As Féria de Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 9
Capítulo 9 -A volta para casa, parada obrigatória.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20752/chapter/9

No último capítulo:

Sasuke: Larga esse gato um pouco Naruto.

Naruto: Vocês nunca falaram isso com o Kiba.

Gaara: Porque isso é do clã dele.

Naruto: Está bem, vou ficar com meu gato.

 

           Naruto saiu do local onde estava os meninos.

 

Naruto: Não dá bola para eles é inveja deles.

 

            De repente uma mulher aparece no portão, Naruto olhou e foi ver o que a mulher queria.

 

Mulher: Desculpe-me te incomodar, mas... Rarley!

 

            O gato saiu do colo do Naruto e pulou direto para o colo da mulher.

 

Naruto: Rarley? Ele é seu gato?

Mulher: Ele desapareceu ontem a noite na trovoada, então vim procurá-lo ao redor da minha casa.

Naruto: Então você achou. – Com os olhos cheios de lágrimas.

Mulher: Obrigado por achar e cuidar bem dele vou te dar uma recompensa.

 

            A mulher tirou dinheiro do bolso e deu para o Naruto.

 

Mulher: Eu não sei da onde você veio, mas é só trocar o dinheiro para o valor da sua vila.

Naruto: Obrigado! – Recebeu o dinheiro.

Mulher: Então tchau e obrigada por tudo.

Naruto: Tchau Rarley! - Secando as lágrimas.

 

            Todos já estavam na piscina quando de repente um loiro vai correndo na piscina.

 

Naruto: CUIDADO! - Jogando a metade da água da piscina para fora.

Sakura: Seu baka o que você estava fazendo?

Gaara: Cadê o seu gato?

Naruto: O Rarley?

Shikamaru: Agora tem nome?

Naruto: Sua dona veio buscar, ela me deu uma recompensa em dinheiro e pela minha sorte o dinheiro é de Konoha.

Neji: Recompensa?

Naruto: Eu fiquei um pouco triste porque eu gostava dele, mas eu sei que agora ele está com uma pessoa que ele gosta, pelo menos é assim que eu gosto de pensar.

 

            Todos aproveitaram o dia inteiro.

            Se passaram quatro dias, as férias estavam chagando ao fim, aquele era o último dia de umas férias bem diferente. Todos estavam arrumando suas malas guardando tudo.

 

Neji: Vamos pessoal! O ônibus está quase chegando.

Naruto: Nossa! Minha mochila ficou muito leve.

Gaara: Claro sua reserva de lámen você já comeu tudo.

Naruto: É verdade. Essas férias começaram muito ruim para mim, mas foram as melhores da minha vida, tirando o primeiro dia que fiquei de castigo, tirando quando tive que dormir muito cedo com um jounin muito chato, tirando que me assustei duas vezes, que quase perdi meus dentes, paguei mico na frente de meus amigos...

Neji: Para Naruto, você vai ficar o dia inteiro falando.

 

            Todos já estavam esperando o motorista e depois de alguns minutos ele já tinha chegado. Naruto foi o último a entrar no ônibus, antes de entrar ele olhou uma última vez a casa e se lembrou do dia que tinham chegado.

 

Sakura: Vamos Naruto já perdemos bastante tempo com você.

Naruto: (Se eu não tivesse demorado naquele dia, talvez eu pudesse ter aproveitado mais alguns minutos).

Motorista: Entre logo muleque.

 

            Naruto entrou e passou pela cadeira que o jounin tinha mandado ele se sentar no primeiro dia.

 

Naruto: (Se liga! Agora ninguém vai me obrigar a se sentar aqui).

Motorista: Agora lá vamos nós!

 

            No meio da viagem mais ou menos 30 km da vila da areia, o ônibus parou.

 

Motorista: Droga!

Naruto: Como assim? O que aconteceu?

Motorista: Infelizmente eu não vi quanto tinha de gasolina.

Sasuke: Acabou a gasolina.

Temari: Estamos no meio do deserto.

Naruto: Quantos metros estamos da vila da areia?

Gaara: Mais ou menos 30 km.

Naruto: O quê?

Motorista: Vocês ficam aqui vou ver se tem um posto aqui perto, não saiam. – Fecha a porta do ônibus.

Sasuke: Seria melhor se agente tivesse ido.

Sakura: Quem chamou esse cara?

Naruto: Adivinha a Tsunade.

Temari: Vamos ficar aqui um tempão.

 

            O sol estava muito quente o ar condicionado do ônibus não conseguia mais gelar.

 

Naruto: Eu não consigo ficar aqui, já estamos aqui quase uma hora aqui trancados.

Ino: Aqui está um forno.

Neji: Se não tivesse acontecido isso já estávamos essas horas em casa.

Sakura: A Tsunade vai ficar brava.

Sasuke: Ela foi a culpada, só se ela vai ficar brava é com o motorista isso sim.

Tenten: Não só a Tsunade mais também aqueles que estão esperando agente para tirar férias.

Naruto: Sorte que tivemos né?

Sakura: Sorte aqui trancados quase morrendo de calor?

Naruto: Não! Agente ficou num paraíso de lugar, enquanto os outros vão ficar de certo em casa sem fazer nada.

Tenten: Isso é verdade.

 

            Depois de três horas dentro do ônibus o motorista estava voltando com a gasolina.

 

Motorista: Sorte que não precisei ir até a vila da areia.

Naruto: Seria sorte se você não tivesse esquecido a gasolina.

 

             Tempo depois eles chegaram à vila da areia para deixar a Temari e o Gaara. Shikamaru foi para se despedir da Temari, Gaara se virou para entrar na vila quando ouve uma voz o chamando.

 

Ino: Gaara!

 

            Gaara se vira para ela.

 

Gaara: Ino! O que você quer?

Ino: Desculpe-me por tudo que eu fiz nessas férias se eu te magoei.

Gaara: Não precisava.

Ino: Gaara, eu quero ti ver mais, mas já que não vou mais te ver por algum tempo, eu queria te dizer uma coisa.

Gaara: Dizer uma coisa?

Ino: Você mudou muito, mas ainda não sei se você vai entender essa frase, mas eu te amo.

 

            Gaara ficou surpreso com as palavras da Ino, seu sentimento quebrou o gelo que ainda existia no seu coração, que há muito tempo tentava derreter.

            Ino se virou para voltar para o ônibus, mas alguém a puxou pelo braço. Ino se virou e Gaara deu um beijo nela.

 

Temari: Parece que alguém conseguiu derreter o coração de pedra do Gaara.

Shikamaru: Sim, agora eu tenho que ir.

Temari: Vou ficar com saudades meu preguiçoso.

Shikamaru: É complicado dizer adeus. – Deu um beijo aproveitando os últimos momentos.

Naruto: Hei Shikamaru e Ino vamos!

 Ino: Um dia vou te ver Gaara, adeus. – Dando um beijo de despedida.

 

            Ino e Shikamaru foram para dentro do ônibus e agora a última parada era Konoha.

 

Temari: Essas férias foram boas né Gaara?

Gaara: Foram as melhores.

 

            Os dois ficaram vendo o ônibus até desaparecer pelo horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez o próximo capítulo vai ser o último então não percam.
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Féria de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.