinho só! - ele falou dengoso...ai meu deus assim é dificil.

-Não, Gil! -Sai do seu colo eu me arrumei, estava toda descabelada.

Ele me deu um ultimo beijo e saimos do carro. Ele foi pra sua sala e eu pra minha, nossa essa foi a melhor noite da minha vida, foi maravilhosa, mas eu quero o Grissom só pra mim, não quero dividi-lo com ninguém, muito menos com a Sara, mas é a mim que ele ama, ri do meu pensamento.

Eu não tinha muito oque fazer na minha sala,estava tudo organizado,os arquivos separados e juntos,então eu estava a espera de um milagre.Um milagre que me tirasse da minha sala.Eu virei minha cadeira e fiquei distraída olhando o nada.Só despertei quando senti alguém alguém passar as mãos pelo meu braço e beijar meu pescoço.Olhei.Era o Grissom.

-Gil... –Eu falei enquanto ele beijava meu pescoço.-Aqui não.

-Só um. –Ele pediu. –Só um loirinha. –Ele falou dengoso me deixando derretida.

-Não amor,aqui não. –Eu falei.

-Só um. –Ele falou subindo seus beijos pelo meu pescoço.

-Não gil,aqui não. –Eu falei me levantando e desviando dele.

-Cath,ninguém vai ver.Ta tudo fechado,só um beijo. –ele pediu dengoso.

-Grissom você não desiste. –Eu falei e ele riu.

-Nunca desisto. –ele falou e tentou me beijar novamente mais eu desviei e me sentei no sofá.

-Parece outra pessoa que eu conheço.-Eu falei rindo.

-Quem seria essa pessoa? -Gil perguntou sentando ao meu lado.

-Ninguém amor! - falei tentando mudar de assunto.

-Ah, não!Agora eu quero saber! -Omg não posso falar, o beijei rapidinho, pra ele esquecer, e logo o afastei.Ele parecia atordoado.

-Vamos? - perguntei tentando não rir.

-Ãh....vamos! - ele se levantou e fomos pra sala de descanço, entramos e todos nos olharam, mas que droga.

-Heyy queridos...Tudo bem? –eu perguntei sem saber muito oque fazer naquela situação.

-Tudo. –eles responderam estranhando minha reação.Gil gargalhou e se sentou numa cadeira e começou a ler uma revista.Me sentei próximo ao Grissom e comecei a folhear uma revista. A revista era chata, então eu começei a lembrar dos beijos do Grissom.

-Tá rindo do quê,Cath? - Nick perguntou.

-Eu? -Perguntei tentando voltar a realidade

-É você mesmo! - derrepente todos ficaram me olhando.

-Ai, gente nada... -falei tentando conter um gargalhada, mas não consegui.

-Eita, mulher, o que fizeram com você? - Greg perguntou.

-Oque fizeram comigo?-Eu reperguntei rindo. –Nada não.... –Eu falei gargalhando.

-Muito suspeito. –Greg falou desconfiado me fazendo rir mais.

-Catherine Willows a noite foi boa né?! –Nick falou e eu já estava ficando com lagrimas nos olhos de tanto rir.

-Chega de falar de mim.... –Eu falei tentando mudar o foco da conversa.

-Eu acho que deram um trato na cath,por isso que ela ta assim. –Greg falou  e eu me engasguei.

-Greg... –Eu falei engasgada. –Chega,minha vida não é um livro aberto como a sua. –Eu falei e ele riu. Quase entreguei tudo agora, olhei para o Gil, que ria discretamente, olhei para Sara, ela me olhava como se estivesse me decifrando,eu ein...Ela olhou pro Grissom e depois pra mim novamente.

-Aonde você esteve noite passada Grissom? -Ela perguntou desconfiada.

-Na minha cama, ué! -Ele respondeu e eu me segurei pra não rir.

-Mas eu liguei pra sua casa e ninguém atendeu! - ela continuou.

