Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Era pra eu estar aqui na segunda,mais ai enrolei,ai ontem tive curso e hoje tive trabalho mais cedo então..kkk quase que não posto hj..ia enrolar vocês mais um pouquinho!...mas vim por mts pedidos para esse cap e pq eu to tapiando vcs a um bom tempo kkkk.
Esse cap foi feito com ajuda da minha Amoura Kika Huchack! como sempre kkk Kika é quase minha co-autora..na verdade é.. kkk
Então..agradeço a todas pelos reviews no cap passado e varios elogios que tenho sobre essa fic..! bjss amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/16

Pov Grissom.

-Eu diria uma gata. –Eu falei e ela riu.

 -Bobo. - Ela falou rindo lindamente, eu estava completamente hipnotizado por ela. - Então vai continuar sem falar nada? - Ela perguntou chamando minha atenção.

- Desculpa estava longe.

- Posso saber onde? - Ela perguntou.

- Em algum lugar que esteja junto.  - Eu falei e ela riu, tomando mais uma taça.

-Quem sabe...Uma ocasião leva à outra. –Ela falou sorrindo.

-Seria uma ótima ocasião. –Eu falei.

-Sim... –Ela falou girando sua taça e trocando as pernas novamente.Fiquei olhando pra ela hipnotizado por ela.Ela esta me seduzindo...se ela isso que ela quer,não vou resistir. Isso é um atentado a minha sanidade, a mulher que eu amo na minha frente apenas de sutiã e saia, me seduzindo...eu não aguento.

-Sabe,Cath, acho que morri! -Falei sedutor.

-Por quê, Griss? -Outra cruzada de perna omg.Calma Grissom!

-Porque estou no paraiso!

-Acho que não,Griss, eu posso fazer um paraiso melhor que isso! -Céus que paraiso será esse?

-E que paraiso seria? -Perguntei

-Porque você não tenta achar. –Ela falou e cruzou a perna.Grissom respira...não morre.

-E um convite muito tentador.-Eu falei e ela sorriu.

-Como aqui tá calor. –Ela falou e se levantou.Meu Deus oque sera que essa mulher vai fazer??Ela prendeu o cabelo num coque e levantou um pouco a saia.Eu vou morrer!!

-É, está calor mesmo! -Falei inquieto.

-Bem, no meu quarto, é menos quente! -Jesus, ela se virou e seguiu até a escada, parou no primeiro degrau.-Vem, eu te espero.-Ela falou e percebi minhas pernas me levando até ela.

-Eu amo você! -falei em seu ouvido  e ela sorriu.

-Me beija? -Ela pediu, a beijei demostrando todo meu amor por ela, mas ela parou o beijo.

-Temos uma escadaria pra subir. -Deixei ela me guiar.Ela fui segurando a minha mão e subindo as escadas.Chegamos na parte de cima da casa e ela andou sensualmente.Não aguentei e a abracei por tras e beijei seu pescoço.

-Você me deixa louco. –Eu falei no ouvido dela e ela sorriu.

-Fico surpresa com suas palavras. –Ela falou sorrindo e eu beijei seu pescoço.

-Você está conhecendo outro Grissom, aquele que ama,sofre,chora,demostra, eu amo você mulher, e quero viver o resto da minha vida ao seu lado! -Falei olhando em seus olhos, uma lágrima caiu de seus olhos, enchuguei.

-Ninguém nunca me disse essas coisas! -Ela falou encostando sua testa na minha.

-Porque a única pessoa que poderia falar, era eu, o único feito pra você,não sou perfeito Cath, pelo contrario tenho muitos defeitos, mas a minha maior qualidade é amar você!

-Eu te amo Gil,eu te amo ! –Ela falou sorrindo. –Sempre amei,aquele beijo no restaurante foi só pra realçar oque eu já sentia a muito tempo por você.

-Você....você esta com o Justin? –Eu perguntei olhando pro chão.

-Com o Justin?Não ele é apenas meu amigo. –Ela falou rindo.

-Mais ele te beijou. –Eu falei.

-Ele sempre faz isso. –Ela falou sorrindo como se fosse natural.

-Bem, isso não é legal.. -Falei encarando chão.

-Ei, não vai mais se  repetir,agora estamos juntos, estamos né? -Ela me perguntou.

-Claro! -Falei sorrindo.

-Onde paramos mesmo? -Ela falou maliciosa.Puxei-a para me colo ela passou a pernas em minha cintura.

-Aqui...-Falei beijando-a.Fui andando com ela no colo sem deixar de beija-lá.Chegou no quarto a coloquei no chão e ela me guiou ate a cama sem deixar de me beijar e me empurrou,me derrubando.

-Agora você vai conhecer a Catherine Willows que você nunca viu. –Ela falou maliciosa subindo em cima de mim.

-Estou ansioso pra ver. –Eu falei sorrindo.

-Será que vai gostar? –Ela perguntou sorrindo abrindo o feiche da sua saia.

-Aposto que sim. –Eu falei e a beijei.

Me virei ficando por cima dela, terminei de tirar sua saia, me levantei e a observei,linda.Ela sorriu. Começei a desabotoar minha camisa, ela me parou.Me deu um selinho e terminou de desabotoar, e deslisou a camisa pelo meus ombros e beijou meu peito.Ela sorriu e a empurrei contra os lenções da cama, a beije delicadamente, nem percebi quando minha calça foi tirada quando vi ela já estava no chão.Desci meus beijos pelo seu pescoço a fazendo rir e depois mordi seu queixo.

