Sonho Superstar escrita por Hana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente primeiro capítulo espero que gostem!Então como u disse vocês podem me dar opções de que mais grupos colocar!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207516/chapter/1

Notícias:A SM revelou que está sim formando um novo girl group ,o nome do grupo ou integrantes nós não sabemos.Mas sabemos que estão esperando muito delas.Serão quatro garotas que estão sendo chamadas de Garotas Ocidentais,pois três das quatro integrantes foram confirmadas como estrangeiras ,esperamos mais notícias.Fique com as fotos delas:

Olá sou Ana.Uma asiática,para ser mais precisa coreana,nascida na coréia e criada no Brasil no qual eu era chamada incansavelmente de Japa.Não me importo ,sei que é difícil nos diferenciar.Estou voltando para minha terra natal após anos para,bem ser famosa.Fui contratada pela SM ,para participar de seu novo girlgroup ás pressas.Agora estou em um avião em direção á coréia para dois meses de puro treino,suor á caminho da fama!Também não sei qual será o nome do grupo ou quem são as integrantes,só sei que será um quarteto.Mas quer saber como eu morando no Brasil consegui ser contratada pela SM?Ok eu te conto!

Era um dia caloroso de verão e o show de talentos ia começar e eu ia cantar Hot Place do Sistar com minha melhor amiga Babi,nada asiática mas que graças a mim sabe falar coreano.O salão estava lotado e eu no alto de meus 14 anos nunca tinha passado por algo assim.Eu ia vomitar.Mas ao invés disso chamaram meu nome e eu fui obrigada a subir no palco e rebolar e cantar em coreano e arrancar gritos do público.Bem me gravaram e uma garota riquinha da minha escola mostrou para o pai dela ,que mostrou para outra pessoa até chegar em uma pessoa da SM que conseguiu meu contato e assim eu fui treinada por toda ás férias para finalmente ir á coréia.

No avião uma garota também asiática sentou ao meu lado.Ela vestia um short com meia preta e uma jaqueta de couro que escondia sua blusa branca decotada.Ela devia ter minha idade!Nesse momento me senti mau arrumada.Eu estava com uma calça jeans ,uma blusa branca também decotada,dada a mim pela equipe e um suéter rosa escuro e um All star bota preto .Foi aí que vi suas botas de couro.Ela era bonita.Tinha os cabelos clarinhos ,não loiros,castanhos claros.Diferentes do meu que eram pretos como carvão.

-Olá!-ela disse.Então gente vou falar aqui do jeito que falariam no Brasil porque fala sério você não iam entender!

-Olá.-eu respondi tímida.

-Qual seu nome?-ela perguntou direta.Ela era asiática ,mas não deve ter sido criada na coréia porque o jeito que ela fala..

-Ana.

-Ana?Não é um nome coreano!O meu também não!Prazer Mariana.-ela estendeu a mão.-Você é da onde?

-Sou brasileira!-disse apertando a mão dela.

-Sério?Eu passo as férias lá mas sou americana.Minha mãe mora lá!Tem quantos anos?

-14 e você?

-Vou fazer quinze mês que vem!

Conversamos a viagem inteira e no fim trocamos telefones para não perder o contato.Desci do avião e tinha uma plaquinha escrito Lee Ana só podia ser eu!Fui na direção do cara todo engomadinho.Se Babi estivesse aqui ela iria rir até demais dela.Parecia um agente do serviço secreto.

-Oi,sou o segurança No e estou encarregado de te levar até o prédio da SM para o seu primeiro treino e depois te encaminhar você para o dormitório.Enfim cuidarei de você.-Ele era jovem e falava meio atrapalhado.

-Olá sou Ana,sua protegida!-eu disse rindo.Ele me encaminhou até o carro e me levou para o prédio da SM.Minhas malas foram encaminhadas para o meu dormitório e eu pude pegar uma roupa de treino e ir no banheiro me trocar.Lá eu vi uma garota de cabelos ruivos ,meio que chorando na frente espelho.A ignorei não da muito certo quando me meto na vida dos outros!Minha roupa de treino era um short azul claro ,a blusa branca que eu estava que eu deveria usar no reino e um casaco de corrida também azul combinando com o short .Deixei minha franja solta.Na verdade era um franja postiça que eu usava porque meu primo tinha cordado a minha.Prendi meu cabelo em um coque em cima da cabeça e me encaminhei para a sala de ensaios.Quando entrei na sala tinham mais três garotas enfileiradas ,cumprimentei todas e fui para o final da fila.Quando eu ia ver elas os nossos treinadores/orientadores entraram.Eles ficaram na nossa frente e, e, e ,ai meu deus!

-Olá meu nome é Im Yoona do grupo SNSD e vou orientar vocês.-ela era ainda mais linda pessoalmente.Não falei né mas eu amo k-pop e o SNSD é tipo o grupo top de todos e a Yoona é a mais top de todas ,quando eu ia ter um ataque um deus grego apareceu na porta.

-Olá sou Choi Siwon do SUJU e vou orientar vocês.-Nem preciso dizer que eu o amo e que eu quase desmaiei.

O que você pode não ter entendido:

SM:É o nome da agencia .Ela é real!

Hot Place- Nome da música.

Sistar- Nome do grupo.Se você não conhecer,ouve que você vai adorar!Donas da música ali em cima.Se quiser procurar!

Im Yoona- Integrante do SNSD ,um grupo ótimo e também a minha preferida!

SNSD- Também conhecidas como Girls Generation é um grupo da SM ,com nove lindas integrantes.Procura que vai gostar!

Choi Siwon- Se você é uma garota procura o nome dele que você vai amar ,é uma gracinha!É um dos integrantes mais sexy(se não o mais) do SUJU.

SUJU- Nome do grupo da SM.Uma boyband com lindos garotos,num total de 13.Se você for procurar procura imagens de Mr.Simple.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver alguma coisa que você não entendeu me avisa.Outra coisa vou começar a escrever o terceiro capítulo hoje e queria saber quem deveria aparecer.Tem que ser três meninas e três meninos,só que tem que ser da SM ok?Á é esqueci ,os romances que vocês quiserem eu vou postar aqui!
Beijos!!