-Eu dormi cedo ontem... –Ele falou olhando pra revista.

-Sei.. - ela falou, um silêncio caiu sobre nós.

-Cath aonde você passou a noite tem lugar pra mais um? –Greg perguntou.

-Desculpe mais a minha cama é exclusivamente minha e não cabe ninguém. –Eu falei rindo.

-Que vacilo. –Ele falou me fazendo rir.

-Quem sabe um dia você ache alguém que queira te fazer companhia,por exemplo o Nick...aposto que ele iria adorar te mostrar aonde ele passa as noites dele. –Eu falei rindo.

-Eu heim Cath! Tá doida. –Nick falou me fazendo rir mais.

-Quem desdenha quer comprar. –Eu falei rindo.

-Catherine você ta me estranhando?Nick?Que mané Nick...eu quero Girls,mulheres...mulher..Nick nem aqui,nem na china. –Greg falou me fazendo rir.

-Ah procura outra então..porque essa aqui você não consegue nada. –Wirrick falou me fazendo rir.

-Exatamente de mim vocês não consegue mais do que um beijinho e um abraço. –Eu falei rindo.

-Opa, quem é o cara? - Nick perguntou

-Ninguém, credo gente! - eu falei

-A Cath, me engana que eu gosto! - Nick falou, não sabia mais o que dizer.

-Chega, todos ao trabalho! - Grissom falou autoritário.

-Huull...Chefinho se irritou. –Greg debochou.

-Para greg,você é muito chato. –Eu falei e ele riu.-Nem beijinho e abraço ganha mais. –Eu falei.

-Pow que vacilo. –Ele falou e e u ri.

-Eu vou trabalhar,tenho muitas coisas pra fazer. –Eu menti.

-Qual problema Catherine,porque não fala mais do seu dia ontem. –Sara provocou.

-Sara,estava chovendo,eu foi pra casa,cheguei fiquei com a Lindsay e depois fui dormir...satisfeita? –Eu falei e vi todos abafando o riso.

-A tá..achei que tivesse alguém ou alguma coisa mais emocionante. –Ela falou e eu ri.

-Emocionante só o meu travesseiro,querida. –Eu falei rindo.

-Esse travesseiro devia ser muito especial, pra te deixar assim, sorrindo feito retardada! -ela provocou.

-Melhor que o seu eu tenho certeza que ele era, e a única retardada que tem nessa sala é você, cuidado ein Sarinha...-pisquei pra ela antes de sair, fui gargalhando pra minha sala.

Os outros csi's sairam até mesmo, Grissom,apenas eu fiquei, que droga,queria ter ido com o Griss...aff que saco, terminei a papelada, e fiquei olhando pela janela depois me deitei no sofá,não tinha anda pra fazer então...fiquei deitada olhando para o nada e me lembrado da minha noite maravilhosa com o Gil.

-Ai ai. –Eu supirei.Não tinha nada pra fazer eu resolvi dar uma volta pelo labs.Quando eu sai da minha sala dei de cara com quem eu nunca queria ver mais.Meu Ex-marido.

-Estava a sua procura. –Ele falou sorrindo.

-Oque você quer? –Eu perguntei rápido.

-Ter uma conversa com você. –Ele falou e segurou no meu braço e praticamente me puxou pra fora do labs.Ele me arrastou para o estacionamento e assim que chegamos aonde não tinha ninguém ele me encostou no seu carro com brutalidade.

-Aii. –Eu reclamei.

-Cadê a minha filha? –Ele perguntou.

-Pra que você quer saber,nunca se importou com ela,eu a criei sozinha.Ela não é sua filha.É minha filha. –Eu falei e ele apertou mais o meu braço.-Eddie,me solta.Você tá me machucando. –Eu falei.

-Cala boca, vamos ter uma conversinha em outro lugar! - ele falou me arrastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas...é isso ai..kk o cap ficou grandinho e tudo mais..Bjss ate mais!