-Eu esperei tanto por isso Cath,eu te amo,você é a mulher da minha vida. –Eu falei beijando seu pescoço.

-Eu te amo gil... –Ela falou com dificuldade e inverteu nossas posições me fazendo rir.–Eu sou a mulher mais feliz do mundo,agora so falta você para me realizar por completa.  –Ela falou sorrindo.

-Vai ser um prazer senhorita Willows. –Eu falei e a beijei.Me virei ficando por cima dela e terminei de tirar sua Lingerie.Ela é linda.Sorri pra ela.

-Eu não vou te,machucar,Cath! –Eu falei.

-Eu sei,meu amor. –Ela falou e eu acariciei seu rosto e depois lhe dei um selinho.Começei a entrar nela devagar,não havia pressa nesse momento,eu queria ama-lá por completo.O prazer de fazer amor com a mulher que eu amo era imensurável e estava provando disso agora.

Pov Catherine

Eu estava fazendo amor com o homem que eu amo.Definitivamente maravilhoso.Grissom era especial,não era como os outros homens que me queriam praticamente apenas para sexo,ele queria me amar.Ele era o homem que eu queria ao meu lado.Ele foi super delicado comigo,mesmo eu sabendo que ele não iria me machucar.Ele beijava meu pescoço me proporcionando mais prazer.Desci minhas mãos per suas costas arranhando levemente o fazendo gemer entre os beijos que dava no meu pescoço.

No meu coração sempre ouve amor,sim,eu sempre o amei,talvez lutasse contra esse sentimento,por medo de me machucar novamente ou insegurança,perdi o raciocínio quando a boca dele se chocou com a minha,sua língua invadiu a minha boca,isso parecia um sonho de tão perfeito,ele era antencioso,carinhoso,simplesmente perfeito....

Voltamos a nos amar ardentemente,ate que chegamos ao ápice do prazer e caímos exaustos na cama.Ele me puxou para seus braços e beijou minha testa.

-Eu te amo minha loira! –Ele falou sorrindo.

-Eu também te amo Gil! –Eu falei sorrindo.Depois de algum tempo abraçados e desfrutando do momento,acabamos adormecendo.Domir tranquilamente e feliz nos braços dele.Acordei com ele mexendo no meu cabelo e cheirando o meu pescoço.

-Bom dia,meu amor! –Ele falou sorrindo.

-Gil,eu to sonhando? –Eu perguntei e ele riu.

-Porque?Isso parece um sonho? –Ele perguntou me fazendo rir.

-Sim,um sonho maravilhoso. –Eu falei e me levantei um pouco para olha-ló.

-Eu to no paraíso. –Ele falou em fazendo rir. –Você me trouxe para o paraíso.

-Eu disse que eu podia fazer um paraiso melhor! -Falei e soltei um risinho.

-Realmente o melhor. -Ele falou mordendo minha orelha.

-Estou com fome! -Falei me sentando na cama.

-Toma um banho, eu faça um café pra você. -Ele me beijou.

-Hm dedicado.  –Eu falei.

-Bem, eu preciso de um roupão minhas roupas ainda estão úmidas. -Ele disse sorrindo.

-Claro meu amor. –Eu falei e ele sorriu.

-Então...e o banho? –ele perguntou.

-Eu vou e depois você. –Eu falei sorrindo e ele riu.

-Não posso ir com você. –Ele falou mordendo meu pescoço.

-Não amor,quem sabe outro dia. –Eu falei e ele riu.

-Okay,eu espero. –Ele falou e eu me levantei me levantei enrolada nos lenções e fui pro banheiro.Tomei um banho,me enrolei na toalha e sai.Grissom estava deitado na cama e quando me viu me olhou sorrindo e se levantou.

-Agora eu posso ir? –Ele perguntou sorrindo e me dando um beijo.

-Pode. –Eu falei e ele sorriu.

-Mais você vem comigo. –Ele falou me pegando no colo e voltando para o banheiro.

-Amooor... -Reclamei em baixo da agua já.

-Hm'... -Ele falou com os lábios no meu pescoço.

-Vamos nos atrasar pro trabalho. -eu falei.

-Droga,é verdade. -Ele riu, terminos o banho, tomamos café, e fomos pra casa do Griss, pra ele se trocar.Chegamos lá e entramos,ele foi direto para o quarto se trocar e eu esperei na sala.

-Muito tempo que não venho aqui. –Eu falei me sentando no sofá.

-Claro você me abandonou. –Ele falou me fazendo rir.

-Isso não é verdade. –Eu me defendi e ele riu.

-É sim...você me abandonou,nem fala mais comigo direito. –Eu ri mais.

-Eu não falo direito com você? –Eu perguntei e ele riu.-Isso é a mentira mais deslavada do mundo. –Eu falei e fui ate ele.-A gente troca muitas informações linguísticas. –Eu falei e o beijei.

O beijo estava bom,minha lingua em um frenesi com a dele, senti a parede atrás de mim.Não eu não queria parar mas estavamos atrasados.

-Griss,amor...-Falei entre seu lábios.Ele não se importou continuou me beijando.

-Amor! -Eu o empurrei delicadamente.Ele riu.

-O quê? -Ele me encarou.

-Estamos atrasados! -Ele sorriu e voltou a se vestir.Estavamos prestes a sair quando ele me parou.

-Cath,quer namorar comigo?

-Claro que eu quero. –Eu falei sorrindo e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA fechei com chave de ouro esse cap né?! kkk
Então...como reagiram? kkkk Quero meus reviews amores..!
bjss..ate mais.