As Féria de Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 10
Capítulo 10 - Chegada de Konoha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20752/chapter/10

No último capítulo:

Temari: Essas férias foram boas né Gaara?

Gaara: Foram as melhores.

 

            Os dois ficaram vendo o ônibus até desaparecer pelo horizonte.

 

            Todos estavam ansiosos para chegarem em casa, finalmente eles poderiam falar das férias para todos. Alguns minutos depois eles chegaram ao destino Konoha.

 

Naruto: Finalmente chegamos a Konoha!

Shikamaru: Agora vamos ter que trabalhar.

Tenten: Acabou a moleza.

 

             Todos foram no escritório da Hokage para entregarem as fichas de permissão para sair de Konoha.

 

Tsunade: E ai se divertiram?

Naruto: Nem vem Tsunade por que você teve que mandar aquele jounin...

 

            Antes de o Naruto terminar a frase ele escuta alguém abrir a porta.

 

Naruto: Hei Kiba, Akamaru, Shino, Rock Lee e Chouji o que vocêis estão fazendo aqui?

Kiba: Já que vocês voltaram, amanhã agente vamos passar as férias numa casa, vai ser legal.

Naruto: E que adulto vai com vocês?

Rock Lee: Eu queria que fosse o Gai-sensei mais ele está em uma missão, então viemos para a Tsunade recomendar alguém.

 

            Naruto logo fez uma cara de mau.

 

Naruto: (Já que teve um teste nas minhas férias porque não para eles também).

 

            Naruto se aproximou da Hokage e cochichou.

 

Naruto: Tsunade mande para eles aquele jounin ele é muito legal.

Tsunade: Mas Naruto antes de eles chegarem parecia que você ia reclamar algo sobre ele.

Naruto: Que isso Tsunade é impressão sua eu ia falar muitas coisas boas dele. Você mesma falou que íamos acostumar com ele.

Tsunade: Se é assim... Kiba, Shino, Rock Lee e Chouji eu vou apresentar um jounin para vocês.

 

            Sakura cochichou para o Naruto que estava rindo discretamente.

 

Sakura: Naruto você mandou a Tsunade mandar o jounin chato não é?

Naruto: Que isso eu não falei nada.

Sakura: Naruto você é muito ruim com eles.

Sakura Interior: (Agora eles vão ter umas férias ótimas. Isso!).

Tsunade: Vocês estão dispensados.

 

            Os oitos saíram do escritório.

 

Shikamaru: Vou aproveitar esse resto de férias para descansar um pouco, tchau pessoal.

Neji: Eu vou indo tchau!

Tenten: Tchau para vocês!

Ino: Minha mãe deve estar precisando de mim lá na floricultura, tchau!

Sasuke: Nós também vamos, tchau Naruto e Hinata.

 

            Os únicos que ficaram lá foi a Hinata e o Naruto.

 

Naruto: E ai Hinata! O que vai fazer nesses últimos minutos de férias?

Hinata: Bem... Ainda n... Não sei.

Naruto: Hum... Então vamos comigo comer um lámen que tal?

Hinata: (O quê? Naruto-kun me convidando?) Pod... Pode ser.

Naruto: Então vamos.

 

            Os dois sairão do local até chegar. Chagando lá Naruto pediu dois lámen.

 

Naruto: Hum... Eu poderia viver só disso. - Pronto para atacar o prato.

 

            Depois de terminarem os dois sairão do Ichiraku.

 

Naruto: E ai Hinata você gostou das férias?

Hinata: Sim e você?

Naruto: Tirando tudo de ruim foi bom.

Hinata: Tive pena um pouco de você.

Naruto: De mim?

Hinata: É...

Naruto: Que bom saber que alguém se preocupa comigo.

Hinata: Na... Naruto...

Naruto: O quê?

Hinata: Eu gosto quando eu estou com você.

Naruto: Eu também gosto de ficar junto com você, às vezes sinto algo em mim quando te vejo.

Hinata: Sé... Sério? – Com uma cara de surpresa.

           

            A cada minuto ela ficava cada vez mais vermelha.

 

Naruto: Ainda não sei muito o que é esse sentimento, mas me sinto muito a vontade com você. Você sente algo do tipo?

Hinata: Eu também sinto.

Naruto: Eu tenho um palpite para esse sentimento, tomara que seja mesmo isso que estou pensando.

           

            Naruto se aproximou de Hinata até ficarem bem perto um do outro e Naruto a beijou, mas ficaram só alguns segundos juntos.

 

Naruto: Me... Desculpe-me Hinata, não sei o que deu em mim. – Ficando vermelho.

Hinata: Naruto... Se for isso que você sente por mim... Eu também sinto isso por você.

 

            Os dois se beijaram de novo agora com mais tempo.

            Na manhã seguinte...

 

Kiba: Naruto quando eu chegar em Konoha eu te mato!

Jounin: Kiba pare de reclamar com isso você vai passar mais uma hora de castigo.

Kiba: O quê? Ah deixa pra lá capaz de eu ficar minhas férias todas de castigo.

Jounin: Deixe de reclamar Kiba. Você devia ser que nem o Shino, eu me identifico muito com ele.

Kiba: Um esquisito, que não fala nada e muito misterioso? – Falando baixinho.

Jounin: Mais uma hora de castigo Kiba!

Kiba: Eu nem falei nada!?

Jounin: (Parece que vou ter que ficar mais tempo aqui). – Virando a página do seu livro.

Kiba: (Minhas férias se acabaram) - Com cara de triste.

 

                                            FIM

                                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o fim da minha fanfiction, tomara que vocês gataram.
Bjus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Féria de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.